Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209269 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

o sono não pode ser apenas um simples remédio para curar certos males como a solidão e o abandono!

Inserida por SamuelRanner

O ciume é a maior prova de amor , mas poucos veem isso como ser amor

Inserida por LucazAntunez

O SER DESPERTA SUA CONSCIÊNCIA NA ESSÊNCIA DA LEI DE CAUSA E EFEITO.

Inserida por FEESPIRITA

Nós aprendemos muito ao absorver coisas com que não concordamos. Tudo tem um efeito, o mau e o bom de opinião não existe. Tudo tem o seu ser e a sua função.

Inserida por GlobusFinitium

De repente o peso de ser ter caminhado 47 anos vem a tona, e o que era colorido fica preto e branco...... Mas continua valendo a caminhada.....
No preto e branco voltamos ser racionais e observantes, e os erros que nos permitíamos no passado já não nos cabe mais.

Inserida por EdelziaOliveira

"Devemos ter o cuidado em expressar o que pensamos. O pensamento é livre. Mas não gera o direito de ofender o pensamento alheio."

Inserida por adamaris

Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!

Inserida por adamaris

"Não há nada melhor, que você desejar ao outro o que deseja a si mesmo."

Inserida por adamaris

Dias melhores estão por vir, e eu estarei como sempre: firme, forte e perseverante!

Inserida por adamaris

"Muitas das vezes a atitude que você espera de uma certa pessoa pode ser a mesma atitude que ela está esperando de você! Cabe somente a vocês analisarem a situação e darem os braços a torcerem para que ambos não façam interpretações errôneas."

Inserida por Eduardo-Silva

"Posso até ser seu namorado, mas jamais serei o seu fantoche e muito menos o seu bichinho de estimação."

Inserida por Eduardo-Silva

Sou muitas formas de ser eu mesma ao mesmo tempo.

Inserida por CBSM

Entre altos e baixos, erros e acertos, quem somos nós?
O próprio "ser" já trás consigo um questionamento. Você pode "ser" rico e perder tudo, "ser" alegre e entristecer "ser" o chefe e receber demissão, mas também pode "ser" um covarde e criar coragem, "ser" depressivo e tornar-se escandalosamente feliz , "ser" sozinho e enfim encontrar uma companhia para toda a vida.
Você não é, você está.
Já se perguntou "Quem estou eu"?

Inserida por raysalima

Tentei ser grande e então vi quão pequeno sou.

Inserida por nelcijunior

Ser determinado vai minimizar a sua dor e te conduzir em direção a sua realização, simples assim. É mais fácil comer uma bandeja de trufas, chocolates, licores, cervejas, vodkas à malhar, estudar, correr, puxar ferro. Mas é na diferença do resultado dessas escolhas que determinarão quem é você: aquele sedentário, sempre cansado, cheio de problemas de saúde ou o cara saudável, jovial, disposto e no pique pra ser feliz. A escolha é simples, mas a caminhada é árdua. Conheci gordos que tornaram-se marombas, conheci bisonhos que tornaram-se médicos, juízes, advogados e tudo partiu de uma escolha: O que estou fazendo para tornar-me aquilo que sempre sonhei? - Deixe a mesmice de lado, o sedentarismo, os vícios, tudo o que atrasa você em busca do teu sonho. - Não importa quantos dias leve, não importa quanto suor escorrer, não importa quanto sono passar, não importa quantas lágrimas jorrar, pois quando o resultado chegar tudo será pequeno diante da realização de realizar um sonho. Por isso, se ainda não começou comece, quanto antes o fizer antes será feliz.

Inserida por iiiiiii

Algo pelo caminho nos faz acreditar que nem todos podemos ser heróis. Mas acho que isso desaparece quando reaprendemos a voar.

Inserida por ummeninocaminha

Querendo possuir o mesmo que o outro tem, pendemos a ser todos iguais. Nem refletimos que nas diferenças de cultura é que está a beleza de se conhecer o novo.

Inserida por ummeninocaminha

Na vida a gente decide quase tudo. a gente muda quase tudo. quase. o passado não se muda. se entende. se respeita. se salva. não se fala nunca mal de quem você pode ser um dia. ame a sua história e não a assassine junto com pessoas que já foram importantes. matar alguém do seu passado, é matar um pedaço seu. aceite as coisas como elas se deram, assim como você, elas deram de si o que podiam. não sou pokemon para evoluir. mas aceito a ideia da transformação. tudo se transforma, mas que ganhe tons de amadurecimento e não de arrependimento. a pessoa que você era teria orgulho da pessoa que você é hoje? prefiro ser parte de uma memória construtiva do que protagonizar um presente irrelevante.

Inserida por pedroalvesferreira

O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.

Inserida por GenesisLaurence

Era para ti que o meu dia clareava mais cedo e as ruas acordavam para escutar o abrir das portas, o caminhar lento das horas sob o cheiro quente do café coado. Era para ti que as calçadas se alargavam para o movimento da manhã; que nascia o sol e as árvores faziam sombra. A vida vista da janela tinha a moldura que eu quisesse, porque os olhos eram meus e o que eu via te dava, porque a ti deveriam pertencer todas as coisas serenas que atravessavam o meu caminho. E foste aos poucos vendo a nuvem que fugia pra desencantar a lua, as horas correndo apressadas sobre os paralelepípedos e as estrelas unindo nossos olhares no firmamento. E foste entendendo que, no ir-e-vir de todas as coisas, já não apenas sou; já não apenas és: SOMOS.

Inserida por AilaSampaio