Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208730 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

"⁠Bom! Ah tá! Novas eleições? Sim... Novas eleições. Uma alternativa a ser considerada, mas diante do quadro político e a profunda crise ética que passa principalmente a instituição política do País, a melhor proposta é a radicalização dessa proposta: Novas eleições para novos candidatos e aproveitar a possibilidade para se livrar definitivamente dessas pessoas que transformaram o Estado brasileiro numa empresa particular que gerenciam para seus deleites privados em detrimento da miséria e sofrimento do povo. Novas eleições e juntamente a inelegibilidades de todos os políticos de todas as instâncias e de todos os cargos pelos próximos 50 anos. Sem esse condicionamento, novas eleições com os mesmos será forma mais simples para continuar a mesma coisa, exatamente do mesmo jeito como sempre. Então, não vamos cair no canto da sereia de novas eleições com os velhos políticos. Se de fato queremos resolver o problema da corrupção e recolocar o Brasil na rota do crescimento, ou seja, resolvendo a crise ética, moral, política e de representatividade ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Sim as pessoas vão te decepcionar, aprenda que ninguém além de você tem a obrigação de ser o que você quer ___ entenda que viver e sentir tem riscos sim.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Hoje eu quero sair só,
Porque mistério sempre há de pintar por aí.
Ser sim amado e tudo acontecer.
Vestindo fantasias, tirando a roupa,
Depois de varar madrugadas.
Tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Tomar banho de sol,
Beijos com sabor de mel,
E algum veneno anti-monotonia.

Inserida por marcio_batista_3

⁠As vezes tenho sim vontade ser a saudade de alguém, de fazer falta pra alguém. Para conversar, com qualquer um, eu tenho que puxar assunto, se eu não enviar mensagem primeiro nunca converso : (

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O melhor para o que é ruim
não é só ser ignorado
mas, sim, deixar de existir...

Inserida por betoacioli

⁠⁠Você é feliz com o que tem? Sim! Então lhe digo que você não é feliz! Felicidade não é ter! É ser!

Inserida por tucafriba

⁠Ser forte não significa ganhar todas as batalhas. Mas, sim, ter a coragem de recomeçar sempre.

Inserida por slc

⁠Sim, já cheguei a questionar se Deus de fato existe! #Deusexistemesmo?
Penso que todo ser humano passe por essa fase um dia,alguns demoram um pouco para sair dela...
Afinal pode ser irracional acreditar em algo que não vimos, apenas lemos e ouvimos, mas também é ilógico acreditar no Big Bang...
Sabe como acabei com meu questionamentos?
Quando no silêncio do meu quarto, conversei com meu subconsciente e achei que tivesse ficado por ali, só entre eu e ele, contudo à um Deus no céu que se preocupa conosco, conhece todos nossos sentimentos e sonda nossa alma... Oque aconteceu? Ele conversou comigo oque pensei pela manhã, através de pessoas que nem sabiam da minha existência!
Hoje eu já nem consigo desacreditar dEle , agora estou tentando ficar cada dia mais próxima para ouvir sua voz de perto e sentir todo seu amor!
Vocês talvez não tenham ideia, mas é muiiiito bom estar com Ele...
Você chora sorrindo, e também chora de alegria...

Inserida por Rutyenne

⁠Quando a vida não for apenas ser melhor que o outro, mas sim o melhor para o outro, aí sim serás mais feliz.

Inserida por juceni_ribeiro

⁠A vida,pode sim,ser engraçada,então pare de reclamar.

Inserida por gleno_silva

⁠Quero um pai não um namorado
tem que ser obcecado por mim sim
quero ter alguém que cheire os meus peidos

Inserida por miria_pinheiro

Saiba que para ser feliz você não precisa de muito e sim do essencial.

Inserida por Gerisvan


FOTOGRAFAR A LUA

A clara ideia de que a realidade

pode sim ser contemplada de uma forma mais nítida e acessível

do que a imagem que se é criada
a partir dos anseios e expectativas...

Inserida por tania_junia_soares

⁠Provas? Provas não testam o ser, mas sim a capacidade de ensinar e aprender com seus erros.

Inserida por Adolfin007

⁠Ser feliz não é ter uma vida perfeita
Mas sim, fazer das imperfeições o melhor aprendizado para conseguir ser feliz!
😍Isa Lopes😍

Inserida por IsaLopes2

⁠sim a vida samos nós que ponhamos regra da felicidade samos nós que decretamos ser feliz !

Inserida por renato_souza_12

⁠O que define a maturidade de um ser não é o número de anos que ele tem, sim a sua maneira de se comportar, suas atitudes inconsequentes, a falta do senso de responsabilidade, seu alto teor de vitimização, por fim a não visualização da mudança constante, pra melhor.

Inserida por CIANOSOUSA

⁠Dir-se-á que a terra volta a ser o que era, quando torna a estação melhor; a terra, sim, mas as plantas, não.

Machado de Assis
Obra Completa. Nova Aguilar: Rio de Janeiro, 1994.

Nota: Trecho do conto Entre duas datas.

...Mais
Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Aquele que expõe suas fraquezas não é um fraco.

E sim, um ser humano.
Não queira ser um super-herói.

Seja aquilo que você foi chamado pra ser... Uma pessoa.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Não é ser melhor melhor do que ninguém,
e sim melhorar a cada dia por si mesmo.
Não é crescer as custas dos outros,
mas sim evoluir pelo talento e esforço.

Inserida por rogeriomacenaa