Vamos Tentar

Cerca de 17543 frases e pensamentos: Vamos Tentar

- E o que é perda de tempo?
- É não tentar fazer alguém feliz.

Inserida por hosanaamaro

Tentar ser o melhor em tudo que você for fazer não quer dizer que você se acha melhor que os outros.

Inserida por KnappCG

Estou precisando parar menos, pensar mais e tentar viver melhor.
Tanta coisa que passei, tanta coisa que enfrentei,
mas sei que ainda não é nem 1% do que enfrentarei.
Quer saber, que se dane o parar e o pensar… estou tão nova, tenho mais é que aproveitar, pois como dizia Friedrich Nietzsche: "Se a gente olha muito tempo para um abismo ele acaba olhando para dentro de nós."
Antes aproveitar um dia como louca do que viver uma eternidade sem sentir ao menos o gosto da adrenalina.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Não adianta, é verdade não adianta tentar fugir de uma coisa que esta escrita no seu destino, não adianta querer que todos os seus sonhos se realize, até porque nem todos irá se realizar, não adianta querer tudo na vida, porque você nunca terá, não adianta desejar tudo porque seus nem todos os seus desejos serão realizados, não adianta exigir amor de uma pessoa que não liga pra você.. mas me diga se você não sonhar, não querer, não desejar, não amar, de que irá valer a sua vida? Sonhe, queira, deseje, ame.. pois você só tem uma vida, e se não fizer o que você quer, irá perde-la rápido demais..

Inserida por Paaulinhaa

Quando todos os outros sentimentos secarem, a amizade deve permanecer, para tentar sustentar o que restou.

Inserida por luannafe

Nada dura para sempre, mas nada nos impede de tentar de novo, de arriscar, de querer sermos felizes.

Inserida por Jailson1983

Pagar o mal com o bem nem sempre significa ser trouxa. Significa ver desnecessidade em tentar destruir alguém pra suprir as suas necessidades.

Inserida por BrunoB

Tentar ser melhor que os outros,
É sempre mais fácil
Do que tentar ser melhor que você.

Inserida por zyk2000

Não me jugues de louco pelo simples fato de tentar entender o mundo de ilusão do qual vivemos.

Inserida por dudaobykyn

- Menina, para e pensa: Cê já não tem problemas o suficiente não? Pra quê tentar resolver todos os problemas da humanidade?
- Talvez seja isso, como não sei resolver os meus problemas, tento encontrar soluções pros dramas alheios.

Inserida por 365diassemprimavera

O difícil não é reconhecer o fracasso
O Pior é tentar entender que você fracassou

Inserida por Stfanythuler

Pra que tentar derreter o gelo, se à uma vida mais prática para ser vivida aqui.

Inserida por CristianFerreira

O infinito só vai deixar de existir se você parar de tentar. Não deixe que o mundo diga o que você faça, diga para o mundo o que você quer fazer e isso lhe fará chegar cada dia mais longe.

Inserida por BrunoPereiraBatista

Enquanto voce tentar me derrubar, ficar de pé será minha vingança!

Inserida por Babiw

Difícil, a forma de pensar, a forma de tocar, vem-se a forma de não tentar amar o que já se foi amado

Inserida por julinelouisethiem

Tentar nos enganar é algo que fazemos quando vemos que não vai dar certo.

Inserida por amandabc

Não adianta tentar melhorar as máquinas enquanto o problema estiver nos homens.

Inserida por animus

O hoje é uma aula, para errar, aprender, e não errar novamente amanhã. E Antes de tentar conhecer ou se apresentar a alguém, faça isso para si mesmo, apresente-se a você

Inserida por lubolanho

Todos nós temos que nos contentar,ou pelo menos tentar nos contentar, com oque a vida nos oferece e nos dá

Inserida por marcosrodrigo

30 Minutos!

Apesar de viver minha vida 1 minuto de cada vez, não deixo nunca de tentar sempre, melhorar meu futuro de amanhã. Às vezes me pergunto. O que 30 minutos poderia fazer em minha vida.
As repostas seriam muitas, porem poucas satisfatórias e algumas a ser citadas:
- Como se esses 30 minutos me fez esquecer de vários problemas, e lembrar que a felicidade é como um ponto de luz em meio à escuridão.
- É saber que irei passar 23h:30m pensando, mas existe mais 30 minutos para serem realizados.
- È saber que o começo é complicado, porem o meio é maravilhoso e o fim é inexplicável.
- Ter a certeza e confiar sem ao menos conhecer direito.

Na história da minha vida o grande autor é você. Então aproveite a tinta na ponta de sua caneta, escreva o seu começo, seu meio e seu fim, pois um dia a tinta se acaba, e depois não poderás reclamar de seus maus traçadas linhas, pois somente DEUS, escreve certo por linhas tortas.

Inserida por disputatio