Vamos ser Amigos sim
Nossas atitudes devem ser autênticas e praticadas com alegria; É a forma mais fácil de dar amor. E é dessa forma que os exemplos podem transformar vidas.
Flávia Abib
Prender o que nasceu para ser livre é de alguma maneira fuga, mecanismo de defesa do teu ego, medo da própria liberdade...da liberdade do teu EU.
Flávia Abib
Situações extremas exigem medidas extremas.
2020 vai ser mais um ano que ficará marcado na história e jamais será esquecido.
O “INEVITÁVEL” mais próximo do que nunca.
A incapacidade é a falta de autoconfiança por não acreditar ser capaz, a ponto de deixar de lado a capacidade que aflora o seu intelecto.
As noite passam, e nos meus pensamentos td parece ser um filme, vivo claramente para ter em minha mente, um modo de percepção, pois nada em meus olhos refletem o meu coração, perceber td oq eu passo aos poucos, me deixa louco, loucura é essa q me traz paz, me tira da realidade e me faz ver a verdade de q nessa vida td oq eu queria era poder dizer um simples EU AMO VC.
“O grau de formalização das maneiras de pensar, de sentir e de agir pode ser variável, indo desde o mais formal (código de lei, fórmulas, conhecimentos científicos, protocolos, teologia, outros), até o menos formal (artes, direito consuetudinário, relações interpessoais, regras de educação, outros).”
Ser maioria não nos garante vencer, mas nos dá o direito de não calar.Nossa voz é nossa arma mais potente.Nosso grito representa muita gente inocente.
Fale, grite, mas nunca se cale diante do vale de mortos que se amontoam enfileirados,sem direito a despedidas dos que por eles foram amados.
O hábito de compartilhar com quem precisa é lindo, mas quando ele é feito para ser mostrado se torna o mais vergonhoso hábito!
O mundo pode ser de predadores, você não precisa ser um predador também. Caso seja, não cace a si mesmo.
Se torturando com o sentimento de nunca ser boa o suficiente, percebeu que seu pior inimigo é a insegurança.
Insegurança é o medo surreal de nunca ser bom em alguma coisa. Afinal, existe uma linha tênue entre não dar certo e nem ao menos tentar.
Sair por aí e me redescobrir em algum lugar digno de ser apreciado e alí, derramar a minha essência.
Mesmo imaginada, uma dor continua a ser uma dor: está lá quando nos deitamos à noite, está lá antes do pequeno-almoço.
Se for para fugir, fuja da velha forma diferente de ser igual. Dê chances para as oportunidades, perdão para os fracassos, comece, recomece, desacostume-se a perder muito por pouco, ouça sua consciência e converse mais com seu coração.
Eu beijei o vento, mas ele me derrubou. Beijei a água, mas ela me molhou. Como pode, ser tão linda, aquela menina que me chamou de amor!
