Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A vida vive a nos testar.
Testar nossos vetores, nossos amores, nossos valores.
Cada dia mais.
Enquanto isso... eu texto.
E não desisto jamais.
Texto os momentos, os sentimentos, os desalentos.
E busco a paz.
Com texto, tento abrandar o contexto.
Deixar de lado os pretextos.
E testar.
Testar a alma e testar a calma. Acalma.
A vida.
Você sabe realmente o que você quer?
As duas coisas mais importantes da vida são, você saber o que quer e depois saber como conseguir.
Há quem diga que a coisa mais importante da vida é saber o que realmente você quer.
Entenda, não o que você acha que quer, nem o que parece que você quer, nem o que os outros acham que você quer.
E como saber se você está se enganando, se os outros estão te enganando ou se você está enganada?
Não é fácil, mas pode ser menos difícil se você conseguir deixar de fazer tudo, qualquer coisa, pensando no que os outros vão pensar, como os outros esperam que você faça ou como eles gostariam que você fizesse.
Vou começar de novo.
Você sabe realmente o que você quer? Acho que você não está preparado (a) para responder essa pergunta nesse exato momento.
Pegue um pedaço de papel e escreva: - O que eu quero realmente? Deixe o papel bem à sua vista e pense nisso. Volte aqui daqui a uns dois dias e escreva in Box pelo menos 30 palavras.
Você vai ficar surpreso (a) com a resposta...
Curta isso!
Complicamos a vida pois estamos acostumados com brutalidade que ela nos trata. Mas as vezes, ela só quer fazer as pazes e nos dar uma oportunidade para sermos felizes.
"Sorria, chore, grite, pule, dance, ame, balance,corra... Só não fique aí parado vendo a vida passar, deixando o tempo rolar, faça valer."
A gente tem que viver a vida conforme as regras,
Mas se podemos fazer algo novo,
Porque não fazemos uma coisa que nós agrade.
As vezes a gente fizimos que somos,
De vez de ser nós mesmo,
Porque nós samos tão diferente,
Pensamos diferente,
Agirmos diferente,
Falarmos diferente,
Porque de em vez de se diferente,
Ser nós mesmo,
Pessoas de sentimentos diferente,
Mas com mesmo objetivo na vida,
SER FELIZES !!!
Cada um tem oque merece em sua vida, se for pra ser será, caso contrario nem obra, feitiço, macumba irá resolver.
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Em algum momento de sua vida, voce vai ter que encarar a realidade da perda de pessoas que até então voce considera como essenciais. Na verdade voce depositou muito em quem nem te dava um pouco. Acorda, o mundo gira, as pessoas mudam, a vida continua, e voce aprendi um dia.
As vezes culpamos a vida por certas coisas, mas se pararmos para pensar, veremos que se ela não põe obstáculos não teríamos como aprender a viver . Perceba, aprendemos com os erros, tanto com o nosso ou com o alheio .
Nada é eterno, nem mesmo a vida. ERRADO! Pois morre o corpo, por que vida, tem pra escolher cada dia criam uma nova, esteja você morto ou vivo
Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..
sonhei com um anjo a dizer que s'o tenho um dia de vida, + chorei muito pedi + 3 dias,, 1 dia para te ver,, dia para te beijar,,, e 1 dia para te sentir..... AMOTE
RACHID MACHEMBA de guru'e filho de cardoso machemba e graciela moreira
Você diz que ama a sua vida como ela é e que não mudaria nada nela, mas reclama quando tem que acordar cedo.
Há coisas na vida que não tem como intender, apenas fazer, viver, deixar e resolver da forma simples que a nossa capacidade nos permite, com a melhor das intenções...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
