Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761640 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Quanto mais você se doa por causas nobres, mais você pode se perder de si mesma se não tiver cuidado e muitas vezes, pouco recebe em troca.

Inserida por danny_a_silva

⁠Sou exigente quanto aos meus desafetos.
Prefiro não tê-los, mas se for inevitável, então que sejam inteligentes, articulados, possuam bom vocabulário, um alto poder de interpretação de texto, sejam bem-humorados e gostem de conversar.
Há vagas.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Seja humilde, não importa o quanto você tem ou o quanto conquistou, tenha orgulho do que conseguiu, não mude tua postura, por bens materiais que irão sumir.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O valor do trabalho não está no quanto você ganha, mas em quantas pessoas você é capaz de ajudar com o seu trabalho.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠RECEIOS
O hoje é tão diferente que não sabemos
Por quanto tempo iremos permanecer assim... A doença que nos impôs nos deixaram órfãos de nós mesmo...
Por quanto tempo suportaremos essa tragédia humana?
Estamos a deriva em um barco e só temos um remo e o leme estar quebrado... A correnteza nos levará!

Inserida por douglasdonato

⁠No século XXI, não há visão tão triste quanto de um jovem pessimista.

Inserida por RICARDOLIMITE

Percebo o quanto não vejo.
Cobras e largatos.
Nuvens povoando a nossa essência
Múltiplas formas
Cabe dentro de nós
Camelôs,cabras da peste.

⁠Não existem palavras que consigam descrever com precisão o quanto é ou simplesmente sempre será de grande valor para os que lhe respeitam e admiram.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠VALOR DE UM AMIGO

Quanto vale um amigo?
Não tem preço,
Não tem comparação,
Mais vale muito,
Vale a gratidão
Por ter sido alguém
Com quem,
Trocamos sorrisos
Trocamos energia,
Fomos a alegria
De um, e outro
E o que ficou,
Do tudo que restou
Nada poderá apagar,
As boas lembranças
Que dessa amizade
Em nosso coração
Ficaram gravadas
Para sempre na memória
Serão lembradas...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.

Benson Boone

Nota: Trecho da música Beautiful Things.

Inserida por pensador

⁠A verdade não doeu tanto quanto descobrir que você estava mentindo para mim

Inserida por anm_

⁠⁠A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;

Inserida por israellopess

⁠A segunda opinião não precisa ser tão convincente quanto a primeira; basta ser diferente.

Inserida por fabioricardo

⁠Aquele que foi liberto não é tão livre quanto aquele que se libertou.

Inserida por fabioricardo

⁠Até quando ficarei esperando a onda do mar?
Não sei o quanto vai demorar
E nem sei se vai chegar
Só sei que vou esperar
E quando ela chegar
Vou abrir os braços e deixar que ela me abrace
Me envolva em suas águas
Só não queira me afogar
E se ela não chegar
Só me resta esperar
Esperar com meus pés na água
Esperando a onda chegar
E vendo o dia acabar
E o sal das lágrimas se misturam ao sal do mar
E se a onda chegar?
E o sal das lágrimas se misturam ao sal do mar

Inserida por salomao8

"Não é sobre inveja. Ninguém inveja pobre. É sobre despeito. Não é sobre o quanto você é grande.
É sobre o mínimo que faz, despertar no bom, o bem e no ruim a sensação de irrelevância, não é sua responsabilidade, mas deles. Preserve os bons, os ruins, apenas deixe que saibam que você os reconhece."

Inserida por AShakti

⁠Quanto mais velho melhor. Tenho 50+ e 27- e não erro duas vezes a mesma questão. O erro para mim é uma forma de aprendizado. Outros parecem que caem num limbo atemporal e ficam repetindo,repetindo e repetindo, até não sei quanto. Paulo Leminski estava certo. "Só o erro tem vez."

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Dor na alma, já sentiu? A pior dor e a melhor, a pior porque não existe nada tão intenso quanto e a melhor porque pode se tornar o ponto de partida para o renascimento, toda moeda tem dois lados e as escolhas estão em nossas mãos.

Inserida por SimoneVidoti

⁠Um vinho que custa 10 mil reais pode ser tão valioso quanto um de 20 reais para quem não tem conhecimento sobre vinhos. Guarde o seu melhor para aqueles que compreendem e valorizam o seu verdadeiro valor.

Inserida por Fapagelucaswilde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp