Vc e meu Remedio
mato, meus sentimentos desvairados...
no crepúsculo do meu coração...
abandono tudo que interpreto...
na solitude tua garras são flores,
puro engano da tua plenitude,
jogo meus sentimentos com azar,
tudo é feito para manipular...
o que sinto e vivo...
a mídia é uma sinfonia de engodo,
no qual todos que se beneficiam estão no poder,
a dor no fundo da alma por ver um povo...
tão sofrido se a base da riqueza dos poderosos...
o que tudo isso que se não um negocio,
aonde tudo é absolutamente lucro,
sinto a tristeza mas a um fogo,
que cresce na minha alma,
esse fogo esta espalhando se tudo parte da luta...
por uma vida melhor,
não deixe que eles dominem você.
por celso roberto nadilo
odeio ser controlado,
nos desmandos sou meu dono,
porque ter donos,
patronos ,
todos são feitos de pó,
a terra não pertence a ninguém.
é apenas terra, do que tiramos,
não damos nada, apenas usamos,
no qual será o futuro,
será que tudo é apenas um joguete,
do qual somos apenas um fruto de imaginação.
por celso roberto nadilo
Minha alma, desesperada, grita!
clama, implora,
por uma luz no fim do tunel.
Meu coração sangra
minha alma foi sufocada, oprimida;
tornei-me um ser vazio, sem vida
que apenas sobrevive
buscando ardentemente
o fim desse tormento
que destrói meu corpo, meu coração e minha mente.
Não existe piedade quando se trata de relacionamentos amorosos,no meu caso,quero que todo mundo se foda EHUEHEUHEUHE
Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:
- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aumentando a ferida.
Não posso dizer que segui totalmente essa filosofia, mas pude constatar que a premissa é totalmente válida.
SONHO COM UMA DANÇA
QUASE IMPOSSÍVEL
O meu corpo é a embalagem da minha alma e eu sou um presente fácil demais de ser desembrulhado. Se hoje eu tivesse que me dar pra alguém eu me daria inteiramente pra você. Junto você levaria também todo encanto do meu pensamento, o qual te desnuda a todo instante como se despetalasse uma flor cortada para as minhas mãos. A vida é esta valsa que toca neste grande baile onde te convido pra dançar. Às vezes ela se torna uma grande balada quase sempre agitada nos levando a mudar os passos da dança. Sem hesitação e disposto a ser seu par em qualquer ritmo do tempo, quero dançar e girar com você dia e noite numa mistura de sol e lua, capaz de fazer com que o mundo sempre adormeça e amanheça em paz sobre os nossos pés.
Não vou fingir que nada aconteceu, e não preciso de plateia para fazer meu show, é muito cômodo carregar nossos erros e desprezos, mas seria de tamanha hipocrisia dividir com aqueles que fazem questão espalhar a quatro cantos, mas foi assim que relutei contra a mim mesma, não aprendi e me calei diante de tudo e de todos.
Muitos que veem o meu sorriso pode pensar que em minha vida não existam problemas ou decepções. Mas o que muitos não sabem é que dentro de mim eu me refaço todos os dias, eu me fortaleço para não deixar que os ventos contrários sejam maiores que minha capacidade de vencer. Dentro de mim carrego uma fé inesgotável, um amor inabalável, uma confiança indestrutível num Deus que tudo pode. Se eu posso escolher, eu escolho ser feliz. Escolho levar meu sorriso aberto, inteiro como bandeira, hasteado perante a vida. Eu escolho ser a que agrega, soma, contribui. A mão que estende, o ouvido que escuta, os braços que abraça. Se eu posso escolher, escolho ser sede de pensamentos bons, de sentimentos nobres, ser morada da alegria. Se eu posso escolher, escolho um olhar otimista, um pé firme, uma fé inabalável.
Como beijo com paixão
Deste meu coração
Onde reprimo o desejo
Da beleza do teus lábios
Tão difícil encontrar
Pois foi na tua boca que
Invadiu em pleno o meu coração.!
e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado, pq é na calada da noite que o Senhor meu Deus aspira toda a imundície do meu ser armazenada no decorrer do dia.
Vem, meu bem, me dá o enlaço do abraço no teu braço,
Pois te quero e te espero pra ter mais um pedaço do laço
Do amor real que contigo traço e faço até no virtual espaço!
Guria da Poesia Gaúcha
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
E quando a lua aparecer e trazer com ela todas as lembranças de você, eu vou fazer de conta que meu céu se apagou e que não necessito mais do teu brilho em minha vida.
Você me conhece tão bem, meu bem
Você bem sabe o quanto lhe quero bem
Bem sabe o quanto me custo a lhe dizer isto
O quanto me custo a passar por cima de meu orgulho
Você bem sabe, que por você
Eu faço barulho.
Confesso: nunca gostei das covinhas
do meu rosto...Passei a amá-las,
no dia em que minha mãe
disse que eram os dedinhos de DEUS
me abençoando!
