Vamos ser Amigos sim
A dor de um filho, como também sua felicidade, sempre vai ser infinitamente maior e mais importante que a nossa.
Se você acredita que um sonho pode ser realizado, conforme sua determinação, ele poderá ser realizado. Sonhos não são para quem apenas sonha.
Por mais que o caminho possa ser difícil, conviver com ele, torna-se um hábito até encontrar uma solução. Podemos nos habituar com a dor, mas nunca habituar a nós mesmos.
O amor respeita tanto que ele dá liberdade. E se o amor não estiver dando liberdade, pode ser qualquer alguma outra coisa, menos amor.
Todos temos direito se sermos exatamente como achamos que devemos e podemos ser. Isso é óbvio, desde que essa maneira de ser não interfira na maneira de ser de outra pessoa. Passar disso não passa de sintoma de alta recreação. Como dois anéis que se cruzam, apenas uma pequena parte deles intercruzam. O que sobra para os dois lados, é o espaço santo de cada um.
Posso ser melhor do que você pensa, e infinitamente pior do que sua vã imaginação. Resumindo, ninguém sabe nada - realmente - de ninguém.
As pessoas podem ou não lembrar que você existe, mas o que é melhor? Ser esquecido ou ser lembrado como um ser desprezível? Como você gostaria de ser lembrado? Pelo que aparenta ser ou pelo que é? No papel, cabe falsidade. Na vida real, olho no olho, cabe?
Sou o que sou da maneira que acho que devo ser e não da forma como outros acham. No final de contas pagarei - ou não - pelo que sou e não da forma como fui moldado, às vezes de forma conveniente para meus objetivos, subterrâneos ou não. Dividir responsabilidades, somente em casos específicos. Quando se trata de personalidade e caráter, cada qual assume sua parte.
Nada pior que uma mulher se comportando como um homem e querer ser tratada como uma mulher. Homem mal educado, evidentemente.
O sucesso só pode ser medido pela quantidade de inimigos e detratores que você tem. Estes falam o que realmente pensam sobre quem você é. Os supostos amigos falam o que você quer ouvir, enquanto que os outros, o que tem que ouvir. O que prefere?
Se o mundo e as pessoas são exatamente o que exprimem ser, imagino que existem motivos de sobra para nos alienar nos limites da nossa própria loucura.
Ser doente não é exclusividade de ninguém. Exclusividade é achar que é exclusivo. Uma falta bem grande, pois ao se olhar sempre para si, esquece que doenças e tragédias humanas bem piores estão bem ali ao seu lado. Seria até meio injusto achar que sua doença não é nada perante a doença alheia, mas mais injusto consigo e com os outros é a excluvidade. O corpo pode fenecer, mas quando a alma fenece junto, não há grande salvação.
Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser, e de dizer coisas que podem magoar e te ofender. Mas cada um tem o seu jeito todo próprio de amar e de se defender. É assim que eu sei te amar.
"Eu apenas desejo amabilidade ao ser humano".
Amabilidade, palavra de não conhecimento geral, o mundo seria tão melhor se todos soubessem o seu real significado.
E mesmo que muito cedo , eu tive que aprender a ser forte.
Tive que aprender da maneira mais dolorosa e amarga , que o mundo não é um conto de fadas , e que não vai aparecer nenhum príncipe encantado num cavalo branco , para me salvar.
E no final disso tudo o que importa é que eu aprendi, cresci , vivi , mesmo que de uma forma torta e inconseqüente , e o mais importante , amadureci .
Teu jeito singular
Me fez querer
Ser plural contigo! Simples assim!
De Sabrina, para mim!
19/09/2014
Não foi a primeira nem vai ser a ultima, só de pensar que vou passar por isso de novo quase perco a vontade de continuar, mas quando tudo recomeça agradeço não ter desistido de amar.
