Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado.
Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas.
Eu vou reconhecer o fato de que meus adversários não esperam que eu vença,
Mas eu nunca me renderei.
Eu vou olhar para os meus companheiros,
Para aqueles que me trouxeram para este mundo
E para aqueles que me treinaram.
Eu vou pegar a força que vem deles!
E eu vou me mover e fazer tudo que eu puder!
Do meu lado eu tenho meus os companheiros.
Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins.
"Derrota", "Recuar" não estão nas minhas palavras!
Eu não entendo estas definições!
Eu entendo "vitória" e eu entendo "nunca se entregar"
Não importa o quão ruim as coisas vão,
Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo
Quando os meus membros estiverem fracos demais.
Hoje é "o dia".
Não amanhã. Não na próxima semana!
Mas hoje, aqui e agora!
Eu vou me definir!
Eu vou escrever minhas próprias glórias!
E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser.
Eu nunca irei pra casa!
Não sem dar tudo aquilo que tenho!
Eu vejo a pele da terra
está velha e sem vida
eu não sei ver isso
sem chorar
sem sentir a dor que se faz sentir
hoje penso que só há um fim de mundo
é quando um homem decide que quer mais dinheiro
ele mata, desmata, queima, rouba, engana, faz sofrer
e sem alma consegue
extirpar do solo
a beleza da vida
a natureza!
Eu vou atrás de você onde estiver em outra cidade, estado, país. Não importa onde você estiver vou sempre te amar!
Se eu não puder te falar amanhã, ouça as nossas lembranças. Ecos da minha voz dirão aos teus pensamentos que estarei pensando em ti. TU é CA rinho!
Não é que eu não queira o mesmo, é que eu tenho pespectivas diferentes, mesmo se tratando da mesma coisa.
Eu disse que sempre estaria aqui, caso precisasse, mas você não precisou, entao eu nunca estive aqui.
Porque eu não posso te esperar pra sempre
Pra frente é que se anda,
Nem sempre eu faço o que o coração me manda
Eu simplesmente não me preocupo de não ter a amizade de certas pessoas, não ligo que me ignorem, mais com você é diferente, você sempre me teve.
O ''eu'' já está se definhando, não posso cuidar de um ''você'' que não se importa com um ''eu'' nem com ''nós'', chega.
"Quando somos crianças ensinam-nos a não desistir. A ter sempre esperança e a sonhar alto. Eu aprendi essas regras e quando me perguntavam se algum dia eu iria desistir de algo eu dizia: “No dia em que eu desistir estarei morta, não por fora, mas por dentro. No dia em que eu desistir podes-me matar porque não haverá mais esperança na minha pessoa. No dia em que eu desistir chama as notícias e os jornais pois eles vão de certeza querer saber que eu desisti. Ninguém no mundo deve desistir pelas coisas, mesmo as mais insignificantes. Nunca. Desistir é das únicas palavras que não tenho no meu dicionário e também não a quero ter. Desistirei quando o Sol não brilhar e quando a Lua rebentar, porque eu penso que isso será impossível. E por isso nunca desistirei de nada, por nada…”
Eu acreditava piamente nestas palavras, em todas as letras… Mas agora não acredito… Eu já Desisti… Estou a Desistir.
Há quem me chame fraca e até mentirosa, mas eu tenho a consciência leve, eu sei que não tenho nada para lutar porque perdi oportunidades, conversas, abraços e beijos e estou a tentar recuperá-los… lentamente quase a passo de caracol.
Desistir… Desisti de palavras amigas, de longas e sinceras conversas, de abraços carinhosos que aqueciam os mais frios dos Invernos e beijos suaves que parecendo que não enchiam todo o meu dia, pois sabia que alguém estaria ali comigo nos piores momentos. Desisti daqueles sonhos que me faziam sorrir, tanto como me faziam chorar. Desisti daquelas gargalhadas e daquelas piadas estúpidas que apenas tu sabes fazer com que sejam divertidas. Desisti de dizer o teu nome. Desisti das lágrimas de felicidade e troquei-as com lágrimas de tristeza. Desisti de lutar por algo que nunca ia existir. Desisti de viver bem e passar a viver muito mal. Desisti de tudo o que eu disse, de tudo o que sempre foram as minhas regras. Parti o meu coração por algo inimaginável e que eu tornava sempre em coisas reais. Desisti de tornar aqueles teus olhares vagos, sem algum significado, em olhares que diziam tudo e mais alguma coisa. Desisti de tentar reparar a nossa amizade sozinha, e fiquei com esperança que tu me viesses ajudar.
Quero-te comigo, há minha beira, ao meu lado, apenas como amigo visto que para algo maior seria impossível. Quero-te aqui à minha beirinha e pertinho de mim… Preciso de ti, das tuas palavras sábias, dos teus carinhos e daquelas vezes em que me fazias sentir única. Quero isso. E quero já! Estou farta de esperar que tu sejas o primeiro. Estou farta, fartinha. Estou farta de desviar o olhar quando olhas para mim. Estou farta de queres dizer-te “olá” e não puder. Estou farta da “zanga” que nenhum dos dois admite. Estou farta de estar presa a alguém que me prendeu sem eu reparar. Estou farta de chorar pela amizade perdida. Estou farta de ter ciúmes quando te vejo com outra rapariga. Estou farta de pensar no futuro e desiludir-me pois o que eu sonho não se torna realidade. Estou farta de pensar em ti, em mim, em Nós. Estou farta de sonhar contigo com outras raparigas (visto que quando eu sonho contigo tu estás sempre com outra rapariga). Estou Farta!
Se tu apenas imaginasses a vontade que eu tenho de te chamar assim bem alto para toda a escola ouvir, correr para ti e dar-te um abraço e ficar tudo como que por magia bem. Assim simplesmente bem. É isso que eu quero… Um final feliz depois de tantos finais infelizes. Eu quero um arco-íris depois da chuva. Eu quero muita coisa mas a coisa que mais quero és tu porque tu és um sempre. És para sempre e quero que estejas sempre comigo, esquecendo as discussões. Quero-te só para mim…"
Como eu queria que fosse diferente, mas dessa vez não poderia ir contra o que eu queria sentir de verdade, me sinto bem melhor agora...
Eu Sou direta e objetiva; Tenho os pés no chão e não somente pela idade e sim pelas experiências de Vida. Sei o que quero e o que não quero. Sei dizer NÃO e ouvir NÃO.
Sou hoje uma Filha de Deus pela misericórdia e Graça de meu Senhor Jesus Cristo. O meu interesse é agradá-lo e procuro pessoas que o agrade também.
Pensamentos e objetivos diferentes pra mim faz a diferença SIM. Não há acordo! Quero compromisso e sinceridade. Não perco tempo com o cara errado e não quero jogar conversa fora. Quero acertar ‘um’ alvo.
Não gosto de SER vulgar; Não estou em todos os lugares e não ando com os milhares. Sou exclusiva e gosto de exclusividade. Sou livre no Senhor para falar com quem quero e se falo com alguém e não sou correspondida, eu respeito e aceito sem rancor. Na boa!. Seleciono meus amigos e gosto de TUDO que é de qualidade e edifica.
A boca fala do que está cheio o coração; por isso falo de DEUS, de PAZ, de AMOR, de vida e alegria.
È fundamental ter conteúdo, ser intelectual e saber usar a inteligência. Penso antes de falar e falo o que penso sem intenção de ofender. Ofensas não partem de mim.
Não sou perfeccionista e busco evoluir com equilíbrio e sabedoria. Trato as pessoas como quero ser tratada. Não gosto de SER arrogante prepotente. Sei perder e sei ganhar.
Não quero ser companheira da solidão e ter amigos é melhor quer ter um milhão. Se quer fazer parte de minha vida, saiba que tem que passar pela seleção.
Pratico o dialogo e a flexibilidade, pois somos nós que mudamos nosso mundo. O meu mundo é o que está ao meu alcance.
Não tenho síndrome de ‘Gabriela: eu nasci assim, eu vivi assim e vou morrer assim’ Não.
Eu nasci, cresci, viverei e morrerei diferente. Passei por fases que me fizeram HOJE o que sou e tudo têm contribuído pro meu bem. Que tenho esperado em Deus.
E assim não acomodada, mas aceitando tudo que não posso mudar e mudando tudo que posso. Vou vivendo feliz a cada dia e sou grata a Deus por tudo que tenho e que sou.