Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A decepção tanto pode nos fazer parar à beira de um simples ribeirão, quanto a de nos motivar construir uma ponte para que em segurança, cheguemos ao outro lado das margens de um grande rio.
Um mundo colocado numa caixa. Uma caixinha que segura um mundo. Um mundo frágil. Limitado tal quanto sua caixa. Igor Brito Leão
LEILÃO MALUCO
Quanto me dão...
Pela cesta de tristeza e o fim da beleza?!
Uns dias?!
Uma hora?!
Uns gravetos?!
Uma tora?!
_ Uma tora!
_ Umas toras dou-lhe uma...
Uma tora dou-lhe duas...
Vendido nesse momento agora!
Vendido por uma tora!...
Para o cavalheiro, cheio de pranto
que se encontra lá no canto!
Senhor indivíduo
Não de ouvido...
Pegue a sua tristeza
e vá embora.
Vamos continuar o leilão?!
Nesse momento, agora...
Vamos leiloar, uma lágrima sem água
lágrima dessa que:
Com o tempo se afaga.
Vamos lá senhores!
Quantos me dão pela lágrima
do defunto passado, vivendo no sonho
vamos! Essa é a hora certa...
Façam as suas ofertas?!
¬_ Noites e noites de sonho!
Momentos e tempo de lembranças.
_ Momentos e tempo de lembranças...
dou-lhe uma!
Momentos e tempo de lembranças...
Dou-lhe duas!
Momentos e tempo de lembranças...
Dou-lhe três!
Vendido para a dona recordação
A mesma senhora...
Já rematou muitas e muitas saudades!
É isso ai senhora?!
Pegue a suas lembranças e sonhe
sonhe, sonhe e um dia será feliz.
Vamos ao leilão?! Vamos ao leilão?!
Agora vamos leiloar...
A partida!
Quanto me dão pela partida?!
_ Um sentimento de desprezo!
_ Atenção! Atenção!
O aceno de mão ofertou....
Um sentimento de desprezo pela partida...
Um sentimento de desprezo!
Dou-lhe uma!... Dou lhe duas!...
Dou lhe três!
Vendido para o aceno de mão!
Uma boa aquisição
Não se esqueça que:
Partida sempre machuca o coração.
Antonio Montes
Frase do dia 12/11/2016(sábado)
Quanto mais armadilhas e covas profundas cavam no meu caminho, mais correntes novas e longas Deus me dá para que eu me mantenha de pé na minha jornada.
Quanto mais longa for a Estrada do Destino, o Homem aumenta a força em seus pensamentos e terá mais fraqueza nas pernas.
Quanto mais tempo se passa com alguém, mais doente e dependente da companhia você fica. Isso pode ser simplesmente o laço que dá sentido a existência, ou a fraqueza e a queda de todo indivíduo.
- Necessidade
Sou cético quanto às questões mundiais, a única certeza que tenho, é relativo às coisas que vivo e naturalmente posso comprovar por minha própria experiência e mediante minha percepção! O que vier, além disso, não sei se devo acreditar! Pois sei que somos bombardeados no mundo moderno de informações, e muitas delas têm propósitos escusos!
Se sua saúde mental ajuda tanto no seu estado físico quanto no seu estado espiritual...
Com o que você está alimentando sua mente?!
Certas pessoas são como Aids pra você. Elas entram dentro de você, tão silenciosas quanto um suspiro de um câncer. Sorrateiro, esse vírus se esconde dentro das suas células e escraviza-as, assim como certas pessoas fazem com seus sentimentos.
Chega uma hora em que você não tem forças pra lutar nem ao menos contra um resfriado, de tão profundo que foi o dano que isso o fez.
Lembre-se, portanto: use camisinha. Lembre-se de que a proteção é necessária, porque, as vezes, se você não usá-la, você pode acabar se perdendo da vida e se encontrando junto à morte dos seus mais profundos fantasmas.
Com um ar cético nem tão alto quanto a inflação, nem tão baixo quanto o dólar em período de impeachment, assim você chegou e se fez presente. Meu coração nem abriu licitação e muito antes de conhecer as regras você eliminou todos os concorrentes.
Eu poderia aqui proferir um discurso bonito, problematizar as questões mundiais, romantizar as desigualdades promovidas pelo capital. Mas não, isso não é legal. Prefiro ser realista, conversar sobre dinheiro, rir das histórias ditas, mostrar com meus lábios todas as virtudes de um pensamento egoísta.
Diante da minha liberdade individual de ir e vir, vou ao seu encontro com o pleno desejo consciente do seu oprimir. A agressividade mansa, a trilha sonora perfeita, a barba bem desenhada e até mesmo a espuma da cerveja tornaram quase que imposto o meu querer de privatizá-lo.
De fato é um desafio, me sinto como Atlas com o peso nas costas em sair de todo um histórico de relacionamentos baseados em filantropia forçada. Mas bem longe do Estado, não há nada que o mercado não regule de forma positiva. Os vigilantes? Eu não sei, mas quem vigia o seu olhar sou eu.
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las só para escutar a sua voz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp