Vamos ser Amigos sim
Amar não quer dizer ser bobo e ingênuo, mais sim uma forma avançada de cuidados e zelos com quem se ama.
" FELIZ "
Feliz se pode ser, como é o intento,
nas coisas simples, sim, do dia a dia…
É como livre, leve, em harmonia
se dança, num momento, junto ao vento!
Qualquer pequeno instante de alegria
vivido intensamente e a contento
se faz, para a alma, um eficaz sustento
e nos envolve pleno em sua magia.
O essencial (aos olhos, invisível)
se torna assim, perante nós, possível
mediante um coração terno e feliz…
De instantes breves de felicidade
se pode aqui viver, na intensidade,
o bom da vida que sempre se quis!
Sim, somos várias, no mesmo corpo, numa mesma alma.
Podemos ser lindas, poderosas, inteligentes, vaidosas...
Ricas, bem sucedidas, solteiras, místicas...
Curandeiras, trabalhadeiras, namoradeiras, caseiras....
Esposas, mães, atletas e festeiras...
Tudo ao mesmo tempo, sem ter que abrir mão de nada, sem ter que morrer na fogueira sendo apontada como “culpada”.
Foi o tempo que tínhamos que justificar nossas roupas curtas, onde a exposição da imagem era convite ao estupro e indicador de má conduta.
Somos uma força da natureza e nosso corpo é o canal por onde as emoções transbordam, vivemos uma nova realidade onde a opinião dos outros já não mais importa.
Então, não tente nos rotular e muito menos nos restringir, pois a nossa exposição é sinônimo de libertação e ninguém mais irá nos punir.
Hoje, nós nos despimos dos preconceitos, da vergonha, e dos grilhões, que por séculos e séculos conduziram nossas vidas e nossas decisões.
Sendo assim, ELA é o que ela quiser, e um homem sábio valoriza e se encanta com as mil facetas desta mulher.
Dir-se-á que a terra volta a ser o que era, quando torna a estação melhor; a terra, sim, mas as plantas, não.
A felicidade não é uma meta a ser alcançada, mas sim um caminho a ser percorrido diariamente com amor, gratidão e aceitação.
A verdadeira jornada da vida não é buscar a perfeição, mas sim aprender a ser feliz com todas as imperfeições que nos tornam únicos.
A felicidade não é algo que podemos encontrar lá fora,
Mas sim uma chama que deve ser mantida acesa dentro de nós mesmos,
E alimentada com amor, compaixão e gratidão.
"Eu quero ser feliz, sim!!Todo tempo se possível, Sim!
Porque a vida é para ser vivida hoje, portanto, não deixe nada para depois,porque o que tem que ser aproveitado intensamente é o presente lindo que nos foi dado por Deus: Nossa Vida!"
Viver um relacionamento não será sempre estar no auge, e sim ser a parte que te completa nos momentos difíceis, quando um mais fragilizado precisa que você segure firme sua mão, e empreste sua força quando o ânimo faltar.
É assim, entre um tropeço e outro, que a gente segue.
Nem sempre forte, mas juntos.
Porque amor de verdade , não é um conto de fadas, nem será perfeito, é cumplicidade, parceria, dedicação.
E quando encontrar aquela pessoa que consegue despertar o que há de melhor em você, pode ter certeza que essa, foi a que seu coração escolheu pra dividir a vida, e amar infinitamente.
Exemplo de liderança não vem de idade ou tempo de governo, e sim de caráter em ser reto, honesto e imparcial em julgamentos.
O importante na vida não é a pessoa ter dinheiro, mas sim ela ser uma pessoa boa e honesta e querer ficar na nossa vida até o final.
O amor não pode ser entendido, e sim apenas compreendido... É como olhar o céu do deserto cinco vezes mais estrelado!
O que faz a mulher ser diferente do homem é o simples fato de não demonstrar o que pensa e sim o que sente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp