Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 778687 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

O pouco que apredi é o muito que devo ensinar e, o muito que não aprendir era o pouca que devia saber.

Inserida por franciscofelipesilva

“A melhor das esmolas é a que, o que a mão direita dá, a mão esquerda não sabe.”

Inserida por CesarKaabAbdul

1 Não se gabe do dia de amanhã, pois você não sabe o que este ou aquele dia poderá trazer.

Inserida por prleonardo_antunes

Ao tentar improvisar em como viver a vida é uma forma de mostrar que não sabe como vivê-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Se hoje está difícil em praticar esportes, amanhã quem sabe será difícil em não aceitar por não ter iniciado antes.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Sabe a quela estrada que não tem como refazer.
Essa é aminha vida sem você."

Inserida por dinego

Você é um Ser Divino. Uma síntese do amor sagrado. Apenas não sabe disso e esse desconhecimento gera conflito, sofrimento e dor.

Inserida por DamiaoMaximino

Por mais sujo que seja o coração da criatura, sim, ela sabe, quando está fazendo o bem e quando não está.

Inserida por realidade5D

A dor emocional - quem sabe? - ensina alguma coisa. A dor física não ensina nada. Apenas dói.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você sabe, não ria de quem não teve as mesmas oportunidades que você. Apenas o ensine.

Inserida por realidade5D

Você não me merece, sabe pq? pq você não dá um pingo de valor ao meu sentimento de amor por ti, não me merece pq eu sou apenas uma segunda opção pra ti, não me merece que nunca mandou algum bom dia, boa tarde ou boa noite carinhoso pra mim, não me merece pq eu sempre foi o que gostou mais o que se importou mais, não me merece pq eu fui o errado em acreditar que existia amor onde na verdade era apenas brincadeira da sua parte, você não me merece pq não ouviu meus conselhos, não me merece pq pra ti eu só seria apenas mais um no qual tu só queria brincar igual um brinquedo e depois deixar de lado, não me merece pq eu acreditei em ti e me deixei levar pelas tuas mentiras, não me merece pq tudo isso foi apenas ilusão, não me merece pq quando eu pensei que tudo ia dar certo na verdade era apenas mentira, não me merece pq de tudo isso e mais um pouco serviu de aprendizado pra mim, pessoas assim como você só merecem serem desprezadas mesmo, só te merece quem é igual a ti, sem amor, sem coração, sem sentimento, sem compaixão, sem pensamentos que se fizer besteira vai machucar a pessoa, só te merece quem realmente quer te esnobar, então no caso essa pessoa não é EU, obrigado pelos pequenos momentos de felicidades que foram poucos, siga sua vida que eu vou seguir a minha, e quando realmente resolver mudar eu estarei aqui, mas não estarei a sua espera, pois eu esperei demais e nada adiantou, nada foi dado valor, quando voltar eu não serei mais o mesmo, bjs, se cuida!

Inserida por jordan_villarroel

.SEU
Não pense mais em ninguém.
Se quiser pense em nós
Ou em mim e você
Você sabe que és minha
E eu sou seu
Outros podem até pensar
Em te ter
Mas nunca à terão
Pois ti és minha paixão.

Inserida por Josespoeta33

Imagina que incrível se apaixonar por alguém que você não sabe a aparência. E o único conhecimento sobre a pessoa é o caráter.

Inserida por bruna_roveri

Não mergulhe em um relacionamento raso, onde você sabe que sairá bem machucado.

Inserida por _Rabisquei

Sabe quando você tenta ser quem não é só pra impressionar alguém, isso nunca vai dar certo vá por mim, você tem que fazer a pessoa gosta de você pelo o que você.

Nem Sempre o que você acha deve ser feito, tente do seu jeito, sem mudar quem você é, se não der certo? é por que sinceramente não valia pena.

Muitas vezes tenta ser quem você em alguém que você não é , pode te transforma em alguém terrível nos olhos de outras pessoas, pode te transforma em alguém que você não é!

Você não é assim, muda essa atitude, você nem se conhece mais,cadê aquela pessoa quieta, estudiosa, uma pessoa normal!

Você se transformou em alguém que nunca seria igual e hoje ta pior que ela.

Você faz de você, o que você quer , sua atitude no presente poder prejudicar no "Futuro"

Inserida por UmaNinguem

O ignorante, muitas vezes, apenas não sabe das coisas. Nem sei se hoje, isso é um defeito ou um privilégio.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma coisa é saber e outra coisa é sentir. O que você sabe, pode ou não ser verdadeiro, mas o que você sente, sempre será.

Inserida por CristinaFerreira14

Muitos querem ver meu fim, mas não sabe que sou protegido pelas forças do alto, que me da cobertura a cada vez que estou em lutas.

Inserida por Eliezer_souza

Negrinho antes de falar de uma pessoa presta atenção porque você não imagina o que ela sabe sobre você.

Inserida por diogenes_smith

Quem sabe, talvez, o que tenha mudado não tenha sido nós, mas, a forma como enxergamos, hoje, o desprovido, dentro de nossos sucessos... Hoje, sabemos que as vitórias, muitas vezes, estão, realmente, escondidas em algum canto de nós mesmos. Estamos à espera delas, por nossa conta e risco... Portanto, ao invés de desesperarmos, temos que ter a calma, que vem da alma, pois, ela traz a efervescência e a busca pelos aclamas do passado e não pelo fracasso, que, muitas vezes, nos apavora... As vitórias chegam bem no meio do verão... O fracasso aparece bem no meio do inverno... Sabemos que as conquistas virão, e muitas. E são importantes, desde que sejam invades construtivos... Todas as vitórias têm o seu valor, mas, daí, a serem erradas, seria um grande erro... Pois, usurpas jamais serão erradas... Elas são, sim, um aprendizado para o nosso eu. Podemos até mudar algo, que, em nosso eu, ficou no passado... Achamos que estavam erradas, mas, podemos reinventá-las, sem que elas passem incólume por nossas vidas... No caminhar dos aplausos, são aprendizados para acostumarmos com nós mesmos... Tão iguais e, no entanto, tão diferentes do que fomos...

Inserida por MarilinaBaccarat