Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 466188 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Cada um possui a sua opinião, podemos discutir sobre o que a de errado ou certo nela, ou podemos mostrar de que outras formas como nossas opiniões podem funcionar, mas lembre-se, a sua opinião sempre será sua.

Inserida por Senhor-D

A felicidade é um sentimento impossível de ser ocultado.

Inserida por _Chris_

Era uma vez, um homem injusto, reclamando do mundo injusto... Acho que não!

Inserida por MaViTri

Tudo de mim devo esperar
E nada aos outros devo exigir
Tudo em mim reside para melhorar
A cada um cabe o caminho a seguir
Ninguém devo transformar
Só eu próprio posso mudar.

Inserida por JPRSANTOS

Achei que tivéssemos dado um beijo de despedida
Achei que tivéssemos dito que esta seria a última vez
Mas acho que isso nunca acaba de verdade

Inserida por pensador

Você se deixa levar, é viciada no proibido
Um vício que você sabe controlar
E você se deixa levar, a mais quente da pista
Tudo o que você tem para mostrar, pra quem você dá?

Inserida por pensador

Ela estava causando um caos na sua vida, na sua mente e em seu coração. Ele temia por isso, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer a respeito. Havia até mesmo uma parte sua que não queria parar, e esta parte ganhava forças diariamente.

Inserida por pensador

Acreditava que havia um livro perfeito para cada pessoa. Pena que isso não valia para todas as outras coisas da vida.

Inserida por pensador

Dentro de cada ser humano havia um universo tão vasto quanto o universo à sua volta. Para Nina, livros – e, às vezes, música – eram a melhor forma de cobrir essa distância, de ligar o universo interno e externo; palavras agindo como um mero duto entre os dois mundos.

Inserida por pensador

Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?

Inserida por pensador

As vezes a luz se vai, não para punir um ou outro, se vai porque há tantas sementes carentes de germinar e não o farão sem a luz a lhes acalentar o inicio da vida.
Cantemos então a vida, as futuras flores multicoloridas! Mesmo que, aos que ficam, restem apenas os gritos de maria. Que o sol, viajante forte e indizível permeie eternamente o bem maior. Quem o viu, não esquecerá jamais. Gratidão

Inserida por Lu_Correia

"Ao perceber um possível triunfo, nenhum goleiro reclama do árbitro por um pênalti mal marcado."

Inserida por glauberlimadesouza

De tempos em tempos surge uma luz, um dilema e uma encruzilhada.
A luz é a sua imaginação
O dilema é a solução vigente na sua imaginação
A encruzilhada, são suas opções de escolhas
Cabe a você decidir.

Inserida por Lu_Correia

Se ouvir uma voz sussurrando no seu ouvido dizendo que você não é um inventor,então invente e crie até a voz se calar.

Inserida por FranciscoDuarte1020

Não existe criação sem um criador.
A de toda existência se chama "DEUS."

Inserida por poeta1958

A alteridade ensinada por Cristo, é característica primordial de um altruísta, e está além da compreensão limitada do narcisista.

Inserida por prwaldex

A vida é uma borboleta misteriosa de longas asas douradas que pousa na sublime flor da existência uma única vez. Só quem tem olhos encantados é capaz de admirá-la com a magia que o espetáculo da sua aparição sugere. Só os que possuem a capacidade se espantarem com o simples, o corriqueiro, o banal sabem apreciá-la na totalidade das suas cores em tão curto espaço de tempo. E é exatamente a brevidade desse pouso que o faz assim tão precioso! É necessário não perder um só instante dessa apreciação divinal, porque mais rápido do que imaginamos a borboleta bate asas e sem que nos demos conta, sutilmente voa.

Inserida por ednafrigato

No alto da montanha eu vejo um vendaval
Preparo a minha casa para um temporal
Depois dessa tormenta eu vou me encontrar

Inserida por pensador

Único presente que
vai ter de mim. É um
presente distante !

Inserida por LAPYERRE

UMA PORÇÃO DUPLA!

No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. —Isaías 6:1

Após fazer o seu pedido ao caixa de um restaurante que vende pratos rápidos, os caixas costumavam fazer aquela famosa pergunta: Você gostaria de aumentar o seu pedido? Na verdade, perguntavam aos clientes se queriam mais do que já haviam pedido.
De forma semelhante, quando entramos na presença de Deus, eu creio que Ele nos pergunta: Gostaria de compreender-me melhor, hoje?
Isaías teve essa experiência com Deus. Através de um momento de dor em sua vida, ele viu o Senhor “assentado sobre um alto e sublime trono” (Isaías 6:1). Por meio deste encontro, Deus aumentou a compreensão de Isaías sobre a Sua santidade. Ele viu a absoluta excelência moral de Deus a qual unifica os Seus atributos.
Deus também aumentou a percepção de Isaías sobre o seu próprio pecado (v.5). Tal percepção expandiu a compreensão que o profeta tinha sobre a purificação e o absoluto perdão de Deus (vv.6-7). Somente ao compreender a profundidade de seu pecado, ele pôde apreciar e aceitar o perdão e purificação de Deus. Finalmente, seu encontro com Deus o levou a declarar-se disponível e pronto a comprometer-se em alcançar outros e ajudá-los a aumentar o seu conhecimento de Deus (vv.8-9).
Vamos pedir que Deus aumente nossa compreensão de Sua grandeza, hoje. —MLW

Aprender sobre Deus é fascinante. Conhecê-lo pessoalmente transforma a vida. Marvin Williams

Inserida por pao_diario