Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 782388 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Você já parou hoje e pensou o quanto você é especial para Deus? Pessoas como você merecem um mundo. Pessoas como você merecem pessoas maravilhosas junto de ti! através dessa mensagem eu queria te informar que não existe mulher mais incrível no mundo que você. Apartir dessa mensagem eu queria te informar que você tem uma índole de encantar todos em sua volta! Pessoas como você não merece passar raiva por conta de macho que não soubem cuidar da mulher incrível que você é. Pessoas como você merecem acordar todos os dias leve com um sorriso estampado no rosto. sempre quando se sentir para baixo lembre o quanto você é especial no mundo para muitas pessoas. Sempre quando não estiver no seu melhor dia lembre do seu melhor dia. Sempre que existir motivos para te deixarem triste, lembre de motivos que lhe deixa feliz. Sempre que não existir motivos para viver, lembre dos motivo que Deus lhe trouxe no mundo. Sempre que existir motivos que te fazem entrar em um estágio de tristeza, se ame! Viva intensamente mesmo sem saber o que pode acontecer amanhã, arrisque-se, permita-se e simplesmente viva! 🙂

E sobre amor sempre que imaginar ele como se fosse uma dor para você ou que você está pronta para se relacionar com outra pessoa lembre disso:

• "Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei *"Mais amor próprio"* cuidarei mais do meu *"Eu"* posso ter sido mais uma para você, mas sou única para mim!"

De: *_Jpchristani_*⁠

Inserida por jpchristani

⁠Só agora percebo o quanto ao caminhar pra me entender e minuciar essa essência Humana primordial do meu Eu... de fato, tornei-me criterioso e buscador.
Porém percebi a olhos nús que, sou de fato uma sequência de vários "eu".
E apartir daí busco essa identidade do meu Eu maior ou superior...

Inserida por dalainilton

Quanto mais procrastinador menos realizador! ⁠

Inserida por andrelina_lima

Os nossos pensamentos são como os glaciares, quanto menos progressos nos proporcionam, menos probabilidade têm para resistir às intempéries da vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠►Caro Sabiá

Sabiá, meu caro amigo viajante
Avisei a João que estou a caminho
Diga-o o quanto estou em romance
Peça-o para que me receba com carinho
Sabiá, sabes bem a quem fui a confessar lá nos mangues
Andorinha vizinha, Sabiá, que criaturinha linda em sorriso
Logo que a vi, piei, rebolei-me todo em sedução cativante
Atrapalhei-me, Sabiá, deixando-me levar pelo calor sem juízo
Voou tão distante a criaturinha, caro amigo, tão distante
Piei em dor ao luar, pensando se voltaria a cantar em delírio
Chorei, Sabiá, sem saudades de um amor correspondido para sarar.
-
Passei desta fase vergonhosa, Sabiá, pela dor sem motivo
Saí pelos céus a fora, até que ficassem alaranjados, em busca de um lugar melhor
Machuquei-me em encontro de alguns galhos em frente ao destino
Sabiá, busquei ela, admito, Andorinha que sempre sorria ao redor
Penso somente em suas plumas a voar no horizonte, como se não fossem voltaria
Nunca mais as vi, Sabiá, que saudade de quem não me conhecia, que dó
Sabiá, amigo, tudo o que desejo é que eu volte a vê-la, só um pouquinho
Então voarei a seu encontro, Andorinha linda, que desconhece meu amar.

Inserida por AteopPensador

Quanto à poesia, parece condenada a dizer apenas aqueles resíduos de paisagem, de memória e de sonho que a indústria cultural ainda não conseguiu manipular ou vender.

Inserida por pensador

A paixão é como a febre, quanto mais alta estiver, graduamo-la como sendo amor incubado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Quanto mais velho ficamos, aumenta o risco de nós nos tornarmos "bobo da corte".

Principalmente, quando insistirmos em permanecer andando no meio de jovens.

Inserida por I004145959

⁠Quanto maior é a sua entrega a Deus ,mais e a medida do poder de Deus em você

Inserida por Michele33

⁠Os poetas e escritores sabem o quanto é importante achar as palavras certas para criação de textos que dinamizam e expressam seus pensamentos e suas experiências, dando a possibilidade aos leitores de refletirem sobre a sua arte.

Muitas dessas criações tornam-se peças teatrais e filmes, materializando e dando vida assim ao que foi escrito.

A palavra sempre foi e será o início de tudo. Observem que na vida o poder do que se expressa é algo divino, e nós não percebemos o quanto somos guiados por elas.

Deus deu início ao universo através da sua palavra, tudo que há nela inclusive nós, seres humanos somos frutos do Verbo.

Deus é o nosso poeta e escritor, Ele criou através da palavra a história da humanidade, materializando e dando vida assim tudo que vemos nesse mundo.

A Sua palavra tem o Poder de mudar a história da nossa vida.

Não seja incauto com suas palavras, e expresse sempre palavras positivas, seja para sua vida ou para vida de outrem. Tudo vai se recriar, bons ventos viram.

Creie Naquele que é o próprio verbo pois somos frutos das Suas palavras e com certeza tudo irá se transformar.

Atila Negri.

Inserida por ATILANEGRI

⁠Nenhuma gaiola é tão luxuosa quanto a liberdade.

Inserida por ofrancopensador

⁠A medida do amor é o tempo, a quantidade de tempo que você investe determina o quanto você ama.

Inserida por JardelJanderson

⁠Quão fardoso é perceber a assimetria de cada ser, quanto leve é conviver com a simetria destes.

Inserida por ItamarRoter

⁠Deus corrige e pedoa à todos quanto ama, porém é preciso que nós deixemos nossa impureza e nossa maldade em favor da pureza, da santidade e da piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠É óbvio que o cristão segue O Cristo, para ser tão bom como Ele, o quanto possível. A crítica ao cristão e a religião é uma perseguição, por quem sente-se perseguido. A culpa que recai sobre os ombros dos homens, é o combustível do ódio por um opositor imaginado.

Inserida por apabranches

Quanto custa o tempo? Para alguns custa saúde, dinheiro, paz, guerra, alegria, doença, tristeza, viagens, aprendizados, autoconhecimento e todas as sensações que você sentir no seu tempo. Quando pensar em brigar, sentir ciúme, inveja ou raiva de alguém. Lembre-se que isso custa tempo e que ninguém vai te devolver esse tempo. Você estará gastando o seu tempo de vida por outra pessoa ou por algo produzido pela sua mente que pode ser fantasia.
Então, respira fundo, saía, tome um sol, escute uma música, dance, grite, mas use o seu tempo pra te deixar bem e feliz.⁠

Inserida por vivilinares

⁠Se você soubesse o quanto Deus te ama e o quanto lhe tem abençoado, passaria a dar mais valor a cada detalhe da vida

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠Quanto mais você desiste de quem você é para ser amado por outras pessoas, mais vai destruir sua alma. Você se torna um produto daquilo que todo mundo quer...

Inserida por pensador

⁠O aspecto mais importante de poupar seu dinheiro é estar ciente do quanto você está gastando.

Inserida por pensador

⁠Assim como, quanto maior for seu desejo Financeiro, gigantescos serão os requintes de crueldades dele com você. Qualquer quantia é possível em ser adquirida, a questão será sempre o quanto você tem de capacidade, coragem e forças para encarar seu Passado e Presente até aqui construídos. Tão somente assim será criado um novo Futuro. “A questão, “é que vale a pena”!”

Inserida por conderogeriodrimell