Vamos ser Amigos sim
As noções de cidadania e de ser humano ficam confusas com a influência dessas novas tecnologias de comunicação, pois há uma vontade de que a máquina exerça a cidadania e de que o robô seja cidadão, coisas que,
politicamente, são impossíveis de acontecer.
Na busca da imagem perfeita e bela da figura Narciso, o ser humano passa a se reconhecer no mundo redesenhado e virtualmente tatuado, mas esse argumento político de buscar a perfeição no ídolo da
globalização pode levá-lo, por meio dos meios eletrônicos da comunicação, a
se tornar politicamente abstrato e ingressar num processo de coisificação,
transformando-o em um objeto do próprio prazer de se ver.
Não consigo explicar o que é ser...E também não posso. O ser vai acontecendo no momento que se esquece de querer ser...O ser mais significativo não é querer...Ele não se pertence. Não se comunica. Ele nasce daquilo que se faz, se demonstra, se conquista. O ser? É o relato que se deixa de uma vida.
A tentação vai das escolhas de cada um...
A curiosidade pode ser a porta do inferno ou do conhecimento
Em um futuro bem próximo duas novas classes irão ser vistas:
A classe dos mudos e a classe dos inúteis.
Você pode até ser rígido, mas não seja injusto ou insensível.
Você pode até ser flexível, mas não seja conivente ou omisso.
A capacidade de destruir o egoísmo do outro e amá-lo da mesma maneira que gostaria de ser amado.
A isso chamamos de casamento!
Me pergunto todos os dias "como ser sua em segredo?" Quero tanto gritar para todos que estamos juntos, que meu coração é seu e meu corpo te pertence, não sei se você sente o mesmo, mas estou disposta a arriscar...ser sua é só o que quero!!
Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!
Os meios de comunicação, por tornarem o pensamento do ser humano passivo, estão transformando a democracia, há muito tempo, em mais do que representativa somente, estão tornando-a manipulativa.
Não há cérebro eletrônico, a não ser no nome
que se dá à forma usada metaforicamente, na linguagem das literaturas atuais, que estudam novas tecnologias e temas relacionados ao assunto.
Na Política a democracia parece ser o método mais justo, contudo como o voto de um honesto vale tanto como o voto de um corrupto e como o voto de um idiota vale tanto como o voto de um inteligente, pode ser perigosa, porque a maioria vence sempre.
O que nos faz ser ainda mais parecidos com os macacos é o facto de nos imitarmos constantemente uns aos outros.
Um ser que só existe não tem história , e o que não tem história não tem relevância , se não tem relevância não merece existir .
