Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade a penas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
Escuridão em mim
Manhã de escuridão em mim
Tristeza que chega e não tem fim
Eu me isolo e choro
Um lamento escondido
Na frente dos outros eu me calo;
o meu gemido é contido
Meu mundo vazio voltou e está de novo comigo
E o hoje se parece com o ontem que foi perdido
A solidão veio de novo me abraçar,
com os seus braços largos parece querer me esmagar
Na minha visão as ruas estão escuras e desertas,
mesmo que aja o sol lá fora
e dentro de mim se faz tempestade;
cada pingo que cai é a minha alma que chora!
Eu sei que seus sentimentos não desapareceram, pois a grandeza de mulher inocente é o que tem de importante para nós;
Sei do que te agrada e do que te faz sorrir que me faz te conhecer mais e mais;
Teu olhar faz-me procurar suas vertigens que se proliferam para que eu possa te encontrar;
Não sei esperar, prefiro invadir o coração carente precisando de cuidados;
Quando eu te fizer falta, não fique se lamentando . Só lembre dos bons momentos que juntos passamos, só isso e mais nada !
Quero de volta essa menina que tanto tirou o meu sono não dando espaço para o sono se chegar;
Eu tenho um lado intenso, porém carinhoso e sensível que quer a restituição da vida;
com o balanço que a vida tenta me ensinar, aprendo a decifrar os mistérios e segredos para ganhar a tua atenção;
Eu também sou feito de certezas e verdades para transbordar o coração com certas inspirações;
Eu espero mesmo do fundo do meu coração que você seja feliz. Eu digo isso e você parece não acreditar. As pessoas ao me ouvirem falar, parecem não acreditar. Mas confia em mim, pelo menos uma vez. Mesmo que no fim. Fim de algo que nem teve o devido começo. Mas independente disso, eu realmente espero isso. Sabe... eu não culpo você por nada. A gente não escolhe o que sentir e nem por quem sentir, qualquer sentimento. Simplesmente acontece. Foi assim comigo. Você acha mesmo que eu preferia estar aqui falando todas essas coisas bobas e típicas de protagonista da Disney que até hoje eu sempre ria dos filmes? Sempre dizia "Nossa, que guria otária. Olha o que ela diz." E olha só, quem é a guria fazendo papel da otária da vez: Eu. Não, eu preferia estar em casa, lendo um bom livro, escutando uma boa música. Ou melhor, eu poderia estar lendo um livro ruim e ouvindo uma música lixo, aposto que estaria numa situação "menos pior" que a que estou agora. Mas como eu disse, estou fazendo apenas um "papel" de idiota. Meu contrato como atriz nesse filme bobinho e nesse papel idiota já acabou. Passo você, eterno personagem com frases prontas, para a próxima corajosa a aceitar o papel. E espero que você seja muito feliz. Tenha até um "felizes para sempre". Mas longe de mim. Bem longe.
Me diga se eu mereço um sim ou um não, pois se não eu transpassarei com todo o meu amor, Sem medo de ser feliz;
com lucidez e sensatez de conquistar-lhe, para gritar ao mundo o quanto gosto de você;
Eu acho tão bonito você não tendo coragem de admitir o seu amor sobre o meu coração;
Hoje eu percebo que, a base de um relacionamento não é o amor. O amor é apenas um fator dentre muitos outros...
Sei que gosto do que faço. assim como também eu faço muito do que não gosto. mais d uma coisa eu tenho certeza. eu me amo. E é por isso que não quero opinar na vida de ninguém. mesmo que isso me envolva ou me seja questionado. Deus nos deu o livre arbítrio pra isso. Que cada um viva da maneira que achar conivente e que seja melhor pra si e pra sua auto-estima. Mais de uma coisa é certa, de cada andanças que tenho, sempre eu aprendo mais por demais. E sei enxergar meus erros e acertos, minhas vantagens e desvantagens. Meço muito ambos os lados, e sei quando devo me retirar pra não prejudicar a felicidade alheia. Agora pode ter certeza de que só pelo fato d'eu estar aqui expondo meus sentimentos, é porque valeu..... pena que o egoismo prepondera os sentimentos momentâneos.
Não sei vocês, mas eu iria gostar mais de ouvir o vizinho me pedindo uma xícara de açúcar do que ouvir mais um eu te amo de alguém.Ouvir o pedido de açúcar do vizinho é mais sincero, pena que que é tão raro isso acontecer.
Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.
Meus pensamentos fugiram de mim minha vida mudou completamente e isso eu não posso fingir
a unica certeza que tenho é que já não sei mais quem sou mudando de forma absurda como o vento que passou esse mesmo vento ainda irá te tocar em algum lugar talvez eu não fosse mesmo pra você isso é a parte pior quando infelizmente surgem os porquês e os talvez,
talvez a melhor coisa a ser feita é tentar te esquecer, e esquecer todas as coisas que dizia que sem mim não sabia viver,
Mas porque?
O que foi que eu fiz?
será que não te amei como devia?
essas e outras perguntas ninguém conseguirá me responder pois você foi embora e não quer nem ao menos me ver ou falar comigo,
hoje eu espero que você seja feliz, caso contrario que sofra muito pois hoje estou sofrendo mais amanhã pode ser você.
Muitas das vezes minhas palavras não mais terão valor pois, quem escreveu fui eu, quem leu fui eu, e quem guardou foi... Apenas eu.
Quando estou longe, quero estar perto. Quando estou perto, quero estar longe. Realmente eu não me entendo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
