Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775152 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...

Inserida por Justlevi

Posso não ser um homem perfeito, mas eu posso ser o melhor da sua vida, o que respeita, dar carinho, faz de tudo para te ver bem, sempre tira um sorriso do seu rosto, te dar valor, é fiel, pensa no futuro e na nossa vida

Não sou o dono da verdade e nunca serei, mesmo que eu quisesse, teria de ser maior que Jesus, e isso é impossível! Porque a verdade esta com ele e ele é a própria verdade.

Inserida por EliasTorres

Me perdoa por eu não ser suficiente pra ti Pai!

Inserida por RoneideMartins

Ei, avisa que eu ainda estou de pé. Que o vento não me abalou, que a tempestade não me afundou, que as lutas não me consumiram, que as forças contrárias não me derrubou, que o tempo não me fez desistir. Avisa que estou de pé e quem caiu foi o inimigo, porque a força do Senhor em minha vida não me fez desistir. Até pensei em desistir, mas quando assim pensava, o Senhor me mostrava razão para continuar. Não foi fácil mais consegui vencer. Ainda não acabou, tem muitas lutas para serem lutadas, pois sei que o tempo de luta é grande, mas, maior é o tempo da glória. Eu continuo de pé, não porque eu sou forte, mas porque forte é o Pai que habita em mim, e a fé que por Ti tenho, e em todas as vezes que eu me julguei incapaz, ele me mostrou que através Dele eu poderia ir muito mais além.

Inserida por rafaela_tavares

Meu querido Rick, sei que não escrevo há muito tempo, e eu inclusive deveria tomar juízo e parar de escrever estas cartas bobas. Hoje, no entanto, estou aflita e precisei escrever para não sufocar com minhas preocupações. A prova de matemática é amanhã e por mais que eu tenha passado a semana estudando, não sei se saberei resolver as questões. Eu não sei lidar com ângulos, formas geométricas e raízes quadradas juntos e misturados em uma questão. Pensando bem, eu não sei nem lidar com eles individualmente. Acontece que eu não sou feita de números e lógica, nada disso. Eu sou feita de palavras, de advérbios que intensificam, de substantivos que explicam, de verbos que dramatizam, e de pronomes que apresentam, demonstram e captam todo amor que eu sinto por você. Sinto-me neste momento banhada de luz pelo sol que se põe e pelas listras azuis e rosas que se formam no céu da tarde. Imagino se você está olhando para o céu agora, mas creio que não...você deve estar flertando com uma garota qualquer, comemorando um gol ou andando de bicicleta na avenida em alta velocidade e de braços abertos para mostrar que você é destemido. Você deve estar tendo uma vida incrível, cheia de amigos, de novidades, e eu estou perdendo essa parte da sua vida. Cada dia que passa, uma nova página da sua vida é escrita, cada mês, um capítulo, cada ano, um novo livro, e eu vou sendo deixada para trás, e o garoto que eu conhecia vai ficando no passado e eu vou deixando de conhece-lo, de reconhece-lo, de entende-lo, como se eu fosse uma leitora voraz tentando ler todos os capítulos da sua vida, mas sempre acabo ficando para trás, em algum canto esquecido de sua história, de sua memória.
Fico pensando se eu te encontrasse por acaso na rua um dia, em uma dessas reviravoltas do destino, eu fico me perguntando se eu te reconheceria e se você me reconheceria. Uma parte do meu coração me diz que eu sempre vou te reconhecer em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação, mas será mesmo? Será que você mudou tanto quanto eu sinto que mudei? De qualquer modo, eu lhe desejo sorte na sua vida e jogo mil beijos às estrelas, como se elas pudessem entrega-los a você...
-Annie.
(Anseios de uma jovem escritora)

Inserida por audreyponganborteze

Se ninguém fizer nada nunca, nunca nada será feito!!!
É errado o que fazem? Sim! E eu não posso ser conivente com o erro deles. Caso contrário, estaria errando igual a eles. Fazer o que eles querem é concordar com o que eles estão cometendo; deixando eles fazerem o que eles querem. #monicacampello #conivencia #providencias #mudancas #politicaspublicas #etc

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!

Inserida por ShakespeareModerno

E se for verdade que acabou será que aceito ou recuso que só tem um desfecho ou será que eu que não soube amar direito mais a flecha do cupido acertou o lado esquerdo louco de amor por causa do efeito do veneno e vc sendo como meu remédio e ainda me perguntam pq está doendo o frio vem chegando e eu só lembro de vc me beijando minhas mãos te alisando vc me chamando de senhor do tempo pq com belas palavras eu fazia chuver lá dentro e em poucos momentos parávamos o tempo
E foi sem tempo que eu vi vc indo (pra nunca mais voltar )

Inserida por Don_Adrian

O tempo é ilusão!
Não me preocupo com o tempo, eu vejo o carinho que temos um pelo outro.

Inserida por JaneFernandaN

“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”

Inserida por vivianemoraes

Pela lógica eu não agrado a todos.
E pela minha vontade, eu não faço questão.

Inserida por YanaYaYa

Eu só não penso em você, quando não estou pensando !

Inserida por AlandersonHudson

Daqui até a linha do horizonte eu não via nada a não ser água...
Da linha do horizonte em diante, só enxergava você!

Inserida por AlandersonHudson

Eu não sou sempre da minha opinião.
Se os meus desejos se manifestarem criarei possibilidades.

Inserida por YanaYaYa

Ela era tanta poesia, que ao seu lado eu não passava de um simples verso...

Inserida por AlandersonHudson

Eu não sou politicamente correto, sou honesto e sincero comigo e com os outros.

Inserida por marinhoguzman

Tudo bem, eu confesso...
Não curto nada seu mas adoro namorar suas fotos!

Inserida por AlandersonHudson

NÃO PRECISA DESENHAR

Basta uma palavra,
Não precisa desenhar,
Se queres que eu te esqueça,
Tudo bem, vou aceitar!

Não precisa de detalhes,
Eu prefiro nem lembrar,
Mesmo que eu não mereça,
Vou tentar me controlar!

Não pergunte se estou sentido,
Nem por isso nada disso vai mudar,
Terás sempre um amigo,
Que de longe vai te acompanhar.

Sei que ainda vai levar um tempo,
Mas um dia vou me recuperar,
Refazer meus sentimentos,
Vou de novo acreditar.

Não precisa de pretexto,
Pra querer me descartar,
Se estou fora do contexto,
Seja breve em me falar!

O que faço dos teus segredos,
Que cansastes de me contar,
Como vou viver sem os teu beijos,
Sem teus bracos pra abraçar!

Vou sair da tua vida,
Nunca mais vou te olhar,
Se eu pudesse gritar, eu gritaria,
Quero enfim me libertar!

Vou domar essa saudade,
Por que o tempo vai passar,
Só não passa essa vontade,
De querer te procurar!

Rodivaldo Brito em 24.05.2019

Quando ver o mar for melhor do que me ver, lembre-se que ele sempre estará lá mas eu não...

Inserida por AlandersonHudson