Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 763011 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu não estava familiarizado com a infelicidade que a sabedoria traz. Ninguém me disse, ninguém me ensinou que a gente perde o que dá: perde e paga caro por isso.

Hoda Barakat
O arador das águas. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

Não deixa ninguém te dizer o que pode ou não fazer. Se eu fizesse isso, nunca teria deixado a minha vila para encontrar o One Piece.

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu sei que tem sido difícil
Tudo tem desmoronado
Apenas lembre-se, não tome isso como garantido
Você não está sozinho e estarei aqui até o fim

- All Your Tears

Inserida por hellyeahmusiccompany

Não aguento mais fica longe da pessoa que eu amo 😔😔 Tudo que eu queria ouvir é um volta pra casa 😔😔 não aguento mais

Inserida por Omaispretin

⁠Existir

As vezes penso que não existo só para deixar de existir
Eu não quero morrer
Só não quero existir

Inserida por Margartixa

O que eu aprendi na vida é que; se não lhe traz paz, porque ir atrás?

Inserida por fernandocbilro

⁠Como eu consigo sentir e expressar a sedenta sede novamente de querer me apaixonar, não parece que a pouco tempo eu vim a quebrar, novamente o meu coração remendando que eu insistia em sempre colar. Não consigo compreender, como tão inocente eu possa ser, ao ponto de confiar novamente em alguém algo que já está tão dilacerado, que talvez não tenha mais como consertar.
A paixão é algo desesperadora que enche os olhos, esvazia o copo, aperta o peito e aprisiona a alma.
Quero entender como é possível quebrar, remendar e mesmo assim não perder a vontade de se apaixonar.
Sentir, é ser sem ti.

Inserida por Sra_clark

Eu amo o meu trabalho. Tá, eu não amo o meu trabalho, mas eu amo o que ele poderia ser.

Inserida por pensador

⁠Entre ser ou não ser, eu prefiro ser eu mesmo. Tantas futilidades, tanta vaidade, tanto apego, para no final dessa passagem, tudo ser resolvido com o corpo apodrecendo.

Inserida por Carlosjuniorpoetico

⁠Imagine se para não te perdoar Ele usasse a desculpa :

Eu fui crucificado pelos pecados de vocês !

Inserida por Netrax

⁠Não lembro de ter escolhido vir
Não sei onde estava antes de vir
Não sei para onde eu vou depois que me for.

Inserida por LetyR

⁠Alguns fingiram que não viam, que não ouviam, enquanto a dor me consumia... E naquela noite eu chorei horres, engoli as palavras que ouvi como se fossem fios de vidro que desciam rasgando a minha garganta. Sufoquei, jurei pra mim mesma que nunca mais permitiria que ninguém me tratasse daquela forma.

Inserida por LetyR

⁠O tempo não para
Eu vi o tempo passar
Nunca vi o tempo voltar
Vi o tempo se atrasar
Vi o tempo cedo chegar
Vi o tempo bagunçar
Vi o tempo organizar
Vi o tempo brincar comigo
Vi o tempo brincar com as horas
Um dia o tempo ou a falta de tempo ainda nos devora.

Inserida por LetyR

⁠Deus me falou para eu não ter medo!

O inimigo estava furioso e em um pulo veio em minha direção, eu vi a luz que do céu se abriu, e vi Miguel com sua espada lutando por mim.
Eu acordei sem poder falar ou me mover, vi o mal na minha frente, e clamei sem abrir a boca, Miguel derrotou o mal que ali estava e me livrou do perigo!
Eis que me alegro no Senhor pois Ele é a minha Força e Abrigo!

Inserida por GilAlvim1309

⁠Não fui feita para ser guardada para depois. Eu fui feita para o agora. Me deixar guardada para mais tarde, outro dia, outra hora, é garantir que eu não estarei mais aqui. Não sou para o ocasionalmente ou casualmente, sou do frequentemente e esperado. Sou do continuamente e aguardado. E para ser honesta, é impossível guardar para depois quem já é o próprio presente. Presente recebido é para ser aberto na hora, guardar para depois é deixar o presente virar passado.

Inserida por hortmelo

Faço pausas. Me pergunto: eu pertenço a esse lugar? Se sim, permaneço. Se não, vou em busca de onde eu me reconheça. Mas, onde quer que eu esteja, eu rezo para merecer estar. Se for por merecer, minha oração me faz permanecer, ou me leva para um lugar bem melhor do que eu sou capaz de imaginar. ⁠

Inserida por hortmelo

INFELIZ

⁠Quando eu não te conhecia
Eu era mais feliz
Quando de ti eu não sabia,
Cheguei a sorrir.

Quando te encontrei chorei sem parar
Nem parei pra pensar nas consequências
Me entreguei em meio a tantas divergências.

Me declarei, expus meus medos
Para no final mentir pra mim mesmo.

Não me senti leve ao tirar o peso das costas
Me senti idiota por ter dito tudo aquilo
A nossa amizade continua
Mas o aperto no peito ainda perdura

Me senti vivo
Mas estava em queda livre
Nunca mais quero amar.

Inserida por Odranoel

⁠Não é pq o dia começou ruim que deva terminar ruim. Mas se ainda assim terminar ruim, amanhã eu levanto, olho no espelho e digo: eu venci mais um dia, sozinho, sou incrível...

Inserida por SandroChaim

⁠O fato de eu ser feliz ou não, não depende de ninguém.
Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas.
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, o amor, as riquezas, o meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável.
Eu decido ser feliz!
Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz!
Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz!
Se meu emprego é bem remunerado ou não: eu sou feliz!
Eu sou feliz por mim mesma. As demais coisas, pessoas, momentos ou situações eu chamo de "experiências" que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza.
Quando alguém que eu amo morre eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de tristeza.
Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar.
Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, porque meu marido não é como eu esperava, porque meus filhos não me fazem felizes, porque meus amigos não me fazem felizes, porque meu emprego é medíocre e por aí vai.
Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como ser humano e me responsabilizo por minha felicidade.
Quando eu tiro essa obrigação de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve.
Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover a sua felicidade.

Inserida por alexsandropettersen

⁠Fazendo o momento durar, fazendo o momento valor, eu não vivo em vão...

Inserida por FBlack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp