Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209491 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

'Aqui vou eu'

Sim, embora eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei o mal. -
Salmo 23: 4

Escritura de hoje : Salmo 23: 1-6

Quando eu tinha cerca de 10 anos, subi em um grande pinheiro em nosso quintal. Agarrando o galho mais alto, eu me levantei para ganhar o ponto de vista mais alto possível. De repente, a ponta do pinheiro velho estalou e eu caí, caindo de costas. O impacto derrubou o vento fora de mim. Enquanto eu estava ofegante, pensei que estava morrendo - mas não fiquei alarmada. Na verdade, eu me lembro de pensar que estou indo para o céu . Pouco antes de cair na inconsciência, eu disse: "Pai, aqui vou eu".

Meu pai estava lendo debaixo de uma árvore nas proximidades e me ouviu cair. Apressando-se, ele me pegou e me carregou para dentro de casa. Como fiquei surpreso ao abrir os olhos e me encontrar no sofá, em vez de no céu!

Essa experiência me ensinou desde tenra idade que o cristão pode ter paz mesmo no vale da sombra da morte. Para os crentes, “estar ausente do corpo” é “estar presente com o Senhor” (2 Coríntios 5: 8). Como filhos de Deus, podemos viver todos os dias com a certeza de que, independentemente de vivermos ou morrermos, somos do Senhor.

Se você conhece a Cristo como seu Salvador, também pode experimentar uma paz maravilhosa - mesmo quando é chamado a andar pelo “vale da sombra” (Salmo 23: 4).

Refletir e orar
Deus segura nosso futuro em suas mãos
e nos dá todo fôlego;
Só de saber que Ele está ao nosso lado
Alivia nosso medo da morte. —Sper

Se você vive para a eternidade, pode morrer com serenidade. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

dificuldade vem suave sim, porque se eu percebesse com antecedência eu ia desfiar o caminho.

Inserida por VirtueOfc

Onde eu Flor
Seja como Flor,
Serei Flor sim.

Inserida por Crismorenaflor

Você é a minha metade, sim, a metade que dá sentido na minha vida.

Inserida por Ci11021718

Cristo não nos libertou "de" algo (mundo), mas sim, "para" algo (vida de amor e verdade com fim proveitoso pelo próximo).

Inserida por carlos_henrique_23

Me exponho sim,
Não me reduzo à mim,
Existe algo mais profundo,
Invisível à esse mundo,
Onde nada é oculto,
O que realmente enxergamos,
Só um vulto.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quando chega a Primavera a vida mostra que sim, tudo são flores!

Inserida por jairomielnik

''O mundo não foi criado a partir de variantes, mas sim a partir de algo que não se varia.Foi a partir da maior certeza e da maior das maiores palavras''.

Inserida por CastelhanoWolf

O perigo não é amar, mais sim dispor para qualquer um o seu tempo... Resguarde-o para quem você vê merecer!

Inserida por bruna_soraia

Deus é incrível? Não e sim! Partindo do pressuposto etimológico não, e do secundário sim! Pois Deus é transcendental e fora do comum, da realidade limitada humana; portanto, ele é extraordinário. Ou seja, ‘incrível’.

Inserida por ProfessorMarcos

Partindo do pressuposto etimológico Deus não existe, no secundário existe sim!
Tudo é uma questão de pura
perspectiva!

Inserida por ProfessorMarcos

Não demonstre sua fraqueza ao fraco e sim ao sábio.Faça de fraco com o fraco, seja mais fraco ainda, assim você desmonta seu pensamento e ganha a batalha.

Inserida por laerte_godoy_1

O problema jamais será simplesmente o que tu fazes de errado, mas sim do arrependimento sincero depois de ter cometido e abandonar a mesma prática.
De preferência cautelar-se do que cometer.

Inserida por mazeye_ambromav

Situação...

Sobrecarregado? Sim! Pensativo? Às vezes! Desequilíbrio? Pode ocorrer! Mas... Desanimado? Nunca!

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Esvaziamento espiritual...

Sim! Teologia não esvazia ninguém. O que esvazia é a falta de oração aliada à soberba do coração!

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Imperfeição...

Perfeito? não! Mas, sempre buscando crescer e melhorar, sim!

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

O importante não é como começa e sim, como termina

Inserida por Robson_Duque

Somos fruto não das nossas experiências, mais sim do impacto que elas causaram dentro de nós.

Inserida por CarollyneDayane

Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.

Inserida por CadicaSife

As vezes é necessário virar o rosto não só para que possam bater,mais sim também para não se corromper.

Inserida por Vitoralves998