Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quando Estivi Mal, Mal Mesmo, Vejo Me Pensando, Isso É Verdade? Deus Quer Que Eu Passe Por Tudo Isso? Então É de Joelhos No Chão Que Se Deve Orar E Clamar Por Intervenção De Nosso Senhor Ao Pai, Que sejas Como tu Queres e Não Como Eu Desejo, Poder Ter Pedras E Espinho No Caminho, Mas Deus Está Comigo E Estou Superando Tudo. Amém!"
Antes dele...
Antes dele, eu já havia olhado em outros olhos.
Antes dele, eu já havia sentido outros abraços.
Antes dele, eu já havia beijado outras bocas.
Mas, só no olhar dele eu me encontrei.
Só naquele abraço eu fui ao céu sem sair do chão.
Só naquela boca eu encontrei o melhor sabor.
Antes dele, ninguém havia desnudado a minha alma.
Ele, só ele tocou meu coração e a mente sem usar o toque das mãos.
"Hoje pra mim o melhor lugar do mundo, é quando me vejo dentro daqueles olhos castanhos."
#Andrea_Domingues 14/03/2018
Você destruiu a minha vida. Eu lhe dei asas. Eu enviei você para o inferno... e você voltou com superpoderes.
Pra mim, escrever é como um cantor que tem a oportunidade de soltar sua voz. Eu solto minhas palavras, e poucas coisas podem ser descritas com tamanho prazer. O conhecimento é sem dúvidas, a elevação do estado humano para um algo mais.
2
Eu queria sair encontrar alguém lá fora, lá tem gente, gente fútil, idiota, mas gente. Gente igual eu, que não quer ficar sozinha em casa, não suporta mais, eu queria ir lá fora, mas está chovendo. Quando está chovendo ninguém sai, pelo menos não só por sair, porque se sair todo mundo vai ver, todo mundo que independente da chuva é obrigado por algum motivo a sair vai ver que mesmo com o incômodo de andar na chuva, acha isso melhor que a casa, acha isso melhor que nada. Quem sai todo dia é carente, já me disseram, e deve ser mesmo, quando eu não saía todo mundo me achava sozinho, mas eu não me achava sozinho, agora saio sempre, estou cheio de companhia, mas me sinto sozinho, as mulheres que encontro, algumas quase lindas, não me satisfazem, parecem apenas um reflexo, uma imagem mal reproduzida dela.
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
SORRIO E TREMO
Eu te vejo e ao te ver...
tenho empenho
tenho medo,
sorrio e tremo
inebrio no desejo, desse querer
e também me perco,
me perco no labirinto da vontade
e no medo de perder você.
Antonio Montes
Eu te amo, e quero que se lembre disso;
Quero que saiba, que as noites que passo em claro são por você;
Cada novo sonho e uma oração;
Quero que se lembre, que quando me chamar...Eu estarei aqui por você,
Dançando sozinha(o) claro.
Mas só vou parar,até que seja tarde demais.
Como poderia ser
Você no seu sofá aconchegante
Manipulado por autofalantes
Enquanto eu em minha rede
Aprecio pássaros cantantes
Como poderia ser
Você cercado por gesso e azulejo
Enquanto eu rodeada por verdes e relevo
Suas luzes de led te iluminando
E eu iluminada por celestes brilhando
O ar que me refresca não é condicionado
E sim, o vento que sopra livre para todos os lados
Pensando bem, até poderia ser
Se neste universo onde contrastam vaidade e simplicidade
Houvesse um querer na mesma reciprocidade.
Nunca esqueci das nossas conversar, eu tentando achar palavras difíceis pra descrever o que se é infinito.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
Perdido estou
Aonde foi?
Aonde foi que eu me perdi...
Seria ao olhar no fundo de teus olhos
Reluzentes como o brilho das estrelas.
Seria no tocar de teus lábios
Mais doce do que favos de mel.
Seria ao contemplar a tua face angelical
Cujo encanto eu não pude resistir.
Seria ao segurar as tuas mãos
Cuja delicadeza tocou meu coração.
Certo estou de que tudo isso
Não são mais de que atributos
Que a torna tão perfeita e especial para mim,
Mas eu me perdi
E perdido estou mesmo
É de amores por você.
Edney Valentim Araújo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp