Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 449880 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Sempre haverá uma pessoa que ira entender seus sentimentos, uma pessoa que já passou por momentos iguais. E essa pessoa vai ser a que te compreenderá e amar verdadeiramente.

Inserida por brunovicentesk8

Saiba que eu não estarei a vida toda a sua espera, sua chance passou, não soube aproveitar, perdeu.

Inserida por jaquelinesoares

Oi
Passou alguns
Segundos
Abraço
Silêncio
Balançou
A cabeça
E foi

Inserida por iristerrasborges

E todo dia tem algo para aprender, se o dia passou e você não aprendeu nada, não esta vivendo.

Inserida por PauloQuintanilha

Sono chegando, mas antes de dormir reflita sobre sua vida, sobre o q já passou e o q tem passado, é o momento de colocar sua vida em equilíbrio, coloque tudo na balança, vamos ver como fica, tire toda a dor desse coração, se for preciso chore hoje, porque amanhã quero você sorrindo. Boa noite.

Inserida por rauliannedias

Lagrima correu no rosto,passou pesando as maças e fechando outra vez o sorriso.
Nao consigo acreditar,
Nao posso,
Nao quero
Eu simplesmente nao sei,
Acho que devo,
É,eu sei...
Foi como se aquele sentimento fosse por mal,essa dor me parece fisica,tenho agora um certo vazio e lembrancas que nao param de passar..passam como paginas de um caderno escrito por criancas que viveram num recente passado, viveram como se nada servisse como um limite.
A primeira criança,a mais sensata,mais madura,me ensinou o prazer por livros,por vida,por amor...foi por AMOR.
A segunda;a aprendiz,a nociva,a sem medos,cheia de passado em si...Como assim,sem medos?
É sem medos que eu tenho meus receios,mas eles nao ousam me desafiar,eles batem e passam,como gota de chuva que bate na janela e escorre pela vidraça,como tristeza que ha em mim e em frente aos outros passa.
Ando meio sem sentido,perdi meu nexo!Foi naquele dezesseis,que o ódio me substituiu,me invadiu e me colocou em loucura.Ele inresponsabilizou minha sensatez,praticamente criada pela primeira crianca,aquela que veio,me ensinou,me colocou em pratica,incentivou,sorriu,cativou;e a real esta caindo,eu sei que ela tem que cair.
A criança passou...
E como fica a segunda?
A segunda continuou e cada vez que o caderno parecia esgotar as folhas e as forças que em mim havia,aparecia uma sabia loira.
Gigaaaaante...
Que sem querer,queria me ajudar...
Que sem perceber,percebia a dor em mim...
Que sem pensar,pensava buscando solucoes
Que sem ver,se viu sendo meu TUDO.
O tudo mais foda,que nao consumiu meu vazio,mas que se saiu bem como a equilibrista,quando se anexou e me devolveu outro nexo,o tudo que...Ah,nao sei dizer,pois ele apareceu e é TUDO.
Eu sou pequena,so nao sei ser mais a criança.
Aah,depois do dezesseis concclui que amor era o ridiculo do caderno,ai o caderno acabou nao acabando e a gigante mudou o equivoco conclusivo:
O ridiculo do nosso caderno,pode ser qualquer coisa,menos viver sendo amado,amado por uma gigante.

Inserida por Geovanaguedes

A sua mãe pode até ter passado açúcar em você, pena que não "passou" também educação, personalidade e caráter!!!

Inserida por rcfonseca

Não é que seja difícil ver que o tudo passou a ser pensado quando você apareceu, com aquele jeito que não quer nada, que sem perceber acabou conquistando o coração, o coração aquele sem noção, que sem jeito e sem pensar se deixou levar e continua se levando, por tudo e por todos não há explicação, por que não se explica aquilo que palavras não conseguem expressar, nada e nem ninguém entende o por que do sentir, então, deixo o tempo levar e sentindo que tudo acontece no coração.

Inserida por IsabelGomes

É tanta Hipocrisia reunida em massa, que parece que ela de defeito passou a ser qualidade. Não entendo certas pessoas e procuro nem entender, pois tenho medo de tornar-me igual.
O problema não é ser hipócrita, e sim o nível da hipocrisia. temgenteexagerando!

Inserida por livia2013

E a gente esquece o que passou. Guarda na caixinha de lembranças.

Inserida por Jujubex

Tudo o que na vida se passou comigo já passou. E o que não passou ainda está vindo aí, em desabalada carreira.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Hoje é o unico dia que você poder realizar seus sonhos ,pois ontem passou e o amanha sempre será uma incógnita.

Inserida por Thalisson2501

Parece que foi ontem que te conheci, o tempo passou tão depressa. Lembro que quando vi você, te achei um chato, convencido. Demorou para eu mudar de opinião, mas aos poucos eu fui te conhecendo e gostando do seu jeito. Quanto mais a gente convivia, mais crescia um sentimento dentro de mim. E ao que parecia, você também gostava, talvez paranoia. Mas veja só como é a vida, o vento que te trouxe, foi o mesmo que te levou, te afastou. Agora, você parece outro, mudou a ponto de não te reconhecer, nem o quero. Afinal, o tempo passou e com ele trouxe novos amores, novos olhares e você ficou no passado. E o passado só serve para isso, para recordar e corrigir os erros para não serem cometidos novamente.

Inserida por BeaneFerreira

Creio que já passou da hora de pensar menos, falar pouco e brincar mais.

Inserida por idalenir

Ao tempo que me preoculpo olhando o que já passou, percebo que nds foi em vão. Não tenho por que temer o futuro, se já estou feliz no presente.

Inserida por arielsonsousa

O tempo é algo linear e só existe o que já passou e o agora. Se eu perguntar a qualquer pessoa o que acontecerá daqui a 1 minuto ninguém responderá por causa da inexistência do mesmo ou seja,é impossível mencionar o evento futuro. O que existe de fato é "Espaço e Tempo".
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

nao sei quanto tempo ja se passou , mas voce ainda é a primeira pessoa que eu penso antes de dormi , nao sei se voce ainda lembra de mim , e dos momentos que vivemos , mas eu ainda visito seu perfil do face , e fico olhando suas fotos e leio suas publicações pra ver se alguma foi feita pra mim , nao sei por quanto tempo isso vai dura dentro de mim , acredito que voce irá ler esta mensagem , então saiba que viver sem voce é morre a cada dia , volta pra mim antes que seja tarde de mais

Por #BelloGarcia :'(

Inserida por BelloGarcia

Já passou o tempo que os relacionamentos se construíam com amor. Hoje em dia os relacionamentos são construídos com beleza e status.

Inserida por Devassow

Não choro pelo tempo que passou, me orgulho de tê-lo vivido.

Inserida por GabrielaStacul

Eu tento não reagir as emoções que me trazem ao passado. O que passou passou. O passado trouxe cicatrizes, sonhos desfeitos, mágoas, ressentimentos, mas trouxe também o lado feliz da história do qual não quero me apegar.
Então, como eu me sinto? Eu me sinto com pressa, com vontade de experimentar tudo que ainda não vivi, com uma louca sensação de acreditar que eu devo e mereço viver a intensidade de uma grande amor.
A regra número um é não deixar a carência tomar conta, não se deixar influenciar pelo fato de você está solteira a tanto tempo, não permitir que o coração diminua o seu juízo.
Tento manter a atmosfera de que ainda não chegou a hora, de que mesmo que eu me sinta pronta, talvez eu não esteja tão pronta assim, talvez eu precise curar feridas que acredito estarem curadas.

Inserida por Arcise