Vamos ser Amigos sim
O ser humano... pode sim... em sua total humildade e talento... doados por Deus... atingir o ápice do máximo. Basta acreditar e querer...!
A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.
Ser cristão não quer dizer ser alguém que nunca erra,
Mas sim alguém que em consciência busca se acertar.
Ser sábio não é estar escolhendo sempre as melhores oportunidades, mas sim saber desenvolver tais escolhas, e festejar com elas a tua vitória concreta.
(Teorilang)
Você é especial.
Sim, você é especial.
Será que precisamos ser reconhecidos para sermos especiais? A resposta é negativa.
Cada pessoa é especial para Deus.
Todas as noites antes de dormir, ore. Ore o Pai Nosso.
As coisas boa da vida são presenteadas por Deus. No entanto, para obter o que desejamos é preciso fazer sacrifícios. É preciso lutar, se esforçar para conquistar.
E, no tempo certo, Deus nos dará.
O segredo do sucesso não é algo que pode ser revelado e sim conquistado. Você pode saber todos os caminhos para alcançar o sucesso, se não trilha-lo de nada vai adiantar!
Sim/ o ser humano não sabe do seu real potencial/
não há limites/ acredito que em um futuro próximo poderemos enxergar além do corpo que nos limita/
se tivermos uma elevação no pendulo da percepção e intuição poderemos tirar os bloqueios da alma
e sermos deuses.
E uma vez conquistada essa destrava somos colocados à prova que viemos do mesmo e o mesmo se faz presente todos os dias em nós .
Você não é aquilo que quer ser, nem o que imagina que é, mas sim um reflexo retorcido de tudo o que considerou adequado e bonito.
Unicórnios existem sim, analogamente pode ser aquele sonho que ninguém acredita que você irá realizar.
Ahn, o amor...
O amor, é sim, algo para ser cuidado, cultivado no dia a dia, através de mensagens, de olhares, de recadinhos, de simples e pequenos gestos, mas ele também deve saber ser paciente, e inteligente, afinal, quando o amor é bem alicerçado, ele permanece, cuida, se dedica, lembre se, até as belas e majestosas rosas em suas lindas e variantes cores, têm espinhos...e assim sendo, não deixam de exalar seu inebriante e apaixonante perfume.
Ser e Não Ser
O racismo que existe,
o racismo que não existe.
O sim que é não,
o não que é sim.
É assim o Brasil
ou não?
Penso que a política não precisa de pessoas que querem ser necessárias, mas sim de gente que pretende ser útil.
"Sucesso e êxito nao é sempre estar no foco da mídia,mas sim ser sempre lembrado pelo que você fez e faz de bom e continua fazendo pelo povo e para o povo."
"Ao motivar alguém a se superar e ir além, não deve ser considerado uma obrigação, e sim um privilégio, pois é infinitamente melhor dar do que recebê-la e fazer parte desta conquista."
Com o tempo, você começa a ver que o ser sozinho não é só consequência, mas sim algo realmente que acontece
Teus avós já não estão mais aqui, seus primos nem são mais primos, seus tios foram uma fase, teus irmãos mtas vezes vão se afastar e sua mãe ou pai, vão tá por ali, mas cada um no seu canto.
