Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209452 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Na prática aprendi a nunca desistir, e hoje sei por experiência que ser a favor desse modo de agir trás resultados por vezes favoráveis, mas na prática também aprendi que não se deve insistir naquilo que não se deixa ser acessível, que não se permite ser conquistado, então desistir nesse caso é o mais favorável, não por ser impossível, e também não é mostrar fraqueza, é mais por não ter sentido correr atrás daquilo que foge de você, sentido é da valor aquilo que permanece, que estar a uma probabilidade maior de alcance, não é optar pelo mais fácil, ou temer o que estar mais difícil, é mais uma ação de inteligência mesmo, é livrar-se de um certo desconforto psicológico.

Inserida por EddyLevis

O eu que vive. Em mim quer ser explorado ,quer se moldar perante a sociedade. .

Inserida por O-impostor

Ser feliz.

Está difícil alguém ser feliz
nós temos direito a um nome
ninguém nasce pra ser infeliz
mas é o nosso dinheiro que some
enquanto eles comem o país
o nordeste ainda morre de fome.

Inserida por GVM

Se ser feliz é encomodar,então Sou com todo prazer insuportavel porque procurei o amor, fui tentar ser feliz e descobri que sempre tive a felecidade a meu lado esse tempo todo.Theozanda

Inserida por theozanda

A FORMA MAIS SABIA DE AMOR é AMAR,AMAR não SO A SI MAIS AMAR NO OUTRO O QUE VOçe é pode ser mais e ainda melhor.

Inserida por theozanda

esteja bem consigo mesmo,com o seu vistir.a moda é o que queres ser,e não a imitação profunda.sinta se confortavel e segura quando vistida assim voçe vai impor.Theo Zanda

Inserida por theozanda

sabedoria como sinal de progresso e bem estar contigo mesmo é a arte de saber estar e ser.

Inserida por theozanda

Seja qual for o ideal, este tem de ser muito bem trabalhado e detalhadamente. Com o que diga respeito em colocá-lo ativo e com o intuito de vê-lo realizado, em um futuro, não tão distante.

Inserida por regisassuncao

Mantenha a calma, você pode ser fraco, mas Deus é forte.

Inserida por andermenger

Como ser mestre? Vença.

Inserida por DJJ

Como é bom ser amado
Como é bom amar
Como é bom ter amor
Eu quero amar pra sempre
Mesmo que eu perca minha dignidade amando quem não me ama
Amor é pra quem sabe
E dignidade só se perde,quem à tem

Inserida por rodrigosw

Eles deviam perceber que nós não somos violentos por ser pobre, na maioria das vezes é pela sensação de injustiça que os ricos provocam em nós.

Inserida por ManuelErnesto

"Você não pode mudar as pessoas, você precisa ser a mudança que deseja ver nos outros”...
“ Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa, lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.
Tanto quanto possível sem se humilhar, mantenha boas relações com todas as pessoas.
Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes, pois eles também têm sua própria história...

Inserida por PensamentosdoDia

O ser humano é tão orgulhoso que só sabe valorizar o que está escapando pelos dedos ou o que já perdeu.

Inserida por CarlaToretti

Nunca mim deixe , fique comigo venha ser a minha vida que serei seu amorsinho.

Inserida por tha6822

Amar sem ser amado , é cansar o coração ...

Inserida por SergioMOGameiro

Como um país pode ser considerado justo se não temos direito aos nossos próprios direitos?

Inserida por JessicaDBR

Ser educado às vezes tem o seu preço...
Educação é uma coisa tão rara hoje em dia, que quando você é educado com as pessoas.
As mesmas já acham logo que você é homossexual, Nerd ou Bobo.
Isso só Pelo simples fato de você trata-las bem.
Mas a verdade é que, educação e uma honra, e nobre é quem a tem em sua vida.

Inserida por Renato01976

Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App

Inserida por Capituday

Tudo que vier caritativamente de você, poderá ser deslembrado, porém, obstinar-se a fazer, é a sua missão. Pois suas ações serão recompensadas não pelo olvidamento, mas sim pelos espólios que você deixar.


Bom dia!!!

Inserida por HelioAssuncao