Vazio
Vazio
Há tempos que não sinto nada ao me mover
Que estou inerte numa estranha ambição de me preencher
De encontrar algo ou alguém que traga-me à vida
De criar apreço por qualquer coisa que seja-me querida
Por vezes submeto-me à futilidade, por vezes a algum vínculo profundo
Mas ainda sinto-me só, incompleta, um poço sem fundo
O essencial falta-me, não vivo nada verdadeiramente
Como se não existisse passado, futuro ou presente
Algumas pessoas contentam-se ao molhar os pés, outras a cintura
Outras um pouco mais profundas mergulham de cabeça nessa aventura
À mim seria necessário o afogamento
Talvez eu fosse completa, por pelo menos um momento
Uma Supernova que passou a vida a buscar
Algo ou alguém para se afundar
Para dar fim ao vazio de dentro de mim
Explodi e parti, para um oceano sem fim.
E é nessas horas que eu me dou conta o quanto eu não sei nada, o vazio me consome a todo instante, sem saídas rápidas ou distrações, sem ninguém para um abraço, somente eu e a minha escuridão...
Eu estou me esforçando, mas todos os comentários e opiniões estão me matando, eu não aguento mais eu dou o meu máximo em tudo, me esforço pra ser o melhor de mim, mas nunca é o suficiente é sempre defeituoso, errado, péssimo, eu não sei mais o que fazer e nem como vou viver, mas de uma coisa eu tenho certeza, a cada dia que se passa mais perto eu chego de enlouquecer....
Maior que o vazio, não apenas história, melhor do que a bebida e a droga; é a presença viva do nosso Deus.
Ninguém começa no topo do mundo, nem você, nem eu... nem mesmo Deus. Mas o vazio imsuportavel no trono do céu terminou! De agora em diante, eu estarei sentado nele!
Do extraordinário ao ordinário
Do completo ao vazio
Tudo me lembra você
Os dois jovens tomando sorvete na ponte dançando e cantado
Ali estava você
Na areia da praia
Na escuma do mar
Tudo é você
Nada no mundo tem a sua ausência
Cada nota musical
Cada verso, cada semente ...
Flor...
Fruto...
Até na sua ausência está você
Caminha em minha direção
Neste universo que você
E peço que seja sempre feliz
Saiba ...
Que você e o fogo que nunca apaga em meu peito
A memória de tudo que tenho
E todas as minhas vontades
E quero que saiba
Que mesmo que me esqueças
Em outros caminhos
Onde seja passante
Não te esquecerei
Na vida é o motivo
Na morte, meu paraíso
Ao meu lado,
Minha felicidade
Por isso te olho e com os olhos digo
Te amo
Para que não se esqueça
Que o amor é o mundo que me deste com tua presença
E na ausência do mundo
Teu corpo onde é meu templo
Fé
E Deusa
Você é mais que a eternidade
E é meu seu coração
INEXISTÊNCIA
0 Vazio, um vácuo , aquele vão que jamais será preenchido. É como estar vagando no espaço sideral sem proteção alguma!
Essa é a sensação da inexistência de um pai.
0888/22
VAZIO,
No vasto vazio das estradas da vida, viajo solitário, residindo dentro de mim mesmo, derramando lágrimas ao lembrar que vivo distante de alguém que tanto amo. Já não possuo mais lágrimas para chorar, enquanto a saudade insiste em se solidificar em meu peito. Quando ouço um eco ecoando no infinito, penso que é o seu grito querendo se comunicar comigo. Porém, logo me acalmo e percebo que meu peito está vazio, já não existo dentro de mim, então não importa se é vazio ou eco, ninguém conseguirá preencher essa lacuna na minha alma, somente você poderia preencher esse vazio que reside dentro de mim.
Solidão; barco vazio que passa estacionado. Sozinho à espera de... Com sentido e sem ninguém. Solidão. Vida lenta. Vive mais tempo e devagar. Finais de semana longos como semanas.Televisão; lê; escreve; acesso à rede. Não é orgulho. Razão interior. Consciência. Não se vende. Pode se render. Se rende.Peso da dor. Tombou. Caiu no chão. Não levantou. Acordou. Ali, a pedra. Peso. Saiu dali. Rastejou. Passado. Presente na lembrança. Fora do futuro. Solidão.
Muitas vezes é necessário insistir num amor varias vezes. E sempre voltar com o coração vazio. Até entender que o problema não esta no amor. E sim descubrir que esta insistindo em buscar o amor em corações vazios.
J. A. M
Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N
Hoje só teve espasso vazio no meu coração, não a nada que possa encher este vazio que se apossou de mim, pra onde olho só me faz ver você, um olhar vazio se vê no meu olhar, aqui se fez em deserto, um sorriso teu era tudo que queria ter agora, dentro de mim não a nada, a não ser a vontade de ti ver, está tão longe a tão pouco tempo, mais parece ser uma eternidade, a saudade que aperta sem os seus braços, hoje eu desejei ter você de verdade aqui, não demore muito, a saúdade que sinto não vou suportar muito tempo, hoje descubri que te amor, quero te dizer que perto de ti é o meu lugar, escrito por Armando Nascimento
Hoje estou no vazio de minha mente, meus pensamentos distante estão e almejando o impossível, estou num lugar escuro onde só vejo o brilhos de seus olhos, em um vazio de pensamentos nada obtenho a não ser sua imagem diante de meus pensamentos, me aprofundo em meu silêncio e te busco entre ter querer é o não poder lhe ter, nada tenho, a não ser minha mente e meus pensamentos, e assim neste vazio onde é preenchido com o brilho desse tão desejado de seu olhar, olhos que vivo a desejar, escrito por Armando Nascimento
O Dinheiro Não Me Trouxe Felicidade. Ele Não Preencheu o Vazio Que Somente Deus e o Amor Preencheu.
A vaidade é um balão inflado do ego que se dilata com o próprio sopro até estourar no vazio. Ela cega porque dilata o que a pessoa é de verdade e diminui o real valor alheio. Ela é um obstáculo à comunicação e ao amor. Pessoas vaidosas são solitárias porque olham o mundo na vertical e não na horizontal.
A sensação de vazio interior está intimamente ligada à nossa dificuldade em estabelecer uma conexão plena com Deus.
