Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775527 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu queria chegar ao seu coração mas como posso fazer isso se não sei o caminho.

Inserida por Lappa

Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.

Inserida por brunamellof

'' Não nasci com super poderes, eu mesma os criei ''

Inserida por danilakausland

TALVEZ !!! TALVEZ “SIM”. TALVEZ “NÃO”.

“TALVEZ” EU CONSIGA DESCREVER;
Descrever o que? É um “Talvez”, mesmo acompanhado de um “sim” ou um “não” perdemos o rumo. Paramos, sem saber o que dizer, sem saber para onde ir.
O “sim” e o “não” nos orientam, faz encontramos novos caminhos, novos argumentos.
Evita a injustiça da decisão tomada baseada em um simples “TALVEZ”.
E se após um “TALVEZ” o “SILÊNCIO” surgir, sabemos a resposta. Fica sobre nossas costas a responsabilidade de colocar um FIM.

Inserida por MauricioFerreira

Eu sei que as pessoas vem e vão, mas também sei que o que é ou foi verdadeiro fica, e disso você não pode fugir. Vai carregar pelo resto da vida e não ache estranho quando daqui a uns anos você se pegar sorrindo lembrando de algo bobo meu. Acontece, aí você vai lembrar que foi muito bom e que dali você aprendeu muito, foi feliz e vivenciou coisas lindas, só que o tempo passou e a regra do "nada é para sempre" se aplicou a nossa vida, mas não as recordações boas e felizes e teu novo amor vai te perdoar por isso e vai tentar ser tão marcante quando eu fui e assim a vida vai seguir...

Inserida por Raileza

Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor, eu lutei pelo que eu quis!

Inserida por MauricioFerreira

Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!

Inserida por Laisinhaaa

Se eu conseguisse medir o tamanho da minha felicidade, não conseguiria guardar em lugar nenhum; se eu conseguisse pesar minha felicidade, seria mais pesada que a terra; se eu conseguisse expressar minha felicidade, passaria o resto da vida tentando descreve-lá!

Inserida por Augustolizzardi

"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe..."

Inserida por wennerali

Reclamo muito eu sei. Mais eu não tenho motivos graves pra isso. Amo minha vida, é claro, todos nós temos problemas, mais todos nós temos motivos para sorrir. A família, um sorriso de uma criança pra você, os amigos. Esses são os motivos que eu tenho para amar minha vida e agradecer a Deus por cada dia que ele me dá pra passar perto das pessoas que eu amo. Minha vida é isso, não é eu, são os outros!

Inserida por ClaraeNeves

Eu amo-te não só pela tua beleza, mas principalmente pela tua maneira de ser.

Inserida por Thelma0

Um amigo de verdade não diz "Vai!", um amigo de verdade diz "Eu vou contigo!".

Inserida por Thelma0

Essa maçã?! Não. Nessa não caio eu. Vejamos só, estamos todinhos aqui porque o pai Adão deu uma dentada nela!

Inserida por PedroRegina

Só pra constar , eu não estou apaixonada

Inserida por diegomaggot

Estando ao teu lado eu não ligo que o tempo passe rápido ou devagar, estando ao teu lado o tempo é infinito.

Inserida por Jailson1983

Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de sofrer por amar!

Inserida por DanielleMerone

Aquele que você ama,
não vai te amar como eu…
Não será capaz de te dar tudo…
Você e eu temos uma vida uma história…
Realmente é o que você quer mesmo ?
Mesmo sabendo que não será capaz de suportar minha falta ?
Você fez meu coração pulsar,
Você é minha, meu viver, meu prazer, meu ser…
Não se esqueça de mim, te imploro…
As vezes o amor permanece…
Só te desejo que seja feliz…
Mesmo estando longe de mim…

Inserida por joosenetoo

Eu não tenho poderes sobrenaturais mas quase consigo prever o futuro desde presente incerto!

Inserida por RitaMSilva

Hoje eu sei que lhe esqueci, não porque o meu amor não era grande, mas sim, por saber que o seu "amor" era uma fraude.

Inserida por SABRINA05

#ele:Eu te amo
#ela:nao devia..
#ele:te amar??
#ela:mentir!

Inserida por dudaS2abreu