Vc e meu Remedio

Cerca de 127392 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

⁠A ausência é o melhor remédio para evitar um desgaste emocional.

Inserida por Rita1602

Há um estágio na vida em que só o tempo é o melhor remédio. Precipitar-se, só acaba antecipando um futuro que nem sempre será o ideal.

Inserida por Rita1602

É necessário entender que só o tempo tem o remédio apropriado para as nossas aflições.

Inserida por Rita1602

Tenho um orgulho tão grande, que preciso da humildade, como remédio diário.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Existem situações muito difíceis, onde se calar, e reconhecer os erros é o melhor remédio.

Inserida por Luizdavi

⁠O ouvir é remédio, para ferida de quem quer ser ouvido.

Inserida por Luizdavi

⁠Entre o cansaço e a dor existe o mau humor, e o único remédio é a esperança.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem que quer alcançar a sabedoria, deve saber que o perdão remédio para a própria alma.

Inserida por Luizdavi

⁠Geração estranha esta que lê a bula do remédio para curar a enfermidade, mas ignora as Escrituras, onde fala de Cristo, o antídoto contra a morte eterna.

Inserida por fabiocabral

⁠Dentro da minha dor achei a solução. Era compartilhar o remédio 💚

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Sobre política. Não a mais o que falar. Nem remédio pra nos curar. Vamos torcer que sobrevivermos por quatro anos. Porquê pelo que vejo. Nós nos tornamos alimentos de políticos. Eles fazem o que querem com a gente. E na realidade não temos ninguém por nós maís. A não ser a misericórdia de Deus. Nos tornamos rivais da própria sociedade. Não a mais união entre o povo brasileiro. O Brasil se afundou em roubos e corrupião. E não é o atual e nem o ex. São todos eles lá em cima nos devorando cada vez mais. Não temos mais o direito de sonhar com uma boa alimentação ou uma família sem passar necessidades. Estamos jogados ao Léo da sorte. E o que estamos vendo direto. É o povo se revoltando contra o povo. Irmãos contra irmãos. Família contra famílias. E eles lá em cima gastando dinheiro como se fosse água. E não precisa de fazer badernas nem criar inimizade com os irmãos. Vejamos os salários dos políticos. São umas fortunas que eles recebem pra nós humilhar com bolsas família. Salários mínimos. Não temos hospitais. Na verdade. Não temos mais nem o direito de viver. Porquê a realidade não estamos com condições pra viver. Então se os brasileiros tomarem uma decisão tão simples. Acabaria com as farras deles. Era só deixar de pagar imposto em sima de imposto até eles por um salário justo pra eles. E pra nós também. Ter hospitais escolas e trabalho. Pra isso a terra brasileira tem capacidade de nos dá uma vida digna de ser vivida

Nascimento em resumo

Inserida por JoseaNascimento

⁠O amor falso é veneno doce, o ódio, um amargo remédio.

Inserida por kamorra

Melh"oraste"?
Melh"orei"!
A oração é remédio Santo...

Inserida por MariliaMasgalos

VC... H UM O Q POSSO TE DIZER?!
Q VC E LINDA.
E UMA MARAVILHA PODER ESTAR COM VC.
NUNCA ESQUECEREI OS MOUMENTOS QUE PASSAMOS E PASSAREMOS JUNTOS!!!
EU SEI Q VC PODE ATE UM DIA ESQUECER DE MIN, MAS VC FICARA MINHA MEMORIA PELA ETERNINADE!!!

Inserida por diego14diego15

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

Sorria sem pressa
Acredite sem medo
Que para ser feliz, não tem segredo
Feliz aniversário, meu amor.

Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite

Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo

Se já estamos misturando as meias
E dividindo o mesmo edredom
No meu guarda-roupa tem sua gaveta
No seu banheiro já tem maquiagem e batom

Adoro quando eu corro pra você assustada
Você é meu herói matador de baratas
E depois de tudo a gente dá risada

Se você já me deu a cópia das chaves
O que eu tô pensando acho que você sabe