Vamos ser Amigos sim
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
Eu te aceitei não pelo fato de querer esquecer os seus erros, mas sim por tudo de maravilhoso que a gente já viveu. . .
Não sou diferente pela maneira que me visto ou por minha maneira de agir mais sim pela profundidade que minhas palavras te atingem.
Mesmo que a minha voz não produza o som lírico dos anjos. Ainda sim, louvarei e glorificarei a Ti com meu coração.
Sou sim da velha guarda,Para mim celular é só para fazer e receber ligações. Não curto livro digital(não dá para fazer anotações), adoro papel, a máquina de escrever era bacana, mas o notebook é bem melhor,convenhamos.
Não sou contra a beleza. Sou contra a noção de que ela não está na flor e sim no bouquet sem cheiro nem insetos nem vida, envolto em celofane.
Sim e não, cada um tem sua importância para quem diz e para quem ouve, mas são contrários e os contrários não se juntam, mesmo quando pensamos que eram imãs e que juntos se completariam.
Na verdade o que eu quero não é daqui, não é de nós, não é real. Vive sim em algum lugar, mas num lugar onde tudo é possível, permitido, plausível... Lugar onde a ação tem o nome do chão.
Um chão que vai longe e tem varios caminhos pro coração. Hora bons, hora ruins, uns sensatos e outros totalmente sem noção...
Quem eu quero não vive aqui, nem ali nem acolá, sequer saiu desse terreno frutífero onde o chão te faz querer voar...
Só lá ele existe, é lá que ele reina e te da razão. Na ação do imaginar, no vôo que te faz alçar, no chão da imaginação.
Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
A mente do homem não foi feita para criar e sim para repetir, logo, é natural que as pessoas enxerguem o diferente como um estranho. Sendo assim, a loucura acompanha os criativos e a normalidade, os padronizados.
Depressão tipo depre, estava sim. mais me curei rápido como a Fênix. O que me aflige em um dia, no outro não me faz nem cocegas.
Nunca escolha a pessoa por sua beleza que demostra, e sim pela sua personalidade que apresenta, pois beleza acaba e atitudes ficam.
(Im) possível
Dizem que impossível existe
mas ele existe sim...!
Ele esta ai o tempo todo
Somos nos que fazemos
O nosso impossível deixa de existir
Se sentir bem não é fazer os outros de escada para os nossos sucessos e sim reconhecer quem somos sem magoar alguém...
