Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 788764 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Algumas amizades às vezes não são tão verdadeiras quanto as postadas em suas páginas de mídia social.

Inserida por GiPArt

Chamado é aquilo que te dá prazer. Quanto mais você faz, mais você quer fazer. É você não se ver fazendo outra coisa. É abrir mão de tudo por ele. É convicção. Não há dúvida!

Amor não é sobre o quanto você gosta de ficar com alguém, mas o quanto você não consegue ficar sem esse alguém.

Inserida por ednafrigato

Faça a sua morte valer mais que a sua vida
Não se mate...
NÃO!
Mas faça eles verem o quanto você está morto...

Inserida por wallan_david

Não há apoio tão forte quanto a força que permite que alguém se mantenha sozinho.

Inserida por pensador

não sai na poesia
o quanto suspirei por ti
em cada linha

Quando vejo que mesmo desejando o bem maior não consigo alcançar a todos posso ver o quanto ainda sou limitado em argumentos, mas acima de tudo ainda fico contente em saber que ela ainda tem o livre-arbítrio.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Não deixe que o medo tome conta dos seus pensamentos. Quanto mais alto for o cume de uma montanha, mais bonita será a paisagem quando você chegar lá.

Inserida por Freude_Aguiar

Quanto mais consciente, consigo encontrar meus defeitos. Se acho que não tenho o que melhorar, começo pelo defeito da ignorância; Se acho que só tenho defeitos, começo pelo defeito do autovitimismo. Uso o que tenho de melhor para harmonizar algo que me incomoda ou para vir a ter algo que me falta sem passar por cima dos outros. Assim!

Inserida por ofrancopensador

Caliente e Nua

Não diga não...
Não pra mim que te amo
Te amo tanto
Tanto que nem sei quanto...

Não há como medir um sentimento
Eu me recuso ao seu julgamento.
Me ama e pronto!

Não tenta me compreender,
nem mesmo eu sei de mim.
Sem você vou me perder,
na escuridão de uma noite sem fim.
Preciso de você perto de mim!

Você é minha luz!
É o prisma que ilumina a minha vida;
É o sol do meu dia;
Na noite é o brilho das estrelas;
É o segredo da lua...
Eu me dispo em ti caliente e nua.

Então...não diga não!
Não pra mim porque sou sua...
Caliente e nua!

Inserida por marialu_t_snishimura

"Quanto à vida consagrada ao ganho, é uma vida forçada, e a riqueza não é evidentemente o bem que procuramos; é algo de útil, nada mais, e ambicionado no interesse de outra coisa"

Inserida por diana_raposo

Você não é responsável pelas ações deles. Você não tem base para chegar a um julgamento quanto à justiça ou injustiça desta guerra. Sua única responsabilidade é para com sua família. Suas pessoas.

Inserida por pensador

Enfrentamos coisas terríveis pois não podemos contorná-las nem esquecê-las. Quanto mais cedo você disser “Sim, isso aconteceu e não há nada que eu possa fazer a respeito”, mais cedo você poderá seguir com a sua vida. Você tem filhos para criar. Então precisa superar isso. O que temos que superar, nós superamos de alguma forma. Até as piores coisas.

Inserida por pensador

Não importa o quanto você é bom...
Nunca sera o suficiente!

Inserida por genethon_caetano

Quanto a vida,
não precisamos de muito
para ser feliz.
Basta um banho de bem querer,
um toque leve no olhar
para ver alegria em qualquer lugar.

Inserida por SueliMatochi

Às vezes posso ser lerda, mas acredite, não sou tão estúpida quanto parece...

Inserida por SamilyHoseokjina22

Quanto tempo passamos juntos,pra tudo acabar assim;hoje sinto a dor de te ver parti,Não vá meu amor...! Acabar assim não dar!depois de tudo que passamos,das provações das promessas que um dia te fiz.nao dar pra acabar assim ,Não vá amor,não vá......não vamos deixar acabar assim,tudo vai valer a pena,vc vai ver..e e e...tudo é provações
Que passamos,o amor que sinto é maior doque acabar com nosso amor.vc me faz vibrar,me faz sonhar,me faz ir adiante, sem vc não dar. Mag santos

Inserida por Magsantos

O ódio é camuflado em sorrisos e no amor. É dominante no mundo, e sempre foi. Não importa o quanto tente, a humanidade nunca vai mudar, é assim e assim será.

Inserida por SouApenasCuriosoBTW

Não importa o quanto de força e determinação você coloque em determinadas situações. Elas simplesmente não mudam. Você mede o quanto de esforço foi necessário e vê que não avançou nenhum milímetro. Isso pode acontecer com absolutamente tudo, com situações como no trabalho, nos estudos, mas acontece na maioria das vezes com pessoas e relacionamentos e nem sempre enxergamos claramente por estarmos envolvidos demais dentro da situação. Tem pessoas e relacionamentos pra quem você pode dar o seu sangue e nada parece mudar. Absolutamente nada é o bastante! Acredito que todos nós já vivemos isso em algum momento na vida e depois de passar por isso, nunca ilesos e
ao olhar a situação já do lado de fora vemos o quão cegos fomos de não ver claramente que nada muda quando o outro não está disposto a fazer nele mesmo as mudanças que cobra de você. Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que consiga enxergar a situação como de fato ela é. Sem colocar filtros. E para que Deus presenteie sua vida primeiramente com consciência que a pessoa mais importante na sua vida precisa ser você e também coragem para fazer pela sua vida o que precisa ser feito. Sua felicidade é de sua inteira responsabilidade! Vai ser feliz!

Sobre a síndrome da empatia:
Vocês não imaginam o quanto sofro por vocês!

Inserida por janosousa