Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Ás vezes chorar sem motivo me leva a fazer coisas que não quero.
Eu pensei que poderia parar mais acabei me acostumando com está situação.
Usando blusas longas em dias de verão para esconder o mau que destroi os meus limites.
Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!
Guria...
Vivem me perguntado o que eu busco na net
Não busco mais nada...
Pois o que eu queria encontrar
Ja encontrei.
Seres humanos maravilhosos
Amigos fantasticos
Carinho aos montes
Apoio nas horas dificeis
Risadas hilarias
Cumplicidade ao extremo.
Pois é
Eu achei Voce
E voce é especial
Obrigada por cada gesto de carinho por cada scrap
Por cada depoimento
Voce pra mim
É mais que real
Voce é de Deus
Sei que foi Ele que me permitiu te encontrar
Por isso
Teimo em sempre estar aqui
Que Deus te cuide muito e sempre
Obrigada por sua amizade e carinho! te amo
Agora eu sei
Aqui não é mais meu lugar.
Alguem já pegou meu Lugar.
Irei partir no primeiro trem da amanha.
Espero que vá se despedir.
Me desculpe mais uma vez.
Por ter sido um estorvo,
Na sua vida,eu nunca mais irei voltar.
Seja feliz por nos dois.
Que eu serei....
O ultimo a pegar o trem
Eu não tentei, mas gostava, eu gostei
Agora eu renuncio, volto atrás, não quero mais
fico esperto, no descontento, estou alerto
Renuncias o teu afeto?
se possesso eu confesso, gosto, gostarei
Jamais temerei o teu dialeto, sombrio, mesmo que Efêmero.
Fui uma tola ao acreditar que se importava com o sentimento dos outros, mas agora eu vejo que não é bem isso né? Tudo bem irei ficar bem, afinal como você mesmo diz: “vai ficar tudo bem” Sabe o bom disso tudo, é que agora vejo que realmente não devo confiar e nem entregar o meu coração a mais ninguém, apenas devo preservar o que é meu, já que ninguém tem a capacidade suficiente de fazer isso por mim.
Eu tenho pressa, eu tenho planos, a não adianta me dizerem que sou nova e que tenho a vida toda, pois nunca se sabe quanto tempo temos e por maior que ele seja; ele passa voando...
É, eu prefiro ter amigos que eu possa contar nos dedos do que milhares que quando eu precise não estarão lá pra me ajudar, porque amigos de verdade não ficam com você só quando tudo esta bem, os amigos de verdade ficam contigo nos teus piores momentos e te ajudam a superar tudo! Esses ai, tem o poder de num olhar saber o que esta acontecendo com seu coração, num abraço resolver qualquer carência, num conselho te fortalecer, numa risada te fazer esquecer todos seus problemas e nos momentos te proporcionar a mais pura felicidade.
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 30 pessoas no facebook, e eu só quero falar com um. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de sandálias, eu prefiro usar a mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você: Diego Lopes
As más companhias não me incomodam. Não vão mudar quem eu sou, não é? Já sou má. Má por dentro. Você não acreditaria se eu contasse quem fui e o que já fiz. Lamento. Fui má outra vez. Não tenho força suficiente para dizer não... - Alice
E me sinto feliz como não me sentia há muito tempo,como se eu fosse um balão e tivesse me enchido de ar e estivesse a voar nos céus.Só que não foi de ar que me enchi;foi de amor.me embriaguei de amor.E é nessas horas que percebo como o amor se assemelha ao álcool pois os dois dão dor de cabeça,os dois te fazem rir e chorar excessivamente e no dia seguinte provocam uma horrível ressaca misturada ao arrependimento.Mas não me importo com a ressaca pois para ser feliz vale a pena qualquer coisa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
