Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quem tem Deus, e cultiva o amor em seu coração, vê a vida por outro ângulo. Quem cultiva o amor de Deus em si, não se desespera nunca, pois sabe que Deus não o abandona. Sabe que tudo é resolvido com mansidão e amor, porque Deus é amor.
Trocar ideias, diferenças é que é bom.
Concordar as vezes em tudo é chato. A vida para. E só existirão pessoas caladas. E isso é horrível.
Se a vida lhe der coisas boas aproveite-as , se lhe der coisas ruins aprenda e se não lhe der nada faça ela te dar.
E a vida é assim te fazendo passar por coisas que não imaginaria , só para te mostrar quem é que manda ! ;)
Tudo em nossa vida acontece por nossa causa, aliás você está lendo este texto porque quer.
Ninguém tem o poder de nos obrigar a fazer qualquer coisa em nossa vida.
Se você aceita a ordem de outrem é resultado de sua escolha, aceitar ou não.
Tudo é mérito, e mérito depende somente de você.
Sabe, muitas vezes eu aceitei que todos controlassem minha vida e minhas decisões.
Eu me anulava em quase todas as situações para ver o outro bem, e até certo ponto achava aquilo bondade de minha parte, mesmo eu não gostando da minha “escolha”.
Mas, a vida tem destes labirintos, em que temos que muitas vezes dar voltas e voltas, muitas vezes chegando a lugar algum, até conseguir achar a saída.
Nós somos assim por dentro, procuramos e muitas vezes colocamos a culpa do nosso sofrimento no outro.
Mas a verdade é dura, a culpa é nossa, procure dentro de você a resposta, analise cada passo, cada palavra, e cada gesto.
Aprender a dizer não é perceber que você também existe, que também merece ter suas próprias escolhas, e disputar igualmente com todos o melhor lugar.
Eu olho pela a janela do meu quarto de hotel e vejo pessoas seguindo o mesmo trajeto, a mesma vida; nascer,trabalhar e morrer sem deixar nenhum legado e eu olho para mim e percebo que a minha vida foi feita sob medida para mim e que devo parar de reclamar dela ao invés disso eu devo tentar compreende-la e enquanto as outras pessoas eu não sei se eu sinto pena ou se debocho delas e de suas vidas monótona
Não tenha-o preconceito de comida coma tudo que tenha vitamina e vida para manter a dignidade que sacia a alma e supri o ar
Melhor é perde toda memoria que ter seus principios corrompidos por razões detentoras do juizo ao livre arbitrio.
Pessoas passam muito tempo da vida tentando explicar o que na verdade só seria explicado se fosse vivido.
O que eu vejo é muita declaração em rede social, pra pouca demonstração de afeto na vida real. É fácil botar um te amo no facebook, é fácil digitar um texto de 15 linhas e postar, cheio de amor, pra sempre, e te amo. Difícil mesmo é traduzir isso tudo em atitude. Pessoas que contam e sai dizendo a cada mês que passa com o namorado (a), e vivem diariamente se enchendo de expectativas, sendo que não existe metade "real" do "sentimento" virtual exposto. Engolem expectativas ilusórias, e quando as expectativas não são compatíveis com o que foi falo, ou imaginado, reclamam e nomeiam-o de "decepção". As pessoas "pecam" nesse sentido, vivem se iludindo com pequenas situações, e ainda mais PALAVRAS. Transformam um relacionamento em um campo de expectativas, de desejos, e de parceiros criados como se tivessem um molde, eu quero que ele (a) seja assim, quando na verdade deveriam deixar as coisas acontecer naturalmente, sem cobranças, e sem modelos de pessoas perfeitas.
(..)..Não da pra entender tais textos. Uns dizem pra você meter a cara e enfrentar a vida como ela é. Que a vida vai ter dificuldade, mas principalmente felicidade. Enquanto outros dizem pra você pensar bem antes de agir. Que deve ter paciência e esperar o que te aguarda pro futuro. Uns dizem que já nascemos como nossas vida escrita, que tudo q deve acontecer vai acontecer. Outros dizem que quem cria nossa história somos nós, somos donos de nossas vidas e devemos escreve-lá como desejarmos. Uns dizem pra viver um dia por vez. Outros dizem pra aproveitar cada segundo e viver intensamente. A questão é que, a vida é sua e você quem vai escolher como viver, se vai de cara com a vida ou se vai aos poucos, deixando as coisas acontecerem no tempo certo. O importante é não parar de viver, nem um segundo. Não deve ter medo do que te espera amanha, mas não arriscar tudo hoje. Não ter medo de se machucar, porque é inevitável. Então, deixa a maré te levar…♪♫
NÃO LAMENTO
“Não lamento e nem me arrependo das ilusões que vivi nesta vida, tampouco lastimo as desilusões que padeci em razão destas. As ilusões me permitiram sonhar os mais lindos sonhos, conquanto não fossem as desilusões, eu não despertaria para viver de fato a vida”.
Se a vida é feita de escolhas e tanto a paciência quanto a impaciência são hábitos, com quem você escolheu viver ?
Simplifique sua vida: Se não estiver a fim de sair, atenda ao telefone e diga. Se não está bom, diga também. Se tiver algo acontecendo, seja honesto (pois no final, estará sendo mais honesto com você). Não chame um colega de amigo, nem tampouco vice-versa. Não confie em estranhos. Dê mais valor na sua intuição, e para além disso, desconfie dela. Use manteiga de cacau nos lábios em dias muito quentes ou frios. Não critique pessoas que estão surgindo em seu círculo social (aparências enganam e elas podem se tornar seu maior tesouro). Aprenda que suas exigências mudarão conforme a abertura de sua mente. Escute seus pais quando disserem "leve um guarda-chuva" ou "leve uma blusa de frio" ou "não vá". Não pergunte a uma criança se você está bonito quando você estiver de baixo astral. Não espere ser cortejado por alguém que te serviu somente para tapar buracos (pessoas percebem isso e mudam de atitudes para com você). Crie menos expectativas em relação ao outro (pessoas erram, esquecem, não percebem). Não queime o filme de ex ou amigo com quem ainda pretendes reatar laços. Não espere muito do final de semana ou feriados (boas surpresas adoram o acaso). Não deixe as coisas para a última hora, deixe para, no mínimo, faltando umas duas rs. Não mande e-mails ou mensagens contendo informações de terceiros, algumas pessoas podem usar isso contra você. Nunca esqueça sua identidade em casa. Desconfie arduamente das pessoas que tentam te distanciar dos velhos - e verdadeiros - amigos. Tenha mais cuidado com as palavras que usa para se despedir de alguém, podem ser as últimas de ambos. E por fim, opte por não viver programações: a vida foi feita pra ser mais natural.
A vida é um parque de diversões, brinca nos brinquedos mais perigosos quem mais gosta de aventuras, no meu caso.
A vida? É como aqueles suspenses que a gente sabe o final da história, mas acha tão evidente que não deve ser real... e no fim é.
Chega a doer quando você percebe que as pessoas que você quer na sua vida, não dão a minima para se você esta longe ou perto.
Pra eles tanto faz!
Definitivamente, a vida é feita de sonhos. De desafios quando se luta para alcançá-los, talvez. E é fato que nem todos vão conseguir sucesso nessa luta. A maioria dos sonhos que você tem, de algum modo, e em algum momento, vão depender de alguém, de outra pessoa. Sua vida, seu rumo vai estar nas mãos de alguém. Você pode se achar auto-suficiente como for, em algum momento isso vai acontecer. Fato é que algumas pessoas não vão enxergar isso, ou não desse modo, mas o fato é que vai ser sim, assim. Pode ser também que você já tenha planejado tudo de algum jeito, do seu jeito. Mas quando esse momento chegar, você correrá o risco de jogar esses planos "arquitéticos" no lixo. Esquecê-los. Pode ser que o momento não te permita fazer do jeito que você planejou, porque não será possível, ou simplesmente porque a pessoa cujo seu rumo está nas mãos, não fará do seu jeito. Inocente ou culpadamente.
Mas, sabe o que mais? Você pode ser agraciado (a), e a vida pode lhe permitir a 'honra' de realizá-los de um jeito bom. Ou do seu jeito mesmo, quem sabe? Na verdade, ninguém nunca sabe e nem vai saber previamente.
Existe esse fato na vida, que eu, particularmente, não me lembro de ter visto ou ouvido ninguém falar, nem esclarecê-lo. E que eu o jugo muito importante.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
