Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541177 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Da vida quero os risos, sabendo que haverão prantos. O que fazer na adversidade, e transbordar de encantos?

Inserida por Claudiokoda

⁠Seja autêntico(a). Não se permita em cópias. Sua vida agradece.

⁠Às vezes acontecem algo em nossa vida, que nos leva a refletir sobre nos mesmos. Cada acontecimento que vivemos devemos aprender, ser for bom devemos agradecer, se for ruim devemos agradecer assim mesmo, pois tudo na vida serve como aprendizado.
Reflita sobre você mesmo, reflita sobre suas atitudes e seus pensamentos, reflita se você acha que está certo ou errado, e quando refletir lembre-se de agradecer a Deus por refletir e aprender com os erros alheios do destino.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Quando perdemos nossos entes queridos a vida parece se extinguir por ali ficar as vezes, insignificante e vazia, em certos momentos. Mas, pouco a pouco, ela começar a ressurgir em meio ao caos. Ela ganha ressignificado em novos laços humanos que vão surgindo em nosso caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

A unica verdade
está dentro de você.
Você é capaz
de mudar a sua vida.
Não se importe com
os outros digam.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Não interfira na vida de ninguém
A limite para tudo.
Aprenda a cuidar da sua própria vida!

Inserida por Shirleimiriam

As vezes da vontade de desistir de tudo né?! Mas não devemos desistir, porque na vida sempre acontece decepções, mas devemos também pensar nas coisas boas que a vida pode nos proporcionar. Sim, terá pessoas que irão te magoar e que irão te fazer chorar e te deixar triste mas também tem pessoas que irão te fazer sentir a melhor pessoa do mundo e sempre te deixar para cima e feliz. Então do mesmo modo que terá pessoas para te descepicionar terá pessoas para te deixar feliz então não desista!

Inserida por ana_karla_perete

⁠Nenhuma pessoa passará incólume em sua vida. Pode ser por minutos, horas, dias, meses ou anos, mas todas terão um propósito. Caberá a você com sabedoria e sintonia compreender que lição ela lhe trará. Mas todas, todas elas lhe ensinarão algo em qualquer escala. Renuncie a soberba e se curve humildemente ao aprendizado.

Os cães que passam pela nossa vida, passam como anjos. Eles têm propósitos para com seus tutores. São seres de luz que possuem o dom de amar. O amor mais puro, inocente e grato. Ao partirem, ficam para sempre no nosso coração!

Inserida por ediescritora

⁠Pinte a vida com amor.

Inserida por SueliMatochi

⁠O segredo da felicidade,
é cuidar da sua vida
e não da vida dos outros.

Inserida por SueliMatochi

⁠Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.

Inserida por Paulogodoi

⁠A motivação te motiva em certo momentos da vida , mais a disciplina rege seus caminhos em meio as grandes montanhas dos erros e aos vales das dificuldades

Inserida por Ruttul

⁠Consumiu em memórias,
Rompendo sua vida adiante.
Saíram frases tristes de sua boca,
Palavras que foram histórias,
De um passado distante.
Mas que ainda toca,
Onde meu coração bate,
Hoje simples assim se parte...

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

"⁠A vida se resume em quatro objetivos. Nascer, crescer, envelhecer e morrer"

Inserida por djalma_campos

⁠Quer obter sucesso no mercado acionário da vida?
Invista nas ações CHCT8 - CONHECIMENTO.
Com baixo risco e altos dividendos.
Inicie com pequenos aportes e vá aumentando ao longo dos anos.
Invista em CHCT8!

⁠A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!

Inserida por Paulogodoi

⁠Não tenhamos dúvidas de que o grande desafio em vida são as relações humanas. Complexas, controversas, indecifráveis, oscilantes...
Quando pensamos em navegar por águas calmas, despertamos de um sonho em meio às tormentas; de mocinho a vilão; de lágrimas, lenço à sorrisos; das frases perfeitas às imperfeitas em fração de segundos... por isso, não é fácil o outro ser; por que também imaginemos que somos suficientes e nos bastamos. Pois, na nossa lente, nós somos nós; e na lente dos outros, eles são eles. Vamos olhar sob várias lentes. Suspendamos qualquer julgamento, respeitemos e vivemos.

Se você não está sendo bom ou está sendo indiferente na vida de alguém, seja socialmente ou profissionalmente. Aprenda a se retirar, não se permita ser menosprezado ou humilhado.
VOCÊ TEM O SEU VALOR.⁠

Inserida por lrpaula

OS NÃOS

Devemos nos educar para encararmos os “nãos” que a vida nos dá e nos dará. Criemos o hábito de erguermos diariamente a cabeça desfocando-se do nosso eu, ampliando horizontes e perspectivas. Com a aceitação das negativas e com a visão límpida, a vida será muito mais generosa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp