Veio e Passou como um Cometa
um bobalhão! Pareço um adolescente que não sabe bem lidar com a solidão, tento lidar com isso de improviso mas fracasso e no meio do caminho volto do início, porque é assim? Porque simplesmente você não esta aqui? Crio ilusões fantasias expectativas brinco com a imaginação mas isso não muda minha realidade continuo sozinho.
Estarei aqui pensando em você, você pode ser diferente quando eu te ver! Muito mais do que eu sonho ser.
Ter ciúmes de alguém é algo normal
Agora suspeitar que seu/sua namorado/a tem um caso com alguém. no meu mundo significa aceitar que a pessoa é duas vezes melhor que vc e tens medo dele/a tirar a pessoa que esta do seu lado...... ... entenda que se alguém quiser sair da sua vida , pode muito bem sair com toda facilidade... nada pode o prender ... nós escolhemos os nossos caminhos, e escolhemos as pessoas q colocamos la😊🙂e se elas sairem da linha, tire as...☺ pau que nasce torto nunca se endireita🙄💖 ... ninguém é melhor que ninguém ☺ nós é q escolhemos ser diferentes...😊 se comparar é se rebaixar...☺ se escolheram outro alguém além de vc... não quer dizer q a pessoa é melhor que vc... lembre-se q tambem tem gente q escolheria vc, e q faria tudo por vc...
Primeiro bota em conta que uma mulher é a base d tudo, se ter uma mulher muito gananciosa terá um relacionamento errado,🙄 o mesmo acontece na matemática se errar n fórmula a conta estará errada☺🙂
Mulheres entendam que um homem é uma criança 🤗... e vcs precisam cuidar dele, 😑enquanto vcs nos deixarem por causa de um defeito, achando que fizeram a escolha certa... estaram errando porq literalmente falando: nós quase temos os mesmos defeitos🙄😶
Solidão adora ter companhia, 🙄 e quando tu estar a sofrer num relacionamento, quem esta fora sempre dirá que tu n merece sofrer,🙄 e que garotas como tu merecem algo melhor,🙄 e q tu não merece chorar🙄 e vcs as mulheres sendo ingênuas se deixam levar por essas palavras,🙄 ... depois de 3 meses o mesmo homem, demostra o mesmo comportamento como o do cara q tu deixou,🙄🙂
Vcs precisam ser fortes pra ter um relacionamento lindo e duradouro, não largar o parceiro so porque fez uma bobagem 🙄... pra depois sobrar com o se eu soubesse n mente🙄... homem vive errando, vive falhando, quem troca d homens um dia julgará ter azar no amor,🙄😶 quem vos disse que quem ama n erra?🙄 que Quem ama n faz sofrer? O mundo n é parque d diversões, 🙄... chega d viver d ilusões 😶 vida real n parece novela,😶
Se vc disser que amores vem e vão ou que um dia achara um novo amor, porque n faz isso com o cara q esta contigo agora?🙄 faz dele um novo amor, cuida dele como se fosse o último homem d terra, so assim pode se ter um relacionamento duradouro,😍❤💘 enquanto tu falar q existem muitos homens por ai, ou existem muitas mulheres por ai, viverá de ilusões 🙄
Embora errar seja humano, é preciso ter muita
atenção, às vezes, por causa de um pequeno erro, ou mesmo uma
pequena falta de atenção, um
mínimo detalhe é o suficiente para
colocarmos tudo a perder.
O sol traz a claridade
o dia começa bem
no sertão ou na cidade
no nordeste sempre tem
um cuscuz de qualidade
que alimenta de verdade
e que não falte pra ninguém.
Cuidado com o fanatismo, ele te torna faccioso, te cega, te faz ser contribuinte á um sistema carnal e faz com que sua dedicação seja excessiva a alguém ou algo promovendo assim a morte espiritual.
Escrevo, rescrevo, pinto com um pincel apropriado para uso de tinta guache; diluído em lágrimas, que refletem o quadro fidedigno dos meus pensamentos, borrões dos meus indecifráveis sentimentos.
"Há quem passe por um bosque e só veja lenha para a fogueira." (Leon Tolstoi)
"Há quem passe por vacas e bois pastando é só veja um rodízio de carne." (Claudete P. Soares)
Viver é carregar um balaio cheio de promessas incluindo as esperanças.
Só que na caminhada nos ajudam alguns “anjos” dentre todos a deusa a divina a soberana Mãe,
... a única que nos educa com o puro Amor, jamais punindo nos molde do carrasco, prefere os moldes do coração e quando o faz bota uma pitadona de carinho, devoção, afeição e perfeição do feminino e tudo proveniente do Amor Divino!
Nós viemos de um lugar governado por um tirano muito mal, e ele enviou Kirtash para procurar aqueles que fugiram. Pessoas como eu. Exilados. Ele procura, ele encontra e ele mata.
Eu só queria um abraço apertado para sentir meu coração colado ao seu por um instante, que durasse uma vida inteira...
Relógio do amor...
O relógio, ele tem 3 ponteiros.. um é mais alto, um no meio e o outro bem baixo
Há dia que teremos de abaixar e deixar o tempo passar,
Há dias que poderemos saltar e deixar coisas ruins pra trás...
Mas haverão dias de termos de que rastejar, para receber apenas o perdão de alguém..
Mas não vai adiantar rastejar... O que não sabíamos que o ponteiro mais baixo é chamado de confiança..
Ele que faz os demais ponteiros trabalhar..
A vida é uma grande engrenagem, podemos escolher ser as molas, que impulsionam as pessoas..
Podemos escolher ser o eixo que deixa tudo no lugar..
Podemos escolher ser os ponteiros, que jamais ficam parados no lugar...
Ou podemos ser a pilha que o faz trabalhar...
Mas a pilha, ou a corda é de extrema confiança...
Então deixa que o tempo vai escolher o que seremos...
Uma nova chance é a primeira oportunidade de volta, viva e cicatrizada. É um presente dado por quem reconheceu suas qualidades e quis ver se você eliminou um traço-fardo. Bem mais difícil é ter uma nova "nova chance".
Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade inexplicável, de ser o próprio amor.
joanarodrigues.com.br
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
