Vc pode Correr eu te Pego
As vendas dos meus olhos começaram a cair. Estou entendendo qual é o meu lugar, o que eu quero e onde eu deveria estar. Cansei de migalhas, cansei de chorar por migalhas, ninguém pode ser maior que eu a ponto de me fazer esquecer do meu valor. Saí da fase de me lamentar e chorar as pitangas, agora a fase é outra, eu voltei, mais segura e mais decidida. Eu sou uma mulher incrível, não estou sendo convencida, mas eu sou. Sou amiga, companheira, inteligente, bem humorada, disposta. Sou rara, não sou uma vagaba que se acha na esquina. Eu não estou perdendo nada, porque nunca tive nada, mas tem gente me perdendo por aí, e me perdendo mesmo porque me tinha. Game over. A boazinha trouxa acabou de acordar pra vida, e nessa minha nova vida não tem espaço pra otário.
Nem sempre eu me importei com ele , nem sempre eu dei tanta importancia a alguém , mais chego um momento em que essa minha mania , de “ ignorar tudo “ simplesmente acabou , foi estranho não me ver mais como antes , olhar para o espelho e ver uma pessoa que antes eu conhecia , e que hoje eu simplesmente não consigo nem mesmo , entender . Eu tomei tanto cuidado pra não perder alguem com quem eu criava e recriava meu futuro e acabei perdendo , perdi aquele alguem tão importante a quem eu depositei , toda a confiança que ainda restava , em minha miseravel pessoa . Eu o amei tanto a ponto de acreditar que viveriamos eternamente , que andariamos pelo além , que atravessariamos as fronteiras infinitas com a certeza de que não nos separariamos nem se quer por um segundo , e acabou , acabou tudo , com uma rapidez inacreditavel e deixando uma dor imensa , a qual eu ainda não consegui me livrar perfeitamente .
Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.
Os dias pareciam não passar , o tempo parado ou eu parada no tempo , era uma sintonia explendida porém dolorosa de mais pra se sair pecável , memorias não me permitiram esquecer-te não permitiram que lhe deixasse partir . Aqueles dias frios aos quais você me abraçava , levemente , e com um ar de muito apaixonado pronunciava palavras silênciosas atrávez de seus imensos olhos castanhos , ou aqueles dias quentes , tão esperados dias quentes , aos quais você sempre me ditava belas poesias , poesias vivas cuja realidade as rodiava . Mais tudo acaba , aceitando ou não eu tinha de me conformar , você não iria mais voltar e avia deixado isso muito claro , claro até de mais , pena que meu amor por você era imenso de mais pra aceitar isso . Eu vivia me perguntando “ o que eu fis “ , “ onde eu errei “ , e acabei descobrindo , descobri que não aproveitei ao maximo os momentos aos quais a gente sempre ficava junto , descobri também que mesmo não podendo impedir sua partida eu deveria , ao menos , ter tentado . Te amei tão intensamente e confesso , foi maravilhoso , foi perfeito de mais pra chega onde chegou , pra ter o fim que teve .
Mesmo com todas as suas falhas e defeitos voce sempre volta. E eu sempre te recebo de novo porque por mais que a gente berre e faça muito barulho, nos encontramos. È em voce que eu me apoio quando estou caindo, como agora.
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.
Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.
Perdido em meios a meus pensamentos, eu percebir que nada sou ,mas sou tudo que eu quiser,sem aparencias, sem querer ser o que eu não sou,porque o que vale vestir uma fantansia para os outros me enxergarem de uma forma que só os agrade,viver de aparencia não e viver e sim vestir um personagem , e depois de um tempo, você vai perceber que sua vida so passou de uma peça teatral,e como em qualquer peça, sempre existirar um final,e você ja parou pra pensar,que você pode terminar sua vida interpletando um personagem,com medo ou receio de ser você?
Talvez eu não tenha nascido pra estar nesse planeta, ou talvez mesmo eu não tenha nascido pras pessoas desse planeta.
Ai o que eu fiz? Olhei pra trás. E quando eu decido olhar pra trás, é porque na minha frente não tá do jeito que eu sonhei.
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
Resumidamente...
Eu não concordo muito com essa ideia que a maioria das pessoas tem sobre passado.
Meu passado faz parte de mim, sim. E sempre fará.
Passado é aprendizado, se você esquece seu passado você esquece o que você aprendeu.
Eu penso que sou felicidade todos os dias, mesmo nos dias cinzas, penso tanto que me convenço...Hoje eu tenho certeza, sou feliz. Nada, nem ninguém pode tirar isso de mim, meu astral, meu intelecto, minha determinação, minha força de vontade. Sou uma leoa, uma camaleoa, enfrento o mundo e me adapto a tudo. Sou de fibra, e tenho fé. Enquanto eu possuir o controle da minha mente o universo conspirará a meu favor.
Recentemente, pensando nos relacionamentos que eu tive eu cheguei a uma conclusão: O cara é sempre um idiota, eu passo por várias provações, transformo ele em homem, o torno melhor, e logo em seguida por alguma razão a relação acaba. Percebi minha missão, transformar idiotas em homem de verdade, e depois entregá-los a alguma mulherzinha sem sal, que provavelmente vai achar ele incrível e não vai dar nenhum valor. Eu vou continuar sendo importante para ele que logicamente vai querer ser meu amigo. Ela vai morrer de ciúmes de mim, vai me xingar e proibi-lo de falar comigo, mas mal sabe ela que deveria me agradecer pelo lindo presente que construí e dei a ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp