Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768330 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Já sei!

Eu sei,
Já entendi,
Que nada sei.

Inserida por FrancismarPLeal

Tenho em mim todos os sonhos do mundo, permito a todos serem como quiserem, e a mim
como devo ser.
Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
Resumindo tudo:
Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer, então a única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo.
Ultimamente ando sem tempo pra tudo. O que era importante ontem, hoje já nem faz falta....

Sou o que faço, naum o que digo;
Sou a junção dos meus amigos;
Sou a facilidade da convivência e a dificudade do entendimento;
Sou a aceitação da conquista e a fidelidade do conquistado;
Sou a intensidade do momento e a responsabilidade da conseqüência;
Sou um eterno sonhador e também um sonho perdido;
Sou a coragem da liberdade e o temor do limite;
Sou a maturidade precoce e a inconseqüência tardia;
Sou o conforto do sofrimento alheio, a certeza da presença mesmo distante;
Sou a lágrima que não cai, dono de cicatrizes que não se desfizeram, mas que fora afagadas pelo tempo;
Sou o domador das palavras, tornando-as precisas e momentâneas;
Sou um consolador e naum me permito ser consolado;
Amo sem a necessidade de ser amado;
Sou a exibição da fortaleza e o guardião isolado das minhas fraquezas;
Sou a felicidade recolhida dos mais simples feitos, que explode destemida, capaz de vedar o sofrimento;
Sou a intensidade do sorriso, a sinceridade do olhar, o sentimento oculto;
Sou merecedor de todas as minhas conquistas e perdas;
Sou dono das mais utópicas histórias, das mais belas artes, dos amores inimagináveis;
Sou aquele que não espera nada de ninguém, não procuro pessoas perfeitas, mas que compartilhem momentos perfeitos; e talvez por isto ser incapaz de doar meus pensamentos, dividir meus sentimentos mais intensos;
Uma das filosofias diz que a dor é inevitável e o sofrimento opcional, não permito a ninguém a retribuição, seja ela de que espécie for, a mim basta a felicidade daqueles que estão a minha volta.
Não imagino, vivo, e é agora, sempre no agora que me entrego, intenso, tornando este mais um momento inesquecível.
Amanhã? Um outro dia, incerto, conseqüência do agora, um agora que como uma flecha lançada, não volta mais...

O tipo certo de um garoto errado!
Aquele que você nunca vai ser!

Aquele vive cada dia como se fosse o primeiro ou último dia!

Nas palavras de um sábio (Charlie Chaplin ), alimento meus dias, simplificando com suas palavras, sou assim...

Perdôo rapidamente,
Beijo demoradamente,
Ame verdadeiramente,
Sorrio incontrolavelmente.
Nunca deixo de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que eu espero, mas enquanto estiver aqui, devo viver!

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo!
Não passo pela vida... e você também não deveria passar!
Viver !!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve ...
E a vida é MUITO para ser insignificante !...

________________cada movimento do relógio, minha utopia de viver__________________

...

Inserida por gerlleygoncallenf

Essa história me deixou cheio de culpa. Tento me livrar, mas volta sempre. Ninguém disse que seria fácil

Inserida por valdantas

Já me chamaram de tudo na vida, mas é a primeira vez que alguém diz que é um prazer me conhecer.

Inserida por valdantas

Quero morar na sua simpliCIDADE. (RJ)

Inserida por railsonfonseca

Estar preso à você é a única coisa que me liberta! (RJ)

Inserida por railsonfonseca

Eu magia

Eu sou a que existo
Da maneira que bem quero
Vendo um mundo colorido
Bem sincero

Eu sou a que de olhos fechados
Vejo as cores do universo
Somente e somente se
Para rimar o verso

Eu sou a que imagina
Que o inimigo possa ser honroso
É o meu desejo de cair na cilada
Só para concluir o quanto ele é horroroso

Eu sou a que bem sei
Quando alguém com o punhal se aproxima
É melhor nem tentar o golpe
Tenho saída exímia

Inserida por MariadaPenhaBoina

Ser é um ato intransmissível, poder é querer. Nunca diga nunca.

Inserida por nathaliearauj

EU SEI.
Eu sei que vou te amar, em cada encontro de nossa vida,
Mais do que o sol, o céu, as estrelas e a própria lua,
Levarei por toda a vida, a sempre suave e linda,
Guardada da no coração, a bela imagem tua

Inserida por marsouza42

"Diante de tantos projetos pra dar conta, confesso que cheguei a ponto de enlouquecer, talvez tenha mesmo enlouquecido porque abri mão de "tudo". Aderi somente a um projeto de vida o qual chamei de EU.
O projeto EU é um projeto qualitativo, portanto, é responsabilidade que não se pode quantificar, pois sua maior qualidade é não ser egoísta. Não é egoísta porque EU, enquanto projeto de vida, não pode ser concretizado sozinho, ou seja, sem VOCÊS. Mas não se engane com o sentido do nome do projeto, pois nele não há sujeito sem verbo. Em síntese, meu projeto de vida é: SER (enquanto verbo) EU (enquanto sujeito) em parceria com VOCÊS."

Inserida por AndreaPaiva

Por onde começar? Do começo? Mais e se o fim foi o que prevalece ou o fim eo começo? Estou confusa sentindo um vazio, não quero partilhar isso com ninguém, pois ninguém poderá me ajudar, a não ser eu mesma e o tempo.
Com o tempo tudo vai se acerta. Cada coisa vai pro seu lugar.
E eu. Bem eu vou estar aqui talvez, não sei se bem ou se mal mais vou estar levando.

Inserida por menorapaixonada

Somente eu sou dono do meu nariz;
Somente eu nunca me dou palpites;
Somente eu é quem paga minhas contas;
Somente eu vou passar pela minha morte;
Somente eu cumpro com os meus deveres;
Somente eu é quem sente as minhas dores;
Somente eu respondo por todos os meus atos;
Portanto...
Somente eu estou estou autorizado a cuidar da minha vida.

Inserida por MANDELLO

Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.

Inserida por CleuttaPaixao

Eu penso tanto sobre o amor,
Que às vezes esqueço de amar.
Sentir,
tornou-se um rumor,
E o sentimento: um bla-bla-bla.

Hoje domina o temor,
E o medo de tudo o que sei falar.
Padronizei o meu amor,
E não consigo mais amar.

Com versos fracos e rima pobre,
Eu deixo aqui minha tristeza.
Comandante do meu peito,
E criadora da amargueza.

Mas insisto em correr,
Sempre rumo ao meu querer.
E pelo meu desejo simples,
de algum dia poder sofrer,
Com angústia que hei de ter,
E que só o amor irá me conceder.

Inserida por Duduzinhodct

A escrita torna mais fácil o que acho difícil de falar, prefiro sofrer sozinho isolando-me num universo paralelo onde procuro paz, respostas, analiso o dia-dia, onde procuro a razão e tento não me iludir tornando-me no meu melhor amigo. É aqui que me encontro quando me vês a vaguear sozinho, a olhar como se não estivesse a ver nada, quando falas para mim e eu não te ouço, quando transmito no rosto tristeza ou um falso sorriso, quando me perguntas o que se passa e eu simplesmente respondo "Nada", não penses que não confio em ti, ou que não te ache importante ao ponto de te contar o que se passa comigo... Tenho medo de contar pensando como irás reagir receando mudar algo no dia-dia de que me arrependa, acreditando que passo melhor se tudo continuar como esta. Sei que podes interpretar mal as minhas atitudes ou respostas e até achares que sou a pior pessoa do mundo e sem me aperceber até te posso magoar, com este texto talvez encontres respostas às quais nunca te respondi, com este texto ficas a conhecer um pouco de mim e se ainda não te apercebeste eu sou muito reservado, prefiro guardar para mim do que enfrentar o desconhecido ou sobrecarregar alguém com os meus problemas, sinto que tenho muitos limites e não gosto muito de arriscar, tento ser eu próprio, tenho baixa auto-estima, não acredito em mim, etc... Receio não te conseguir interpretar, receio te tocar, receio te olhar nos olhos, receio do que me podes dizer, por isso hesito, reflito no próprio passo, por vezes afasto-me, faço silêncios e sem coragem para te contar, tento esconder ... que gosto de ti!

Inserida por orpretsaM

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

Ele é funkeiro e bagunceiro, ela é iludida e fracassada "
Isso tudo porque ela te ama,e você a odeia

Inserida por sabrina-Borges

Dia de minha criatividade.

Por assim viver, sem ser, estilo do meu eu. Sou seu, perto demais? Ficarei aqui atrás. Por assim cansei, cantei uma canção. Cantigas do meu ser, serei desse jeito. Confimo meu direito. É verdade? Não, minto, não sinto, mas prazer te conhecer. O que mais pretende ver? Estudo tal meu ser. Não critico em meus poemas essas grandes mentes pequenas. Verdade, minha imagem cansou de respingar. Já é tarde, agora é hora de, enfim, poder voar. Não encontro em minha mente essa gente de amanhãs, tal idade minha linha, sozinha, enfim começa a ser a roupa que carrega o corpo da criança. Em minha lembrança há esperanças de um futuro igual a ontem, longe, mas melhor do que agora. Lá fora, há verdade e há razão. Em função de ser, quem não posso ver. Por fim, em mim, venho assim lembrar. Que por sorte pura, ou liberdade, fruto de capacidade, hoje tenho a felicidade do dia de minha criatividade.

Inserida por 1vinonimo

Dificil ser mais/menos, entao sou assim, 1% meiga e 99% afiada, com uma facilidade assim, só por ser natural, isso flui tudo...
Ptn

Inserida por Tomie1982

Te sinto, logo existo.

Teu toque,
Teu cheiro...
Sim, eu existo.

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp