Vamos ser Amigos sim

Cerca de 204207 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei.
Te Amo Vida!

Inserida por Dheffsanttos

A vocação do ser humano é ser feliz. Não fosse isso, teriam inventado algo melhor que a felicidade.⁠

Inserida por RMPS

⁠Não te disseram que, quanto mais fundo se vai dentro de si, o afogar-se passa a ser uma benção e a água, o instrumento da salvação?

Inserida por isaquetorres

⁠O que eu quero mesmo é ter você pra mim
Ser o berço dessa fonte de amor tão clara
Sonho acordado em tê-la em meus braços
Pra abrandar meus anseios.

Fundo de Quintal

Nota: Trecho da canção Amor Dos Deuses.

Inserida por gcbezrr

⁠Quero ser tua respiração, seu suor
Motivos pra sorrir
E o melhor que existir no seu coração
Quero ser a sua fantasia
Ficar contigo noite e dia
Se me pedir aquela estrela,
Eu busco pra você toda a constelação
Amo você.

Jads e Jadson

Nota: Trecho da música Amo você.

Inserida por gcbezrr

⁠Não tem idade pra ser feliz,
o etarismo é só pra quem
se aposentou da vida que sempre quis.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Encontrar um amor ideal pode até
ser coisa do destino,mas se o
Destino tiver brincando contigo,
faça você mesmo,o teu caminho.

Inserida por Amanditapoetha

[...]Contudo,
o tempo que passa
traz a maturidade almejada
do ser que um dia foi criança.
A maré, aos poucos, se acalma,
e aqueles corajosos de alma
se alegram
por terem tido esperança.

Inserida por Carvalhonara

⁠⁠A vida poderia ser simples, mas eu sou opinioso demais.

Inserida por MarcosM10

⁠Ser autêntico vale mais que ser perfeito.

Inserida por gabrielsouli

⁠Democracia conveniente

Não precisa ser cientista político, sociólogo, pensador e filósofo para entender e diagnosticar que existe algo de muito errado na democracia da conveniência. É muito fácil conviver com quem se parece conosco nos ideais e comunga da mesma ideologia. Voltaire dizia:" jamais concordarei com uma só palavra do que diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-la." Será que o livre direito de se pensar e agir dentro de um ambiente democrático, é respeitado por nós, assim como lutamos para que os nossos também o sejam?

Inserida por Kleberabdul

⁠Nossos sonhos podem, por vezes, ser apenas uma expressão passageira e ilusória do desejo de preencher a alma. Já os sonhos de Deus para a nossa vida têm um propósito muito mais profundo e significativo.

Inserida por iptdv

Quem somos nós?
Somos a consequência de várias lutas,de sonhos e desejos de nossos ancestrais.
Ser indígena é uma dádiva,que somente os conscientes vermelhos podem entender.

Inserida por sarapo1983

⁠⁠A diferença entre ser o bom e ser uma pessoa boa, é que o primeiro só alimenta o "ego" enquanto o segundo nutri a alma!

Inserida por sadgomes

Deus mim enviou pra terra com três propósitos!
Encontrar você.⁠
Te amar!
E ser feliz do seu lado.
Amo você vida!

Inserida por Dheffsanttos

⁠O brincar, atividade essencial para o desenvolvimento infantil, não pode ser visto somente com fins didáticos para alfabetização. Tem que ser percebido como uma atividade essencial e potencializadora do desenvolvimento, e que proporciona à criança durante seu processo a capacidade de ler o mundo adulto, opinando e criticando.

Flávia Cristina Oliveira Murbach de Barros
Cadê o brincar?: da educação infantil para o ensino fundamental. São Paulo: Editora UNESP. 2009
Inserida por pensador

⁠Quem eu sou?
Posso ser eu alguém que se ajuda e se auto destrói?
Ou posso ser alguém que ama a vida, as amizades, as companhias, mas admira a solidão?
Eu posso ser luz e amar a escuridão, afinal, eu preciso dela para brilhar.
Posso ser o avesso do avesso, que no final, no fundo, tudo é igual.

Inserida por lourrane_francini

É sobre: Quem sou além de mim?
Um ser! Um homem para uma mulher!
uma duvida, que não sai da minha cabeça!
uma constância que dizem que é para a vida inteira,
no final quero tudo que penso,
mais nunca posso ter tudo que quero,
nunca poderei descobrir a verdadeira verdade,
porque todos enciste em desfaça-la,
no final do final, quem é ela ou o que sou ?


Edilson . O . A . Rangel

Inserida por SSamuray

⁠A luta por um cargo não deveria ser imoral. Como é possível uma sociedade saudável se deparar com a necessidade de escolher entre uma mulher de reputação ilibada e um candidato criminoso, já condenado pela Justiça e com inúmeros processos em andamento? Grande parte do eleitorado de alguns países, assim como seus políticos, deveria demonstrar mais discernimento e menos hipocrisia.

Fica evidente que para muitas pessoas, o valor material sobrepõe-se aos princípios morais. É como se a reputação e o bom nome nada valessem, sendo o dinheiro o único fator relevante. Essa realidade nada mais revela do que a decadência dos valores morais em nossas sociedades.

Inserida por RodrigoGael


Reconhecer e respeitar a identidade de gênero é um ato de amor e respeito à liberdade de ser, permitindo que todos se sintam vistos e valorizados em sua essência.