Vc foi muito Falso Comigo
Tentativa
Eu tenho tentado por um longo tempo, Buscar a paz e a harmonia,
Não foi fácil superar aqueles momentos,
Onde no diálogo, buscava a sintonia.
Tal sensação é como uma luz,
Iluminando a vasta escuridão,
Aos puros, como uma força que induz,
Fazendo brotar, algo novo no coração.
Algo lindo e singular,
Puro como o ouro de ofir,
Força que nos impulsiona à andar,
Buscando uma alma pura pra seguir.
Seguir nesse vasto universo,
Procurando sentido nessa vida,
Viajando nas asas desse verso,
Tendo bons pensamentos como comida.
Comida limpa e espiritual,
Capaz de proporcionar,sabedoria,
Libertando a mente de todo o mal,
Dando equilíbrio e harmonia.
Harmonia de um lindo paraíso,
Onde o tempo não existe,
Idéias seguem firmes na trilha do juízo,
E o coração, não fica triste.
Alegria nas asas da alforria,
Beijos doces no êxtase do prazer,
Duas mentes em plena sintonia,
Sem dar chances para o sofrer.
Lourival Alves
A mente humana não foi concebida para compreender a expansão infinita do universo e o silêncio frio e absoluto do vácuo.
Te deixar foi uma das coisas mais difíceis que já precisei fazer.
Foi arrancar parte de mim a sangue frio.
Foram tiros incessáveis.
Foi caso de vida ou morte, mas não morte de fim...
Foi morte de começo.
Foi um sacrifício necessário.
Eu dei tanta vida a você que no final perdi um pouco de luz na minha.
E assim lentamente segui para fora da escuridão.
O primeiro livro dela foi um março, um divisor de águas, um momento epifânico. Assim que o teve nas mãos iniciou uma fantástica viagem pelo mundo da imaginação e nunca mais parou.
Esses versos que aqui faço
Nunca foi por acaso
É para externar meu sentimento
Que a você tanto falo
Daria minha vida
Deixaria tudo de irrelevante para te convencer
Somente para te mostrar
O que realmente posso para ti, ser
Se Heráclito estiver correto
Tudo irá fluir
Isso me deixa contente
E me faz prosseguir
Entretanto
Obrigado pela motivação
E pelos seus gestos,
Que conquistaram o meu coração
Espero que não pense que sou um monstro por escolher minha vida, ao menos uma vez. Foi preciso deixar meu sonho e meu amor morrerem para que eu percebesse que ainda estava viva. Só sei que não posso continuar naquela personagem, aquela versão mal-acabada de mim, um zumbi que se perdeu. Tudo o que preciso é de uma chance de sair desse beco no qual me encontro. Entenda, há coisas que, depois que descobrimos, nunca mais nos deixam voltar atrás. Não é como se você pudesse esquecer aquilo o que aprendeu.
"O altruísmo foi esquecido e não faz mais parte hoje em dia na vida da maioria das pessoas, no seu lugar passaram a ser egocêntricos, mal educados, arrogantes e sem afeição pelo próximo. Essa é uma sociedade doentia, uma geração onde a maioria são sociopata."
O som tocou no rádio
Ela perdeu o prumo
Ela dançou na noite
A gente foi o assunto
Eu só perdia ela
Quando queria mais
Ela beijou a lua
E se perdeu no cais
Enfim o ser nasce, cresce, reproduz e morre
Só beirando o fim percebe que foi enganado pelo coletivo
Você não vive sozinho, não pensa sozinho, mesmo quando se sente plena perante a vida! Ou seja é apenas o emparelhamento com a frequência que está emitindo.
"O que vemos grande hoje um dia já foi pequeno.
Por isso devemos valorizar aquilo que estamos conquistando aos poucos e com muito esforço...
Hoje vemos pequeno, mas quando damos importância, acreditamos e continuamos com coragem e determinação, lá na frente colheremos os bons frutos, e o que lá no começo era pequeno se tornará grandioso e muito bem sucedido."
Essa madrugada eu sonhei com você. Foi um sonho maravilhoso, acordei e lembrei dos momentos em que juntos estivemos, das vezes em que fizemos amor. Você me olhava e me beijava como uma adolescente apaixonada, era tão bom ter os teus abraços apertados. As tuas mãos macias passeavam em meu corpo nu, eu ouvia o teu suspirar em meus ouvidos, você dizia que sentia saudades de mim. Foi tão bom estar contigo, sentir o teu doce aroma foi surpreendente. Ah, que pele macia a tua, que boca deliciosa. Pena que tudo não passou de um sonho!
“A vasta maioria dos crimes coletivos sempre foi cometida em nome do bem … As causas nobres não justificam os atos ignóbeis.”
Não conseguia expressar a tristeza em meu coração, o amor que sentia se foi e nada sobrou.
Apenas sobram as migalhas, como traço espalhado na estrada alimentando quem passava, passarão se então os pássaros e os animais rastejantes e dela se alimentaram.
No que pensei saber, não sabia… desisti de mim mesmo e percorri o caminho errado. Mas agora estou aqui, por Jesus de Nazaré que me abraçou e me acolheu e em suas lagrimas de felicidade, foi então que acordei com um leve suspiro. Em meio a minha reflexão, de volta a pátria amada a verdadeira felicidade me embarcou, o alimento a qual meu corpo servia, saciava o meu espirito trazendo de volta o amor que perdi naquela viagem.
