Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Vejo que ainda que eu não possa vê-la eu sinto a sua presença e quando a vejo eu começo a sorrir;
Quero te encontrar e conquistar o impossível para te provar que viver é muito melhor que deixar acontecer;
Eu não quero mais ter que desistir de nada por medo de sofrer, de me enganar. Não quero mais ter que fazer promessas e la na frente quebra-las. Não quero mais machucar ninguém, não quero ouvir você prometer que vai ficar tudo bem. Quero você aqui e agora, não importa o amanhã, importa que nesse momento eu preciso dos teus braços. Larga tudo e vem pra mim.
Hoje eu caminho e corro sem medo de tropeços e pedras nos meus pés. Sei que já não são minhas pernas, mas sim as do meu Pai que me guiam. Sei que chegarei bem ao destino final. E se por um acaso, houver algum imprevisto em meus planos, servirá para me ensinar algo necessário, e não me machucarei.
Bom mesmo é olhar pro inimigo e deixar bem claro de que não iremos cair em pecado. Achou que eu era fácil? Eu sou do meu Pai!
Então está combinado. Quando eu me apaixonar, eu aviso. Prometo não fazer joguinhos e nem muito doce. Isso cansa e enjoa. Se eu me apaixonar, você será o primeiro a saber, ou o último, sei lá, vai depender do jeito que você me tratar. Se eu me apaixonar, será por você ter arrancado de mim muitas gargalhadas, por me ligar no meio da noite e não querer mais me deixar dormir. Se eu me apaixonar será por que você ainda é um total desconhecido pra mim e isso tira minha paz. Não te conheço, mal sei teu nome, nem tenho lembranças de infância. Não existe história! Eu moro longe. Você perto do mar. Dia e noite, sabe? Sol e lua que não se encontram. Essa é a lei dos encontros e desencontros, cada um no seu quadrado ou no quarto, que fica enorme quando cada um está no seu querendo dividir o mesmo. Mas to sentindo nada não, sou forte! Mas se eu me apaixonar, eu te aviso!
Não sei se fiz a vontade de todos, ou acertei fazer tudo. Mas, sei que tudo o que eu fiz, foi com muita vontade de acertar...Juro!
Eu não culpo os animais pela sua falta de inteligência, muito menos desculpo a inteligência de alguns animais que andam aí!
Não vou fracassar vou dar minha vida ao tentar mesmo q os muros se levantar eu vou seguir se eles tomam vida podem perde a também
Senhor
Que tanto me amas!
Com os meus pecados eu ofendi-te!
Eu não quero mais pecar...
É tão grande a minha fraqueza!
Ajuda-me com a Tua graça.
Foste crucificado...Por minha culpa!
Eu estou muito arrependida de ter...
Pecado porque vós ofendi!
Peço o teu perdão..Perdoa-me.!
Tu és tão bom e eu....
quero ser um anjo no céu.!
Eu agradeço-te pela minha vida!
Pela minha saúde.
Pelo dom que Tu deste-me para viver!
Tu és soberano e infinita é a Tua bondade!
Tu és maravilhoso e contas todas as minhas lágrimas.
E levantaste-me das profundezas.
Tu nunca me abandonas-te.
O Teu coração é amoroso... Tu és o altíssimo.
O Teu amor é tudo que me faz feliz
E amar-te é tudo que eu sempre quis.
Não me leve a mal, mas não espere eu parar meu trabalho, minhas
vaidades, minhas tarefas, minhas compras, minhas risadas, minhas
músicas, pra tentar entender do "porque" você me critica,
não me leve a mal, é que minha vida é tão completa de coisas boas
e de pessoas maravilhosas, que qualquer resquício de raiva alheia
se transforma em fragmentos imperceptíveis, insignificante mesmo!! ♥
Não vejo a possibilidade do NÃO, da ausência, tudo que eu quero é perceber o outro, existir no aconchego da companhia dos sonhos da realização dos afetos.
Eu não consigo, nem posso te deixar. Algo em mim, diz que você não precisa de mim, mas meu coração que eu precisa de você.
Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.
Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".
Agora eu entendi, porque o povo casa ou se ajeita quando termina a faculdade. Não tem mais fuleragem, vira tudo rotina. É foda...Tem que casar mesmo,ou então ir fazer mestrado fora, pra conhecer galeras nova.
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp