Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 312151 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

"O incômodo emocional produzido pela sensação de rejeição pode ser minimizado pela compreensão do seu fato causador. Não há vítimas ou vilões, mas apenas personagens de uma mesma história, movidos por interesses difusos, nem sempre revelados. Para superação desses estágios da alma é decisivo uma postura de valorização pessoal e a coragem para construir novas oportunidades" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Grande é o Poder de Deus...

Sim poder este que pode transformar toda e qualquer situação em sua vida, poder este que age mesmo quando você não está percebendo... poder este que não se limita ao tempo... nem ao local.... poder este que é capaz de fazer o impossível acontecer...

Se você crê, diga Amém!!!
....................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Ninguém pode ser condenando por ser viciado, mas pode ser pela maneira com que faz para saciar seu vicio.

Inserida por cello743

Procura-se emprego
Pode ser em qualquer cidade
E em qualquer país
Não precisa pagar muito
Só o suficiente para sobreviver
Não faço qualquer trabalho
Mas entre os que faço,também sei escrever
Preciso de uma cabana
O povoado pode ser de animais
Procura-se um emprego
No lugar que me traga paz!!!

Inserida por catiacastaldi

Se você não pode ter paciência oque você pode ter

Inserida por gabriellazaro

Nunca olhe de cima quem está por baixo, pois só de sacanagem a vida pode te jogar no chão.

Inserida por Rexus01

Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

Inserida por JacqueLobo

Esto aprocura de alguém que me faça feliz alguém que pode conpletar a minha vida hoje,amanhã,para sempre.

Inserida por Tinoyz-Jackson01

Você pode ser que nem uma rosa com um cheiro maravilhoso e cheia de amor.

Inserida por Luana7778

Rotular qualquer coisa pode ser ruim. Tratando-se de pessoas, então, pode ser pior ainda. Fofoqueiro, galinha, santa, egoísta ou qualquer outra palavra que defina alguém, acaba sendo usada num sentido pejorativo. Portanto, é preciso pensar bem antes de estabelecer que o limiar das suas relações será pautado pelo nome que dá a elas. Principalmente no campo do amor, onde cada vez mais as pessoas se prendem ao detalhe de um nome.

Só para poder chamar alguém de “meu” ou “minha” e, enfim, levar o sentimento a sério.

Inserida por luannamendes

Através de toda a sutileza, amor e carinho do Tantra, transmutamos o ser.
O tocar pode ser diferente, o respirar pode ser diferente, o olhar pode ser diferente,o sentir pode ser diferente, o caminhar pode ser diferente, pois a vida é assim, diferente de tudo o que você já viu e sentiu.
Não se bloquei para a vida, pois ela esta em constante transformação e o condicionamento mental e corporal nos faz prisioneiros de nós mesmos e nos impossibilita de termos novas e maravilhosas experiências que a vida nos oferece. Experiências de experimentarmos a nós mesmos de forma consciente e plena. Permita-se fluir de forma mais leve através de você mesmo e você poderá sentir o pulsar não apenas do seu coração, mas o pulsar de todo o seu corpo. Você se sentirá mais vivo do que nunca, pois a vida estará pulsando dentro e através de você.

Inserida por ramapashupati

Não tente entender o que não se pode explicar, até hoje só foi descoberto seu nome, Chama-se Amor.

Inserida por MarcilioBrito

Quando você achar que já fez o suficiente, lembre-se que ainda pode dar alguns passos extras...

Inserida por ursaia

Faça da guerra uma peça de museu, já que existiu e não pode ser esquecida pela dor e sofrimento que causou. E da paz, um presente contínuo e eterno.

Inserida por EveraldoMarques

"E quando lhe faltar chão, voe, durma, grite... Faça tudo, somente não despenque. A queda pode não ter fim, basta você permitir."

Inserida por oliversan

DÍZIMO: QUEM MUITO PODE, OFERTA COM AMOR!

Dízimo?
Dou tudo que posso, às vezes tudo o que tenho, sempre que me pedem ou mesmo que eu perceba que é preciso; afinal, não sei dizer NÃO para uma ajuda e doar me faz bem.
Não dou só 10%... Isso é para os fracos!
Dou 50%, dou tudo, já doei 100%. E não fiquei sem.
Dou 50% do meu tempo, dando tudo de mim. Dou 100% do meu coração, mesmo ele não saindo daqui.
Me divido em duas, três, até quatro... Dou meus ouvidos, minhas palavras, minha mão, meu abraço.
Dinheiro não é tudo, e às vezes é só o que algumas pessoas têm de valor.
10% é quase nada, e quase sempre é só o que basta para que alguns se sintam proprietários de Deus e melhores que todos.
Deus não quer só 10% de você. Ele quer você por inteiro!
Devolva a sua alma ao Senhor, pois não é o seu "dízimo mamom" que vai te garantir a eternidade ao lado dos justos.
Para muitos, o dízimo é um financiamento de um espaço na glória.
Para outros, é simplesmente amar.
Amem 10%, amem 50%, amem 100%...
Para quem sabe amar, muitas vezes o pouco é muito, e o muito nunca será pouco.
Quem é generoso dá tudo de si, o tempo todo, sem medidas, sem quantias, sem validade, sem nem mesmo reciprocidade.
O que se empresta, se cobra. O que se trabalha, se ganha. Mas o que se dá, se tem.
Dinheiro é coisa de humanos, feito para comprar o que está a venda e para dar valor ao que não vale nada.
Amor é sobrenatural, e naturalmente se troca.
Quem vende amor, tem pouco dele para dar ou para trocar.
Quem compra amor, está vazio dele e perdeu o manual de autoprodução.
Deus é fonte inesgotável e autossuficiente de amor, não aceita negociação.
Dê aos homens o que é do homem.
Mas a Deus, dê a sua alma! Comece dizimando, devolvendo 10%, 50%, até você ser completamente Dele.
Pois o dízimo é a décima parte do processo DO AMOR que iniciou para um dia ser inteiro novamente.
O amor de Deus não tem preço... Mas tem muito valor!
Quem pouco pode, paga com dinheiro. Quem muito pode, oferta com amor!

Inserida por ketantonio

muitos podem ensinar-te a fazer muitas coisas mas ninguém pode ensinar-te a fazer da tua maneira

Inserida por ManuelNicolau

Ser antigo é para mim um estado de espírito, um pensamento desejoso. Cada um deseja o que pode.

Inserida por autran1956

O verdadeiro amor é produzido por uma instituição beneficente chamada coração. Ele não pode ser vendido, apenas doado devido a sua matéria-prima ser de muita pureza e rápida contaminação quando aceito incondicionalmente.

Inserida por Jaderamadi

O que não é um mal em si, pode até se transformar numa virtude.

Inserida por autran1956