Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Já vi a morte na minha frente, sabe o que ela me falou? "Continue feliz, pois a felicidade me enfraquece"
“Sabe quando duas pessoas se conhecem e uma delas começa a sentir algo? Sabe o que é acontecer isso? Sabe como é ver que a tal pessoa não é sua, não tem muita explicação,apenas digo, corra disto, pois é a pior coisa que tem, amor não correspondido já parece algo tão clichê, mas não, ainda existe, existe de verdade, a duvida é, “será que o amor é verdadeiro?”, enfim, mesmo não amando, um sentimento forte apenas vindo de um dos dois acaba com tudo, nos destrói por dentro.”
Sabe quando as pessoas te olham e pensam que você esta com preguiça, mais na verdade você está triste e cansada de viver.
O grande vencedor é aquele que usa suas “armas” na hora certa, sem medo de errar, e utiliza sua sabedoria e experiências adquiridas ao longo de sua vida para alcançar seus objetivos. Reaja, pois nem tudo está perdido quando se tem fé e determinação!
Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!
Falas de tantas formas, até parece, que sabe o numero de inumeros ouvidos que desejo te dar,em especial,um para cada gesto teu.Sei escutar teu jeito. Escuto o teu olhar desviado e o grito do gosto de me salivar. Teu desejo de fala e teu silencio, identifico como tua emoção construindo ninho é a possibilidade de minha presença se ajustando em ti.Escuto cada palavra que pensa em dizer, até quando , te suportara ...Será feliz assim, administrando o medo em troca de que. Amor, até parece que nao se encontra pronta para abrir a janela da varanda de sua alma. O sofrimento antecipado de algo quanto sofrimento que te liga ao medo, a impossibilita de beijar ou de si enganar de uma simples ação,pois, pensar, isso ja te cansa.Pensar é uma ação interior ,onde cada jesto revela e fala de tantas formas essa é a medida de tua relação intensa, estranha e escondida na tua ingenuidade.
Sabe aquele arrependimento capaz de te fazer mal para o resto da vida? Então, esqueça ele e seja feliz. É melhor olhar para traz e dizer - Eu tentei- do que - Eu queria ter tentado-.
Sabe quando você tem aquela sensação que aquilo já aconteceu antes? – Preste atenção nisso, o mundo dá voltas e com elas surgem novas chances.
O que te impede de pular?
Sabe quando você escuta a mesma música um milhão de vezes e percebe que seus ouvidos já não aguentam, mas você insiste? É exatamente assim que o amor se manifesta. O fato de ele ter este controle sobre a vida de alguém me preocupa e me tira o sono. É como se ver diante de um precipício prestes a se jogar, então você pára e pensa: "O que acontece se eu pular?". O que nos sustenta é essa adrenalina que sentimos durante a queda, antes de chegar ao chão. E eu ainda nem comecei a falar das nuvens.
Quando o amor acaba
Você acha que sabe tudo sobre o amor, que nada mais te surpreenderia. Quando de repente se depara com a mais cruel das verdades: um dia o amor acaba. E quando acaba tudo perde o sentido. O que antes parecia ser simples se torna o maior pesadelo já vivido. Não adianta procurar sentido nessas coisas, pois não há. A coisa mais fácil de acontecer é a gente se apaixonar por alguém, embora a gente sempre acabe complicando a situação mais do que deveria. Nem sempre esperamos ter que enfrentar o fim e por pior que seja, por mais que achemos o contrário, a gente supera. Não é a primeira nem a última vez que isso poderá acontecer. Talvez essa seja a maior e mais feliz das verdades.
Meditabundo
Sabe lá Deus como, porque e de onde, aparecem algumas palavras na minha cabeça, mais ou menos como com algumas pessoas que eu já vi assobiando ou cantarolando uma canção e a pessoa diz que de repente a música apareceu e se estabeleceu.
Não estou, nem me lembro de quanto tempo faz que não me pego meditabundo.
Nem mesmo quando estou chateado, cabisbaixo e tristonho, geralmente num um dia cinzento, fico dizendo por aí que estou meditabundo.
E já que a palavra não sai da cabeça vai para o teclado.
Haja inspiração para escrever sobre qualquer tristeza, eu que não bebo faz vinte quatro anos, não fumo faz mais tempo e para quem a ultima triste desilusão amorosa foi nos anos oitenta.
Faço uma forcinha para lembrar de algo triste. Lembro que fiquei muito triste quando o meu gato o Mó II morreu, faz mais de um ano.
Lembro que fiquei triste, mas que essa tristeza já deu lugar para uma saudade gostosa, que para mim costuma tomar o lugar da tristeza, depois de um tempo, quando lembro dos que amei e que se foram.
Depois do Mó II eu inventei o Mó III, meu gato virtual e com ele tenho brincado, até que eu resolva, se é que isso vai acontecer, adotar outro gato, que possivelmente se chamará Mó. Mó IV.
Foi tiro e queda. Só de lembrar dos Mós esqueci a palavra título e fui olhar algumas fotos de gatos.
Li em algum lugar que na Holanda tem uma casa ou loja, onde você pagar cerca de R$ 30,00 e pode brincar uma hora com os gatos.
Se houvesse uma por aqui certamente eu seria cliente.
O antônimo de meditabundo é alegre, contente, despreocupado. É como eu estou agora.
Tenham um bom dia!
"Deus quer te mostrar teu futuro sabe por quê? Ele saiu da eternidade e entrou no tempo, pra te tirar do tempo e te levar para a eternidade."
Desejo amar e o amor de quem amo, acho que o cara começa a pensa assim quando sabe que aquela menina bonita não é unica garota do mundo mais é a única que ele quer.
Sabe aquele vazio? Aquele que vive perseguindo seus pensamentos, seu coração? Que quando passa deixa para trás a dor, a angustia, a solidão… E vai embora sem ao menos ter pedido licença para entrar? Então, tem alguém que consegue preencher esse lugar, que consegue mandar embora todos os sentimentos ruins junto com a má fé, e esse alguém é Deus, Ele sim nunca vai te deixar na mão.
Sabe aquela história que todo mundo sempre vive repetindo: você vai odiar sua sogra e ela mais ainda você. Desculpa, sociedade, mas a mãe dele me ama mais do que ele; ela leva a maior fé de que o filho dela me quer. E, sinceramente, a fé dela passa pra mim e eu também acredito nisso, naquilo, em tanta coisa, sabe.
Sabe, sinto que as pessoas se perdem no caminho por pensarem que a felicidade é como se fosse um troféu para colocarem em destaque na estante da sala o que é para mim um grande engano. Estamos sempre pensando que nossa felicidade esta em um dia termos aquele carro, aquela casa, aquele emprego, a pessoa amada e que assim, tudo será decididamente resolvido o que penso ser outro engano.
Volta e meia, me peguei pensando na vida ao longo de todo esse tempo em que aqui estou, e sinto-me inclinado a crer que nada disso adianta se a felicidade continuar desempregada, logo, devemos antes de tudo procurarmos emprego para nossa felicidade uma vez que todas as outras coisas virão naturalmente e é por ela, que serão sustentadas, não o contrário.
Lembremos que; Há aqueles que para conquistar a felicidade, se perdem pelo ódio, pela mágoa, pelo sofrimento, frustração, há aqueles também que preferem se perder na imensidão do olhar ou do sorriso de quem se ama, logo, precisamos o quanto antes, empregar a felicidade para ai então, podermos definitivamente acertar a bussola de nossa existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp