Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209473 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

"Se cada um ajudasse o outro e cuidasse de si, o mundo iria ser melhor."

Inserida por alexcgms

Tudo e qualquer coisa...
pode ser pretexto
para um abraço apertado.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Se permita, vá ser feliz, já existe muita dor e sofrimento no mundo. Alguém com certeza está precisando do seu sorriso.

Inserida por CarlaRamos1204

Das certezas que temos na vida, a de ser feliz ainda é a mais importante.

Inserida por CarlaRamos1204

Em todo ser humano há uma parte de solidão que nenhuma intimidade humana pode preencher. É lá que Deus nos encontra. É lá nesta profundidade que se situa a festa íntima do Cristo ressuscitado.

Inserida por pensandogrande

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo. Na vida, tudo deve ser encarado como uma oportunidade, um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.

Inserida por mestrearievlis

O casamento é uma instituição tão valiosa que não pode ser banalizada.

Inserida por carloshenriquesilva

Um dos maiores defeitos de um ser humano, é não aceita quando alguém lhe diz a verdade, sua resposta é o degrau da mágoa em vez construir um degrau de aprendizado.

Inserida por Jsduarte

“Desapego “

Abrir se para a vida e ser feliz, asvezes é necessário entregar-se ao desapego e desistir de algumas coisas.

Mesmo que seja dolorido; sempre que sentir a necessidade, desapegue e desista!

Abandone aquilo que não deu certo no passado.

Abandone os arrependimentos.

Abandone os problemas, e desapegue dos sofrimentos… da mágoa e do rancor… de tudo que causa dor!

Tudo o que passou, simplesmente passou!!!

E por mais que você pense ou tente, não vai poder mudar mais nada.

Se entregue a beleza da vida e, desista de se culpar.

Reflita, e desista de querer ter razão.

Reflita, e desista de querer impressionar pessoas.

Reflita, e desista da perfeição… pois naturalmente ela brota dentro de você!

Reflita, e desista de achar que pode ter o domínio sobre tudo.

Reflita, e desista de achar que deve ser melhor do que já é…

Abandonar caminhos que não vão levar a lugar nenhum, é realmente conquistar o que importa.

Desista de tudo, mais nunca se desapegue do amor.

Reflita sua vida e, se agarre ao que você acredita ser a felicidade.

Reflita sobre seus conceitos e se apegue ao otimismo.

Reflita aos movimentos perfeitos da engrenagem que gira em torno da tua vida, e se apegue às soluções.

Com certeza, esta é uma receita perfeita para a felicidade!!!!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Bem, eu pensei bem... E vejo que realmente não era pra ser daquele jeito que pensei que seria. Fiquei um bom tempo tentando encaixar as memórias de forma que fizesse sentido e que eu pudesse ter a mente livre, eu sei que não consegui completamente, mas, agora entendo um pouco do que antes estava obscuro pra mim. O amor não necessariamente será recíproco na mesma intensidade, e se for, os gestos e demonstrações certamente não serão. Cada ser carrega em si medos absurdos, e até mesmo o medo de amar. Pode parecer hipocrisia dizer isso, mas, não é. Quem diz que ama perfeitamente sem medo algum que me perdoe, mas, antes de amar eu senti medo. Porque com o amor muita dor vem junto, o amor sofre. E se a pessoa pra qual direcionamos o amor não entende nosso sofrimento, passa a ser confuso, e confusões causam mais sofrimento. Ou seja, o sofrimento é o momento mais recíproco do amor. Quando eu sofro, e minhas atitudes em decorrência disso fazem o outro sofrer. Nós sofremos juntos, não pela mesma razão talvez, mas sofremos.


Montando esse quebra cabeça de memórias eu pude ver que durante muito tempo eu era toda amor, e cobrava a reciprocidade disso, achava que havia algo completamente errado comigo. Achava que eu amava demais. E sim, eu amava demais. Era tanto que sofria de verdade quando pensava na possibilidade de não ser amada da mesma maneira. E tudo o que eu pedia aos céus era: um amor que me ame como eu amo.

A vida e o tempo foram passando, e eu pude ver que não dá! Não há possibilidade do amor ser da mesma forma, em intensidade, expressão, etc. Até porque me vi do outro lado da moeda, e hoje eu que amava demais (não que não ame), sinto como se meu amor ainda fosse pouco perto do que recebo, e entendo a maior injustiça já cometida por mim: querer que alguém ame igual. Pois se hoje penso que não consigo retribuir tanto amor, sei (com certeza) que ontem eu já causei em um alguém esse mesmo pensamento.

Em suma, o amor nos faz mais justos, e hoje peço perdão aos céus por querer colocar amor nas pessoas goelas à baixo. Não é assim que se faz. Antes, que eu tenha mais amor, e que livremente possa oferecer. Pois é mais leve o fardo daqueles que amam demais, doloroso de fato é olhar pra si e ver que o amor que tens é ainda tão pequeno e frágil, e que recebe mais do que dá.

Vai amor aí?

Inserida por nadanovo

Tomara que a vida nos convença que a saudade não compensa e que todo mundo pode e merece ser feliz!

Inserida por carloshenriquesilva

Ser aduto é tão chato...as veses.

Inserida por ocarinha

A desigualdade social poderá ser eliminada no futuro, quando a ciência descobrir um meio de dar a cada ser humano o mesmo grau de inteligência.

Inserida por OswaldoWendell

Só em ti viajo
Entre carícias, desejos
Com todo o meu ser.
• ✿´¨).• ✿¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Descobri na dor algo que jamais havia sentido antes, apesar de ser insuportável ela me mostra que ainda estou vivo.

Inserida por AdenilsonTy

Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.

Inserida por JorgeMello

"Ser poeta é ser realista. A vida é realmente impagável e maravilhosa."

Inserida por agrinaldo

Seja uma pessoa melhor do que você pensa ser.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Nunca trabalhe para ser superior aos outros.
Porém,desempenhe-se em buscar o melhor para todos.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

O ser humano vive buscando felicidade, e quando a encontra não da valor, depois reclama com a vida, como se ela fosse culpada de nossa estupidez...

Inserida por ApenasPensamentos1