Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Gostar de um primo é tão dificil.
Mas você Walter é meu amor eu te quero pra min e nao deixa os fofoqueiros estragar nossa historia
Não digas eu conseguirei,
Digas eu tentarei,
Pois eu nunca ouví dizer,
Que todos venceram da primeira vez.
Quando escrevo minhas histórias, eu não saio do meu mundo,
eu vou pro mundo em qual deveria ter nascido.
Naquela noite tudo aconteceu,
eu não sei o que se passou,
mas sei que por você me apaixonei,
e hoje vivo ao lado do meu grande amor.
Não espere que eu escreva poesias complexas. Não é meu estilo. Minha marca é a simplicidade. Escrevo para ser entendido por todos e até porque meus conhecimentos são limitados. Quando alguém não entende o poema penso que acaba sepultando a poesia e até o poeta. E eu quero viver e se possível abraçado à poesia até o último segundo do derradeiro dia.
Se eu pudesse voltar o passsado com a mesma sabedoria de hoje , não seria "vida" (nascer, viver, aprender...)
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
Não entendemos
Houve um tempo em que eu falava e você não entendia;
Não entendeu que o tempo não passa somos nós que o arrastamos conosco até a sepultura;
Dizer pra ti que temos que viver nosso dia a dia intensamente porque o descanso e as preocupações são eternas ilusões que só devemos nos aficcionar neles se de fato desistirmos de viver; e a persistência tem como prêmio saldo zero;
Ninguém, ou poucos em sua jovialidade teem sonhos sólidos e nem imaginam que nos anos vindouros virão o peso da idade nos transformando em doentes e cheios de dissabores.
Não há uma alma se quer neste mundo que não passará pelo declínio em que a falta de cuidado pessoal poderá lhe acarretar dias na depressão.
Portanto; cuidemos das neuras interiores; elas são a chave da beleza e da feiura, da alta e baixa estima, da felicidade e infelicidade, mas na pouca idade não entendemos.
Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe em nosso coração.
Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né????
Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.
Se algum dia eu cair e não conseguir me levantar, é porque eu pudi apreciar a inteligência de um demente.
Algo está mudando pois já não me sinto tão vazia e deprimida , não estou mais como Holly em P.S Eu te amo , toda acabada como se tivesse perdido um pedaço da alma, e de certa forma ela perdeu. Eu também achei que tivesse perdido mas só perdi você, e não toda minha alma , e não toda poesia , e não todo oxigênio que preciso para respirar.
Ah, é cada coisa coisa que a gente passa né? Tantas que eu queria ter feito diferente, ou não sido tão ingenuo como fui em algumas, e até outras que queria apenas poder esquecer. E quantas saudades de tempos e momentos que eu queria poder reviver e ter aproveitado mais, já que sei que eles não voltam. E antes mesmo disso, quando as coisas eram mais simples, e não tão complicado, confesso que também sinto falta daquela certa inocência ao meu próprio ver de tudo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
