Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
E se o tempo voltasse?
E se eu não chorasse?
E se não me importasse?
E se você não ligasse?
E se eu me acostumasse?
E se eu mudasse?
E se nada acabasse?
E se eu procurasse?
E se você se entregasse?
E se eu escrevesse?
E se de nada valesse?
E se você esquecesse?
E se eu acordasse?
E se a vida parasse?
E se eu te beijasse?
E se eu não escrevesse?
E se, ainda assim, você lesse?
E se me entedesse?
E se me amasse?
Eu não quero lembrar que novembro demora a passar, que contra todas as previsões você voltou cedo demais, que tornou meus argumentos inválidos, minha fuga inútil. Não quero, não quero lembrar das cartas destinadas, das cartas assinadas, dos sentimentos destinados, dos envelopes lacrados! Mas essa chuva não passa, e eu não quero lembrar que cada gota me traz de volta um pouco de você..
Eu sei que um dia iremos nos encontrar
Não sei quando nem aonde,
O que sei é que não faz sentido
Deus ter nos feito assim, nos aproximado,
Ter surgido essa amizade, ter sentido seu carinho, e depois de tudo...
Mudar nosso rumo, cada um em seu caminho
Cada um em seu mundo
Hoje em meus sonhos sinto sua presença
E independente de crença, eu sei que você vive
Em algum lugar eu hei de te encontrar...
Só pra'te contar de todas as vezes que eu não te sentia perto, e te confessar que eu sentia todas as vezes em'que tu estavas aqui, em que eu abraçava o teu pescoço pra te fazer mais meu, mais próximo, mais parte-de-mim ou parte-que-me-cabe-de-ti, e que teus braços, tanto quanto tua mente e teu olhar se distanciavam cada vez mais, cada encontro mais, cada abraço mais, porque eu te segurava, e criava mais braços e mais mãos pra te juntar, pra te acorrentar, por que, entende? Não que eu quisesse te possuir ou te comandar, eu só queria sentir os teus braços, o teu corpo, o teu querer-estar e querer-sentir, mas eu não sentia, e quanto mais meus braços envolviam o teu corpo mais deixava transparecer que era só um corpo, oco. Não havia nada ali, ao menos não pra'mim.. E que cada vez que eu tentava te sentir, via os teus braços distantes de mim, e o teu rosto usando meu ombro de repouso apenas para mirar com os olhos um outro lugar tão, mas tão longe dali.. E os meus braços cansaram, finalmente enxergaram, que não importava a força e o amor que eles sentissem pelo teu pescoço, e o meu faro pelo teu cheiro, e os meus olhos pela tua cor, meu ouvido pelo teu timbre, sempre seria assim, eu ali, entregue assim, e o teu querer-pertencente-a-outro-alguém jamais estaria onde eu estivesse, porque o teu querer pertencia-a-outro-alguém e não queria-a-mim.. Então tornou-se tudo tão mais claro, e tudo tão mais fácil, que me fez querer ter alguém que criasse elos, ligações, conexões, sintonias em apenas estar perto, meus braços cansaram-se, fecharam-se, hoje, aceitam apenas os braços que primeiro lhes tocam, e sentem necessidades que antes desconheciam, como encostar em outros braços que também-lhes-queiram e também-os-sintam, que não haja mais a necessidade de segurar, de esperar resposta, de procurar pulsos e encontrar repulsa.. Apenas o toque, apenas a recíprocidade, hoje, eles não esperam mais por ti e nem meus olhos procuram ver o que os teus parecem querer, nem meu faro sente falta do teu cheiro que o acompanhava aonde quer que fosse, descobri mil outros timbres, no início foi difícil não comparar com o teu e com aquela sensação gostosa que emanava, vibrando em mim, mas não sinto mais, e é tão livre, tão puro.. Tudo bem, se demorar pra encontrar braços que queiram os meus abraços, só que teu eu não espero mais, eu não peço mais, eu não quero, não quero mais.
Eu sou um cara que aprendi a acreditar no amor, não porque já fui amado... mas sim porque já amei alguém... e no momento que vc descobre o que é amar alguém, vc descobre tambem o que é sofrer...
uma pessoa normal tem total controle de seus atos... até que essa pessoa começa amar alguém
a partir dai o amor toma conta, é ele quem decide o quanto vc come, quanto vc bebe o quanto vc chora o quanto vc sorri, o quando vc dorme e o quanto vc respira...decide sua coragem!! a altura de um prédio ou a profundidade de um rio
o amor é quantitativo... qualitativo, quem ama paga a prestação de uma divida eterna, porque afinal qual é o valor do amor?de uma coisa eu sei o valor do amor sempre é maior pra quem ama!! do que pra quem é amado
uma vez escutei uma frase: "Amor não enche barriga" ... pra mim amor enche muito mais do que barriga, e descobri isso da pior forma possível perdendo a pessoa que eu amava, não havia comida nem nada nesse mundo que tirasse a sensação de vazio que eu sentia, mesmo porque até a comida + gostosa do mundo fica sem gosto, e não sentia sede,.. a impressão que da é que o corpo se prepara para morrer porque ele mais do que ninguém sabia que eu tinha acabado de perder algo essencial pra minha vida ...
me aceita assim como eu sou???!!!
QUEIRA-ME COMO SOU E LOGO SEREI COMO QUERES!
Não chegou antes, pois não estava pronta para você.
Não bateu na porta, entrou de mansinho.
Não procurou os cantos, se fez presente.
Não me buscou, apenas me encontrou.
Não chegou na hora, antecipou-se, não demorou.
Eu quero você no tempo, antes e depois.
Não queria saber meu nome, buscou meu sentido.
Não perguntou nada, esperou, sou tua.
Não escondeu nada, mas não se desnudou.
Não correu, mas não esperou pelo tempo.
Não foi diferente, mas foi você!
Não escondeu defeitos, mas mostrou as virtudes
Não invadiu, mas tomou posse e possuiu
Não se envergonhou, mas teve orgulho
Me descobriu, mas guardou para nós os segredos
Deixou que eu te descubrisse, e me surpreendeu
Não se atrasou, estava te esperando
Chegou, apenas chegou, fez-se meu, que minha hora seja a tua SEMPRE
Fez nosso tempo único, infindável
Chegou, mostrou-me apenas onde estavas, e eu fui ao seu encontro
ME ACEITOU COMO EU SOU
Mentir não me faz aconselhavel aos meus proprios planos, mas se te faz bem. Eu transformo minha mentira em uma verdade inventada.
Desde que eu acordei hoje, não paro de pensar em você. A sua imagem vem toda hora perigrinar na minha mente. Eu não consigo sorrir se você não está aqui. Eu não consigo dar um passo, porque tenho medo de caminhar e não saber voltar. Você me ensinou a viver com você, me ensinou a seguir um caminho e a saber voltar por ele mesmo. Mas você não me ensinou a te esquecer, a viver sem você.. a trilhar um novo caminho. Quando eu te tinha, tudo era diferente, eu sabia em quem confiar, que caminhos andar; quando eu tinha você, eu sabia o que era viver. E agora que você foi embora, sem deixar nenhuma pista, eu já não encontro mais razão pra minha vida.
A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.
Tudo o que eu quero é te encontrar
E sei que você também quer me encontrar
Não aguento mais um dia sem sua presença
Fica tudo vazio, tudo escuro
Mas, basta eu olhar para você
Você é a verdade...
Você é razão da minha felicidade
Mas, sem você aqui
A vida se torna uma mentira...
A vida é a razão da minha infelicidade
Preciso sentir você pra vida inteira
E eternizar todos nossos momentos
Ter você, é meu sonho
Sonhar, é ter você
Acredito que somos muito melhor juntos
Pois, sem você aqui
Minha vida feliz se torna uma mentira...
Tudo que eu quero é te encontrar...
Eu escolho o nunca
Essa opção não existe,
Porque o nunca jamais existiu, apenas é um pensamento que pensa-se que existe
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
"Abri mão de tanta coisa que jurei nunca deixar, e tudo que eu conquistei não substitui o que eu perdi"
Nao ha dor que nao tenha fim, nao ha choro que nao cesse, mas da saudade, ah da saudade eu dessa nao da se esquivar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
