Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.
Na vida, às vezes é assim. A gente passa pelas pessoas até sente vontade de falar, mas não, só passa, observa e vai embora. E a oportunidade de viver, também vai passando.
Na vida é assim, às vezes, nem tudo que planejamos dá certo. Contudo, não devemos desistir de nossos sonhos. Outras noites virão. Um sonho perdido não significa que as noites se irão com ele. Comparo nossos desejos como plantas n'um jardim, elas precisam de cuidados pra crescer até florir.
Mulher
Onde ela está existe vida
É um livro de cabeceira
Que ensina o valor da lida
Pra gente não fazer besteira
Quem deixa de amar nessa vida
Não sabe o mal que está fazendo
O amor é que dá razão pra essa lida
Amar sempre é o que estou querendo
Quando embalamos os nossos sonhos, damos força à própria vida, criamos coragem, a esperança ressurge, o medo passa, todo fardo se torna mais leve.
A vida é mesmo assim, a cada dia a gente vai ficando mais Rico. Rico de lembranças, Rico de saudades, Rico de alegrias e de Esperanças, também!
É inútil pensar que se pode viver sem amor. Sem amor não há vida, a essência da vida é amar. O amor tem suas apoteoses e seus tormentos, faz parte.
Mãe-Luz
Mãe é mãe viva ou morta
A semente que ela plantou
É a mesma que a vida exorta
Mãe é quem mais nos ama ou já nos amou
De tempos em tempos a vida nos oferece e nos tira, importâncias e futilidades, ficamos sempre a mercê do entendimento das coisas, das experiências que vivemos e constantemente buscamos nas palavras de outras pessoas tentar entender a nós mesmos.
Eu vejo a vida passar meu lado, ela vem junto, me acompanhando, porem as vezes ela se esvai, some por instantes, me deixando vivo, mais sem perspectivas.
Tenho todas as pessoas e quase tudo que eu quero a minha volta, mesmo assim a vida parece não estar completa, querendo sempre mais, achando que preciso de muito mais ou simplesmente sentindo um vazio, me sentindo incompleto, sem saber se o pouco já é suficiente.
Não consigo medir qual o nível de felicidade que me cabe, posso ter muito mais aproveito pouco.
Pareço um acumulador compulsivo, que vai juntando tudo que encontra, enche sua casa de quinquilharias mais não sabe o que fazer com nada que juntou.
Não sei se estou no meio ou no fim da vida, temo que não tenha tanto tempo assim para conseguir entender e reparar todas estas minhas incertezas.
Espero que no mínimo, quando eu estiver no limite entre os dois lados, alguém possa me dizer que ao menos consegui fazer outra pessoa feliz, seja por um instante, por um minuto, por um dia ou até mesmo pela vida toda.
Constantemente levo bordoada na cabeça, seja na vida profissional como na vida privada, estamos expostos sempre, em qualquer lugar.
Limites não existe a não ser que você determine onde quer ir, o ideal é você conquistar diariamente algo que te faça feliz, pois o amanhã é improvável e ter medo é não sair do lugar.
O pior de tudo que vivemos são as pessoas, infelizmente, ninguém é igual, pior ou melhor do que você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial