Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762697 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Estou a espera de quem não foi e não sabe se um dia irá, mas deseja ir...Contra aqueles que já estavam lá, estiveram ou estão, porém, sem darem conta de onde.

Inserida por AlessandroLoBianco

"Quem não sabe fazer algo, vira crítico de quem faz"

Inserida por Vinicius_De_Sousa

Sabe aquele pingo de inocência? Aquela criança que ainda existe dentro de você?
Não deixe que as pessoas a tirem de você! Viva as regras da sociedade, viva as mudanças, viva conforme lhe é permitido, mas acima de tudo, viva sem deixá-la ir.

Inserida por lweb

Não jogue sua vida toda fora...
Quem sabe não será você mesmo que irá catar seus lixos pelo chão.

Inserida por Marcellothadeu

Deus dá asas a quem não sabe voar. Para quê serviriam a quem já sabe?

Inserida por jeansestrem

E tem gente que não sabe a que veio, e tem gente que veio à passeio.

Inserida por natgaldino

Meu bem...sou sua amiga...mas você me conhece...sabe de meus princípios morais...não concordo com suas traições e safadezas... ...sou da opinião...não quer mais o marido...largue!...uma mulher casada tem a obrigação de ser fiel ao seu marido... pois então que ...fique solteira...pra ter direito de sair com quantos homens quiser ...agora dou uma dica...seu corpo já não ajuda mais...o libido de um homem é movido com um corpo bonito...você só vai encontra oportunistas...vai ter que pagar...como faz com os vagabundos o quais você sai...acho isso deprimente...ou você é doente...eu não consigo me colocar no seu lugar...por sei que eu mereço ser tratada com respeito...no mais eu sou solteira e pago as minhas contas...acho você uma idiota...fala mal das prostitutas...mas o que você faz de diferente delas?...pelo menos elas cobram...e você?...faz de graça e ainda paga...santa idiotice!...cada um faz de sua vida o que bem entende...mas peço a você que não me use como isca...do contrário a coisa vai ficar ruim pro seu lado...não vou deixar de ter moral por sua causa...então cuidado comigo!...o recado foi dado!

Inserida por beladonilo

Cada um sabe o que o(a) faz feliz. Se mesmo assim, age contra e não de encontro ao que o(a) realiza, por conta de convenções de qualquer tipo que seja. Azar dessa pessoa. Vou de encontro. É sentido obrigatória pra mim. Sou feliz!

Inserida por MaraOliveira

Estar ao lado de quem não sabe lhe valorizar, é o mesmo que desvalorizar á Si mesmo(a).

Inserida por RicardoSousaJunior

A avó Rosa não sabe ler, mas não é analfabeta...

Inserida por pedropereiralopes

A dor é como um refúgio pra aquele que sofre. A vida é difícil e dura demais pra quem não se sabe viver. E ser vulnerável a ela é suicido. Você talvez não tenha escapatória.

Inserida por Izabellakerpe

Você não sabe, mas me inspira. Tudo que escrevo vem de você, tudo que você faz comigo me faz soltar a imaginação e transformar em texto.

Inserida por apequenapoetisa

Mas não adianta pequena, você escrever palavras bonitas para quem quem só sabe olhar feio.

Inserida por gislanelouseiro

"Quem sabe o que é e o que tem, não sente inveja de ninguém"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

O rio que chega até o mar sabe o que é preciso pra se tornar oceano! Quem é grande não sabe ser pequeno, quem ama muito não sabe amar de menos! Eu sou o cara da música do Roberto Carlos!

Inserida por davidjosephpassos

Viola tem que chorar escondida com sua musica reprimida por essa geração,
Molecada que não sabe o que é musica, nem o que é emoção, chama os outros.
De velho, só porque escutam um modão.

Inserida por JeanVicttor

Vida


Que pena do passarinho
Vive sozinho no ninho
Não tem nenhum carinho.
Não sabe seu caminho.

Que pena do passarinho.
Só vive por viver
Diferente de nós,
Que explica o saber

Que pena do passarinho
Não evolui e não cresce
Não aprende e nem melhora
Não sabe e nem esquece
Não se preocupa com a hora.

Que pena do passarinho
Não conhece a evolução
Apesar de que neste momento
Virou destruição

Que pena do passarinho?
Que mesmo no simples, arrebata a vida
Que não se importa se é sofrida.
Mas vive o simples viver.

Que sorte do passarinho.

Inserida por MATEUSLIRIO

Não digas o que não sabe podendo ou não tentar chamar por alguém que dê total certeza para suas tolices;

Inserida por JULIOAUKAY

"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."

Inserida por KalyneSantos

“O sonhador de sucesso não se rende diante dos obstáculos, mas sabe renovar as suas forças no limiar da fé.”

Inserida por ovendedordeideias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp