Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Entenda que a vida é causadora de sensações, e apronta com todo mundo de alguma forma, tem aquelas que ela implica, teima em machucar, atingi às fraquezas.
Mas existem anjos na terra. Isso mesmo, e digo mais, não possuem asas, uma auréola, uma aparência divina, nem caíram do céu. são inteiramente bondade e coração. Possuem a forma bem particular pra cada ser, e a gente só se dá conta de quem realmente são quando aparecem nas nossas vidas que até então vinha sendo um naufrágio, e transformam em ponto de partida para um novo translado rumo a consciência plenamente satisfeita.
Aparecem no intuito de buscar para a superfície, uma alma refugiada em camadas de pele que absorvem todos os impactos do mundo.
E nos mostra que pode ser diferente se quisermos. Sem conformismo, pois somos capazes.
E é aconselhando do que devemos fazer que acabamos descobrindo que não estamos sozinhos. Que temos com quem contar quando às dificuldades se acumularem em nosso corpo limitado de absorção, explodir.
Então busque-o. a conversa ainda é o melhor desabafo, não evite dizer o que está acontecendo só pra fugir de explicações. Diz que não está tudo bem de fato, que hoje não quer se sentir sozinha no meio de dezenas de contatos.
A vida vai sinalizando as trilhas a seguir
e muitas vezes as ignoramos...
Talvez se fôssemos mais atentos...
Viver seria uma experiência permeada
por menos erros. Cika Parolin
Quem experimenta a generosidade e a gratidão enxerga a vida e seu roteiro positivo. Porém, quem insiste no egoísmo e na ingratidão, vive no escuro, inibe a sensibilidade e a oportunidade para reconhecer que necessitamos uns dos outros para nos aperfeiçoarmos e evoluirmos.
Antes de partirmos para o outro lado da vida precisamos nos ver e sentir como verdadeiramente somos. Sem rancor, mágoa, sem orgulho ou vaidade. Precisamos nos despir e falar o que sentimos.
Então assim faço agora.... Por isso esse reencontro de nossas vidas. Preciso te dizer o quanto te amo, o quanto guardado está esse amor. Sei que não posso mais vive-lo, e nem quero, pois sofri demais, mas continuei e continuo te amando. Um amor verdadeiro, profundo, puro.... Só seu.
A tantas recaídas que se deixar o tempo passa e vida prossegue sem mim. Preciso esquecer deste sentimento bobo e continuar mesmo sem este amor.
Shirlei Miriam de Souza
Se não substituímos os velhos hábitos por novos, a conduta antiga, por novo modo de vida. Não aconteceu em nós a Transformação. As culpas, as desculpas, os as analises que fazemos pra saber quem foi o culpado disso ou daquilo são pesos que nos travam e nos impedem de seguir em frente. Que assumamos a parcela de responsabilidade que nos cabe, consertemos o que der pra ser....aceitemos o que não pode ser mudado e sigamos em frente sem olhar pra trás. Avançando sempre em busca do crescimento, conhecimento e melhora. Ai talvez... comece a haver Transformação em nós.
Humildade.Não vale a pena se gloriar em ser grande e poderoso com recursos da terra, pois a vida é passageira e tudo vira pó
Ás vezes nossos sonhos por um deslize da vida se distorce, e sabe qual nosso maior erro? É culpar apenas o outro e não a nós mesmos.
"Seja grato em todas circunstâncias , e confie nos desígnios de Deus para sua vida , pois somente Ele sabe oque e bom pra você."
Deus nos criou capacitados para a vida basta que acreditemos nessa força interior que cada um de nós temos e que desconhecemos até que precisemos usar no momento em que a vida nos cobra,é nessa hora que você acorda e se surpreende consigo mesmo.
3 regras pra vida:
1 - Não diga o que poderá se arrepender;
2 - não faça o que não gostaria que fosse feito pra você;
3 - cuide para não perder cultivando para florescer;
Em um palco chamado vida, palhaço que sou criei um universo onde tudo era perfeito. Ate acreditei que podia ser verdade, os verdadeiros amigos surgia em minha vida nas horas que eu mais precisava, se alguém te dissesse, te amo você podia acreditar. Que mundo fantástico esse meu. Tu estavas tão linda tomei-te em meus braços e fomos dançar foi quando alguém tocou em meu ombro e disse-me assim: você sabe que horas são? E hora de acordar.
Temos q ter força,fé e coragem. Porque nem todos os momentos da vida nos proporcionam coisas boas. Mas boas e também ruins
Pare, respire e relembre. Ou, você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procurava esteve bem na sua frente. Essa escolha sempre será apenas sua.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
