Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 467810 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Dependente do destino, o amor é incapaz de escolher um caminho, gravada na alma, a tendência de errar a estrada da vida e vagar pelo infinito.

Inserida por fiorinjunior79

CUIDADO

Quanto tempo você tem, ou pelo que a sua pessoa luta?
Olha! Tem um fato simples que ninguém
quer dá ouvidos.
Estamos deixando de viver, para conquistar coisas fúteis, e banais.
Agora, quando você se ver em uma maca de hospital ou em uma cadeira de rodas sem movimento algum, ou em cima de uma cama enfermo.
Aí você vai entender o que eu estava tentando dizer.

Inserida por AdillsomOficial

Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.

Inserida por andrea_freire

Um bom apreciador de arte encontra na obra mais bruta a beleza que há no sentimento do artista.

Inserida por andrea_freire

O ponto da virada é feito por cada um no seu tempo. E na sua reflexão sobre a vida que se levava.

Inserida por wanderson_miguel

Para ser louco não é preciso de um falso controle mental, e sim apenas aceitar um fato de que o controle não está lá. E nunca esteve.

Inserida por wanderson_miguel

Eu enxergo as coisas de um modo bem diferente, isso é perceptível.

Inserida por wanderson_miguel

Antes de 1920, o azul era cor de meninas pois representava paz e o rosa para meninos que por ter um cor que remete ao vermelho, eram mais agressivos. Mais tarde, os lojistas perceberam que vendiam pouco azul, pois era a tintura mais cara. E como as mães adoravam vestir mais suas filhas, é que o rosa entrou em cena. O azul ficou para meninos e isso perdura até hoje. Não tem ideologia de gênero p*rra alguma nessa história. O que existe mesmo é burrice da ministra em falar o que falou, achando que estava atacando alguma coisa em cima de algo que foi mera decisão de negócios dos grandes magazines. O que me surpreende são as pessoas brigando em cima de coisas que nem sabem.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor é um quebra cabeça que nos faz sofrer, mas também nos faz aprender.

Inserida por GlaudistonSales

Eu me doei a ti, de um jeito,
bem singelo
e me fiz tão feliz!

Inserida por dianarios

Sinto-me vigiada
Me sinto uma boba
Olho para os lados...
E me vejo em um coma...

Inserida por Ana0306

Qualquer um pode ter o quer você tem, mas ser o que você é, é Diferente.

Inserida por age_ecryar

Vejo na dita resistência um bando de bucéfalos: paus- mandados.Uma cortesia burguesa desamparada das tetas travestidas de intelectuais modernos.Usados nos delírios emproados em tempos de usurpação pública entre a bonança democratizada.Hoje tornaram-se pavões rosazulados em desespero a vermelhidão do caráter...

Inserida por jair_activista_feijo

Somos ator principal no palco da existência a vida é um curta metragem quando as cortinas da existência se fecharem e as luzes se apagarem então seremos somente um quadro na estante

Inserida por ClaudineiGeremias

Todos os dias temos um faraó para encarar e convencer a se render, antes da vinda da próxima praga.
E muitas vezes, esse faraó está dentro de nós, olhando pra gente através do espelho.

Inserida por ketantonio

Dizem que a vingança é amarga, mas eu só consigo sentir o doce gosto da ruína daqueles que um dia me fizeram mal!

Inserida por PequenaBorboleta

Sempre temos vários desejos para um novo ano, mas nem sempre o recebemos, pois não estamos preparados para recebemos.

Inserida por RennyeltonMelo

Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.

Inserida por EuHoje

Sabedoria é um dom:

"Sabedoria não é sobre ser diplomado. Há muitos sábios que não sabem nem formar uma sílaba, mas tem conhecimentos extraordinários.

Sabedoria é mais sobre aprender, do que ensinar. O sábio é aquele que nunca deixa de aprender e que ensina o que sabe, sem se sentir superior.

"Nascemos para servir, morremos para ensinar."

Porque uma vida se vai, mas os conhecimentos que passamos a frente, ficará marcado na história dos que ficam.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 06/01/2019 às 00:10

Inserida por AndreaDomingues

Nem todos os dias serão bons, mas ainda será um presente. Nem sempre serão flores na primavera. Nem sempre o sol lá fora será suficiente para acalmar a tempestade que me devasta por dentro. Mas ainda assim eu serei a própria chance. Eu me resgato todos os dias e me deito salvaguardando os meus pensamentos como uma prece. Uma oração pra cada santo. Uma bíblia aberta no coração é mais remédio do que a fechada nas mãos de fachada. Luto para não entrar em guerra, mas passeio com tranquilidade nas trincheiras. Não carrego nas malas o que passou. Nem faço muitos planos para um futuro incerto. Se o amanhã é um contrassenso, eu serei o contratempo. Dos bens guardados, meu bem estar é uma poupança no banco da consciência. É que os ricos de alma não abrem falência nunca. E ainda que um dia eu perca tudo o que construí até aqui, eu pego o que restou do amor e recomeço tudo de novo.

Inserida por mairacastro2013