Vamos ser Amigos sim
Civismo nunca foi patente de direita e sim ativismo cidadão, dos que estão em luta aqui por que escolheram nesta terra bem viver e vê la crescer.
O professor de
matemática não é apenas o matemático pesquisador, e sim, o mediador do conhecimento, o ser que pensa e traduz para seus aprendizes novos direcionamentos para a
compreensão desta ciência dos padrões.
Não devemos fazer críticas destrutivas...
Devemos sim, fazer críticas construtivas, respeitando as opiniões diferentes da nossa.
Críticas destrutivas destrói amizades e automaticamente se cria inimizades, e não incentiva e nem edifica em nada.
Ela me pergunta: “E você, me ama?”. Digo, sem hesitar, que sim, claro que eu a amo. Mas depois fico pensando que “eu te amo” não expressava tudo aquilo que eu estava sentindo no momento. Até porque, o que é o amor mesmo? Queria que ela entendesse o prazer que é estar ao lado dela. Como lhe dizer? Como expressar de forma mais palpável tal sentimento?
Um banho quente no frio! Ah! Tem coisa mais gostosa que um belo banho quente no frio? É isso o que ela é para mim: Um banho quente no frio. O laranja do pôr do sol. A experiência de comer um prato novo. Dormir sem ter hora para acordar; ela é tudo isso. Todos esses prazeres e mais um.
RFA
Tanto os SONHOS (desejos) quanto os PESADELOS (problemas) realizam-se, porque o universo só diz SIM para TUDO que você VIBRA (positivo ou negativo).
Sim, só você sente falta
Sim, só você pensa nessa pessoa antes de dormir
Sim, ela está bem sem você
Sim, você está sendo idiota
Sim, essa pessoa não se importa com você
Sim, só o seu coração acelera quando vocês se encontram
Sim, você está carente
Sim, você se iludiu
Não, você nunca ficará com ela
Não, você não pode mudar a realidade
Não, ela não vai mandar mensagem, solicitação, ou te "curtir"
Não, não pense que poderia ser diferente
Não, não se machuque desse jeito
Não, nem tudo é perfeito
Não, vocês não irão ficar amanhã ou depois
Sim, você vai esquecer!
Não se iluda mais!
Mas com o passar dos anos, dos danos, a gente quebra essa barreira e passa a se exigir menos e a simplificar a vida.
Passa a conhecer novos horizontes, novas histórias, novas vidas, novas respostas para coisas que já pareciam respondidas, passa a ver o simples e a valorizar isto.
Por mais difícil e dolorido ter uma deficiência, ainda sim o mesmo indivíduo que vai definir o seu nível de satisfação com o mundo que o cerca.
Não quero apenas um estou com saudades, mas sim eu quero transformada todas está saudades em algo melhor para a nossa realidade e viver com você não só uma amizade.
Nao acho isso se a pessoa parace pra refletir antes de cometer o erro isso sim era ter caráter. ..acho que todos erra mas nem por isso todos vão dizer que errou alguns sempre vai dizer que estão sempre certo mesmo estando errado .......eu so acho #foda-#se Se Não Gostou
Sempre haverá um SIM que mudará a sua vida, como sempre haverá um NÃO que te transformará na sua melhor versão. Não se trata do tipo de resposta que a vida dá, mas sim, de como nos encontramos naquele momento.
Não são as diferenças que separam as pessoas, mas sim, suas semelhanças. Afinal, somente uma pessoa muito “igual” se permite o incômodo dos pensamentos/ maneiras/ ideologias alheios mudarem suas inferências a tal ponto. As diferenças alheias falam mais sobre mim do que sobre elas.
Se depois de minha morte...
For lembrado: como um bom pai, um bom filho e um bom marido.
Terá sim, valido a pena ter vivido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp