Vc e meu Remedio
Minha gentileza nada tem haver com minha habilidade ou debilidade de amar alguém;
Mas o meu silêncio tem muito haver com o meu pensar de amar ou não, portanto semear também é justiça para se poder colher;
E no último respirar, o meu desejo se foi. Foi embora levando tudo aquilo em que eu acreditava. E quando ele me deixou, percebi que o mesmo me atrapalhava.
O Grande homem é aquele que se faz pequeno para exaltar os humildes...
Tal como um grande amigo meu, Jesus Cristo...
Não implores perdão, é tarde; não implores misericórdia, Ainda é cedo. Meu exército está a caminho, já estou bem perto, a um passo, do teu coração.
Quero falar a todos desse mundão virtual sobre o meu posicionamento diante de tudo e todas as manifestações que vem acontecendo. Gostaria de deixar bem claro que não sou reacionário, que não sou contra as posições ou ideal de A, B ou C, que não condeno nenhuma posição divergente das minhas. Eu sou mais um brasileiro indignado com todas as novelas, com seus longos capítulos, às quais o povo brasileiro, nós, estamos assistindo nos últimos anos no que se refere à política e aos políticos. Então o que faço é apenas dar a minha opinião, tento participar da melhor forma que posso, tenho hábito de afirmar que não sou dono da verdade e não pretendo ser, essa afirmação é de alma e coração, não tenho todas as soluções e o remédio para todas as pestes, mas por que não participar? Acredito ter o direito, mais que o direito o dever, de participar.
Que possamos um dia ser ouvidos.
Sacia-me com exatidão que em meus atos verás que te darei toda honra para está em meu caminho;
Livrar-te-ei de toda aflição com os meus próprios sentimentos e contagiar-lhe-ei com minha alegria que infinitamente quer te levar junto a mim;
Quero apartar-te do medo que Honda as tuas certezas, vigiar os teus passos dando-se por segura em meus braços;
E em meu coração você sempre encontrará abrigo solido e justo para quais querem as dores;
Adquira as verdades que o meu interior lhe oferece e aparte todas as suas dúvidas que lhe fazem fraquejar;
Ouça o que quero
Quero acender meu cigarro, mas meu isqueiro não está comigo.
Quero um cobertor, mas estou na rua.
Queria sentir tua respiração em meu corpo, mas não lhe tenho.
Veja bem, o sol já está se pondo, e eu aqui, esperando que chegue a lua, para que a ela eu possa transbordar falando de meus sentimentos.
É outra vez que faço isso, é mais um poema que escrevo, a fim de tentar destruir, apagar e esquecer o que sinto por ti, por mais que seja bom te amar mesmo sem ser amada e, que sege prazerosa a sensação de dizer-lhe te amo…
Mas esse sentimento eu vou destruir, apagar e esquecer.
Vês, que sentido faz amar-te em segredo?
Talvez não importe a ti, porque não me ama como te amo.
Quero poder deitar e sonhar com o que sonhei pra nós.
Quero uma liberdade e uma felicidade, que possa chamar de nossa.
Quero que seja tudo tão fácil de entender e viver…
Ora, há tantas coisas que queríamos, mas que deixamos de querer porque nos dizem:
- Não podes!
E por fim, sabe o que eu mais queria? Mudar isso. Mas ouça, eu quero e eu imploro…
- Estejas comigo.
Senhor Tu és meu amigo...
Tu estás comigo....
Nas horas difíceis da vida...
Eu posso contar contigo....
Tu és a minha força....
A minha inspiração.....
Estás sempre presente...
na minha vida e na minha alma.!
A tua existência é o motivo do meu respirar
É a alegria do meu acordar
É o tema da minha canção
É a força que me faz sonhar
Mudei meus conceitos, minha forma de agir, meu estilo de ser, minha mente está mais aberta, minha forma está mais complexo, ( meu luto acabou).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp