Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206621 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Olhei o céu e era tarde,não para recomeçar e sim para pensar que era fim. Já não se pode ter fim, quando se vive em reticências! A'Kawaza

Inserida por kawaza

Preta

Preta, preta sim, preta sua, preta minha, apenas preta.

Preta nega que quebra incendeia, que sorrindo balanceia, preta ancas e cadeiras, preta de fala clara de candeia.

Preta de batalha, luta e suor, preta guerreira, bruta mulher que a flor cheira. Gata garota, menina mulher.
Rainha, vassala, seu escravo é meu olhar.

Ela anda e o povo passa mal, passa homens e mulheres, ninguém viu igual. Tem a raça no tom, na voz, na beiça e no som, tem um black do bom, cheia de colares e búzios, conceda a nós o seu uso!?

Vejo você negra, mulher, faceira, de pele limpa e alma de amor,

Obrigado preta, por tonar esse mundo com mais cor!


A'Kawaza

Inserida por kawaza

Agir e pensar diferente dos outros sim, ter dupla personalidade não

Inserida por auloscarvalho

Quando sentimos a pessoa sem o toque do corpo é a Alma dizendo sim

Inserida por katiaruiva

Ninguém tropeça em uma montanha, e sim em pedrinhas.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Ter dupla personalidades não, mas agir e pensar diferente dos outros sim.

Inserida por auloscarvalho

"Não bastam palavras que nunca se ouviu dizer, mas sim, demonstrações vivas de sentimentos capazes de tocar no mais íntimo da alma do povo."

Inserida por scheilla_lobato

Sim, seu desejo de felicidades poderá se realizar, porém seu espírito terá que te preparar, pois, dependendo de você, a jornada nem sempre será longa, porém você terá que se fortalecer para superar as normas desta caminhada.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não importa se você é rico ou não. E sim como se vive a vida.

Inserida por reconceituando

Quando se escreve a própria história no âmbito escolar, sim, as marcas se aprofundam e, a educação se torna arte viva!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Não venho só desejar à você e toda sua família um feliz dia, mas sim também um dia abençoado; pois a felicidade passa,
Mas a bênção permanece.

Inserida por poeta1958

A vida não são coisas!
As coisas espirituais sim,
Elas são a essência da vida!

Inserida por JorgeTolim

A felicidade não está nas coisas, mas sim nos momentos e em você!
Qualquer lugar se está feliz, já não é mais qualquer lugar!

Inserida por Samirsjs

"A glória e o sucesso não são para todos, nem para predestinados e sim para os bem preparados."

Inserida por ruann_couto

Primeiro, tire tempo para cuidar-se e amar-se, aí sim, depois estará pronto pra doar-se, sem que nada lhes falte.

Inserida por NinoCarneiro

João, o tempo, andou mexendo com a gente sim.
John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente.

Inserida por fernando_cesar_4

A nossa felicidade não depende do cabeção e sim do nosso coração.

12.02.2020.

Inserida por DBordignon

O ditado: "não devemos julgar as pessoas pela aparência e sim por suas ações" está errado. Não devemos julgar as pessoas por suas ações, mas pelo motivo pora trás delas.

Inserida por claudio_gabriel_1

A natureza não é mãe, e sim, filha do Deus pai, o criador de todas as coisas.

Inserida por oseias_gulart

Promovermos a PAZ está para muito além de abraçarmos árvores e soltarmos pombas brancas, mas sim desafiarmos tudo o que não contribua para a mesma em suas diversas instâncias sociais, desmistificando conceitos, questionando modelos apresentados, apoiando tentativas dignas, violando inclusive o estado aparente de paz se percebemos se tratar de um engodo projetivo de um mal maior.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp