Vamos ser Amigos sim
O seu argumento é fraco e sem ideologia sua boca pode até ser barulhenta mais de somente de meras palavras vazias
Não quero ser diferente.
Algum tempo atrás, eu dizia: "Não quero ser apenas mais uma em meio a multidão!"
Hoje vejo que era um pensamento egoísta.
Quem disse que aquele "mais um" não é especial e importante?! Claro que é!
Hoje quero ser comum!
Qual o problema de ser "mais uma na multidão"?
O importante é o que está aqui dentro.
Ser eu mesmo sempre cansa. De vez em quando finjo um sorriso que não tenho, um abraço que não é meu, um calor que não sinto, digo coisas bonitas, piegas, clichês e visto uma alegria, felicidade que não cabe em mim. Em outras calo, silêncio, banco o neurótico, insano, louco. Observo, passo, volto, sigo em frente, paro e torno a caminhar sem olhar para trás. Já morri muitas vezes nessa vida e renasci. Cada pequena morte me fez mais forte. Maturidade. Sim, maturidade é o prêmio para quem ousa enfrentar, sufocar os medos e viver seus desatinos. Não serei eu mesmo sempre, por hora , sou o que os seus olhos veem e seus pré-conceitos julgam antecipadamente.
A cultura esta por todos os lugares, assim como todos os lugares fazem a cultura, é visceral por ser oportuno.
Saibam meninas, não é necessário perder a inocência de ser para, crescer e virar uma mulher brilhante
E nada mais precisou ser dito.
O silêncio falou por si só...
Na dança dos relacionamentos,
os afetos não resistem
à deslealdade e ao desamor.
Cika Parolin
Se Deus é contigo, nada vai lhe impedir de andar, de ser e viver com liberdade de vida e sem qualquer opressão.
Lembre-se que ser cristão não é ser exemplo para quem quer que seja. Ser cristão é depender de Cristo, nosso Único exemplo a ser seguido. Não se preocupe com as críticas. Ele foi muito mais criticado que você. Deixe que Ele seja o seu tudo. Não se preocupe com nada mais. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Se você acredita, você tem tudo que precisa para viver. Graça e Paz!
É preciso ser forte. Só pessoas afetivamente forte, consegue viver na realidade definitiva das coisas; quase todos vagam numa influência morna de fantasia.
É preciso todo cuidado: muito sujeito ativo pode ser convertido em sujeito passivo. E vice-versa. Está aí a gramática que não me deixa mentir.
HOJE
Hoje vou ser estrela
Pousar em teu coração palpitar
Nos melhores momentos
Sem pensar te amar...
E na janela do meu ser
Piscar no céu a mais bela luz
Seja noite de luar dentro de mim
Ou mesmo no breu sem fim...
Serei com certeza a tua estrela
Pintada em tela cantada em verso
Numa melodia a te encantar
Numa verdadeira ânsia de te amar...
Estarei acredite em teu pensamento
Seminua bailando na lua
Sendo luz brilhando na rua
Ou mesmo perdida no firmamento...
Volta traz esse manancial de estrelas
Eu serei com certeza a mais bela de todas
Serei a luz que no teu céu vai brilhar
Serei aquela que sempre vai te amar...
Pelo tudo que eu já fui um dia,
Passou.
Mas não ter conseguido ser aquilo que eu quis ser,
Foi ruim.
Hey, eu quero te encontrar. Eu quero te ter comigo. Quero ser teu bem-estar. Te proteger do perigo, e teu jeito desejar.
Hey, eu quero te encontrar.
Lembra da primeira vez que conversamos? Éramos duas crianças com nada em nossos planos.
Eu estava buscando alguem pra conversar.
Buscando alguem com quem eu pudesse contar.
Naquele dia, falamos sobre tanta coisa.
Naquele dia, eu virei outra pessoa.
Naquele dia, tudo veio a mudar.
Naquele dia, comecei a me apaixonar.
Nunca imaginei, que isso aconteceria.
Nunca imaginei, que tudo mudaria.
Nunca imaginei, que eu me apaixonaria.
Nunca imaginei, um amor tão grande em um dia.
Em menos de um mês, nós pareciamos tão intimos.
Em menos de um mês, nós nos tornamos amigos.
Em menos de um mês, os segredos já tinha dito.
Em menos de um mês, meu ombro ja tinha sido.
Em menos de um mês, meu coração foi invadido.
Hey, eu quero te encontrar. Eu quero te ter comigo. Quero ser teu bem-estar. Te proteger do perigo, e teu jeito desejar. Eu quero ser um contigo. Eu to querendo te amar.
Hey, eu quero te encontrar.
